x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

quem renomeou esse topico. o moderador???
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Fofis, pensei que tinha sido ôcê. Foi não, né? .

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    quem renomeou esse topico. o moderador???
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    foi

nem sei como se faz isso
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Só os moderadores que podem renomear tópico...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Sugiro aos Tritonzeiros abrir um tópico verdadeiro sobre "L200 Triton - Impressões desa PkP de verdade e torcer pro Bruno não suja-la de novo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Não conheço o Bruno e tampouco pude ler este tópico inteiro, mas não vejo a menor graça um moderador ( se este quiser sair das sombras, agradecemos ) chegar e alterar um nome de um tópico apenas pq o criador do mesmo posta constantemente.

É simples: Se ninguém se interessa no assunto do tópico, basta não entrar nele e melhor ainda, não postar nada que não acrescente utilidade ao mesmo.

Transformar alguém em motivo de chacota por causa do um tópico movimentado não é o nível que gostaríamos de ver neste fórum.

Enquanto isso, num outro tópico, vem moderador reclamar pq estamos conversando sobre recall ou problemas de alguns veículos... cadê o moderador pra desfazer a piada sem-graça feita neste tópico?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

...

olha, negócio é o seguinte, acho que volta o nome normal a impressões da triton, mas vamos continuar contribuindo com informações para nos ajudarmos.
    Afinal acompanhei o drama do Bruno com o péssimo pos-venda da nissan no caso da frontier e vi que não queria passar por situação semelhante, não que a mit seja um primor de pós-venda mas pro meu uso achei que a triton seria mais indicado que uma pickup que os próprios vendedores da nissan disseram que não era pra andar no barro...
    Brincadeiras, e discussões sempre existirão, mas que continuem as contribuições.
    Abraços.
    Campanha " Fica Bruno"
    L200 Triton AT 09/10 chipada com 205 cv
    Ex- L200 Sport 2006
    Ex- S10 Executive 2003

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Enquanto isso, num outro tópico, vem moderador reclamar pq estamos conversando sobre recall ou problemas de alguns veículos... cadê o moderador pra desfazer a piada sem-graça feita neste tópico?

Se você não entendeu o meu comentário eu posso fazer um desenho, o que você acha ?

Lá o assunto recall ficou na primeira página o resto é conversa (com o perdão da palavra, e sem quer ofender, mas fica tentando explicar o obvio é soda), MOLE, não agrega nada ao 4x4brasil e ao DEMAIS USUÁRIOS que na sua GRANDE maioria utiliza o fórum para ENSINAR e APRENDER e não para ficar com esse papo furado, já FALAMOS aqui que este tipo de conteúdo só atrapalha, então como diria a minha vovózinha: Pra um BOM entendendor meia palavra basta.

[]s

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Porque vc acha que os blisten terão o mesmo problema, sendo que eles são usados até mesmo pelas L-200 RS de rally de velocidade?

".. ops!!!
    Os amortecedores das RS sao Ohlins e nao Bilsten

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Corri a etapa da tarde inteira com ela quebrada e, a noite, em Campo Mourao, troquei-a por outra, mais reforçada (de caminhão) como a que eu havia colocado do lado esquerdo!
    Deu certo!
    Anos de pesquisa das fabricas e simplesmente se coloca uma lamina mestra de caminhao no feixe de mola de uma pkp.... quase nao vai mudar o set up da suspencao... nem reacao do carro...
    seria mais ou menos como colocar um musculo da coxa para funcionar no ante-braco... realmente, vai ficar bem mais forte, mas sera que vai funcionar de forma adequada???

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Anos de pesquisa das fabricas e simplesmente se coloca uma lamina mestra de caminhao no feixe de mola de uma pkp.... quase nao vai mudar o set up da suspencao... nem reacao do carro...
    O mais engraçado é que deu certinho né, furo de centro, diametro dos olhais, comprimento total, arqueamento plug & play...

Há 1 ano atras já se falava de um desnivelamento da suspensão trazeira das Triton, http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=50473&page=4

Muito facil pra uma mola mestra quebrar, amortecedor adaptado + jumelo alto + feixe arqueado, basta ler nesse blog que encontra-se toda a receita do que foi feito na triton do bruno...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Os amortecedores das RS sao Ohlins e nao Bilsten
    Foi mal ... troquei qdo li lá atrás.

Só agora tive acesso a um micro para poder falar que tinha trocado o nome dos amortecedores.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem