x
Convex Datacenter
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 214

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Essa historia de carro pro dia a dia e pra competir acho que não existe.
    So uma coisa.

Bruno ou profissionalisa o negocio ou sei la...
    Gasta ai uns 300 mil e monta uma equipe de rally numa destas voce vira o Flash Gordon brasileiro

sandro adams

X 1000!

Com a grana q ele já deve ter gasto com esses acessórios acho q daria pra montar um "brinquedinho" para trilhas, competições e continuar com sua Triton original e confortável para o dia-a-dia....

Esses cromados nos faróis ficaram estranhos demais, ficou meio feminino....mas gosto é gosto né....

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    X 1000!

Com a grana q ele já deve ter gasto com esses acessórios acho q daria pra montar um "brinquedinho" para trilhas, competições e continuar com sua Triton original e confortável para o dia-a-dia....

Esses cromados nos faróis ficaram estranhos demais, ficou meio feminino....mas gosto é gosto né....
    Não vou nem comentar, mas gostei desse bem feminino. hahahaha

Pickup de rua não é pra Rally !!!!!
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    A quebra da mola mestra sobrecarregaria muito mais o amortecedor dianteiro que o traseiro ????? Claro que não! O traseiro fez papel de mola mestra e amortecedor SOZINHO!
    E este traseiro (Bilstein 5150) não quebrou!

(...)

Bruno Sander
    O Bruno;

Uma duvida: Vc colocou Ironmann na frente e Bilstein atrás? Eu acho que Kit chama-se Kit e mexer na traseira com uma marca e dianteira com outra, fazendo lift (pelo que compreendi que vc fez) dá problema. Se o eixo traseiro está muito mais forte que o dianteiro (afinal, pelo que deu a entender foi o eixo traseiro que "segurou as pontas"), será que não houve sobrecarga em cima do eixo dianteiro?

To perguntando não por nada, não defendendo a Ironman (até porque não existe Ironman para Ranger americana, só a Tailandesa), entretanto em fórum estrangeiros a empresa é conceituada (pelo seu custo versus beneficio) e estourar 1 Ironman pode ser defeito de fabricação, mas DOIS?! Pode ser algo que não estejamos vendo de errado.

Abs!!!!
    4X4 Brasil
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

São os amortecedores NOVOS, trocados em Garantia!
    Nada de "muletas" desta vez...
    Resumindo: O problema e que agüentam... O que os originais agüentam!
    Vou tentar conseguir Fox ou Bilstein para Capitu!

Bruno Sander
    Bruno, se lembra o que falamos mais atrás?

De boa, parta para os Fox de uma vez... Bilstein vai ter o mesmo problema, só que vai durar mais um pouco que a Ironman

Como eu disse, confeccione um suporte para a dianteira usar o coilover Fox e na traseira use o amortecedor apenas. Como já fodeu com a mola, use uma estilo "military wrap" com buchas macias e tá pronto pra qualquer trilha ou competição

Abs

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    ja ja o bruno vai partir pra trollerrrr

e o resto da novela, todos ja sabem
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    è .. vc não viu as Tr-4 com o kit, mas tdo bem. Eles não são participantes do forum, mas daremos um jeito deles postarem os resultados.
    A TR4 que estava parcipando era uma uma TR4-R...
    Portanto, nem e preciso dizer muito sobre a suspensão...
    Não tinha mais NINGUEM usando Iron-Man. Ninguém. Só eu!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Loras...
    "Enfim, apesar dos pesares, reconheço e admiro sua perserverância e sinceridade ao revelar os fatos por aqui. É preciso coragem para assumir suas opiniões e você assina embaixo."

Com toda certeza assino embaixo de tudo que eu digo e agüento as "pedradas e criticas".
    So não terminei a prova porque, com a quebra do prato do amortecedor, a suspensão arriou e eu não conseguia estercar em quase nada a Capitu!
    Se eu forcasse, quebraria outros componentes (Homocinetica, por exemplo).
    Mas, foi um erro de Set-up de suspensão sim!

Sobre garantia...
    Nem vou atras. Pra me enviarem outro Kit igual no lugar ????
    Lá na fazenda tem uma carroça de carregar capineira para o gado de leite... Com feixes de mola de caminhão... E, agora terá suspensão Iron-Man (e ainda mandarei fazer as "muletas" de reforço)!
    Vou investir em algo melhor como vários aqui me sugeriram.

E, não terminei em ultimo... Fiquei em Nono (mesmo sem fazer as ultimas duas etapas)!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Daniel...
    " estourar 1 Ironman pode ser defeito de fabricação, mas DOIS?! Pode ser algo que não estejamos vendo de errado"...

O problema e que o Iron-Man que trocaram em Garantia era EXATAMENTE igual ao que quebrou primeiro!
    Portanto, o "defeito" persistiu!
    E o mesmo exemplo do "entupimento" crônico do filtro de combustível da Triton... Troca-se por outro igual e ele continua a entupir!

Vou ouvir os conselhos do Samukanvas.
    Sabe de algum contato da Fox aqui no Brasil Samuka ????

Bruno Sander
    Bruno Sander

Sabe de algum contato da Fox aqui no Brasil Samuka ????

Bruno Sander
    Sei, me manda uma MP que eu te passo

Abs

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Bruno, se lembra o que falamos mais atrás?

De boa, parta para os Fox de uma vez... Bilstein vai ter o mesmo problema, só que vai durar mais um pouco que a Ironman

Como eu disse, confeccione um suporte para a dianteira usar o coilover Fox e na traseira use o amortecedor apenas. Como já fodeu com a mola, use uma estilo "military wrap" com buchas macias e tá pronto pra qualquer trilha ou competição

Abs
    Sem ser chato, mas detalha um pouco essas suas idéias. Tem como???

Porque vc acha que os blisten terão o mesmo problema, sendo que eles são usados até mesmo pelas L-200 RS de rally de velocidade?

Sobre a mola, do que vc imagina essa sobrecarga em cima dela??

Comentaram lá atrás dos Jumelos beemmm maiores, com grampos enormes e de um lado uma Mola mestra de caminhão e a outra uma origina. Na tua visão até aonde isso pode ter contribuido???

A ultima pergunta, não sabia que vc estava com loja. Lembro qdo vc montou o Caveirão e achava q era esquema de finais de semana, reunindo amigos, mas pelo visto "pegou a coisa".. ops!!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

As coisa do Bruno são sempre cercadas de mistério:

Que eu achava que sabia veiculo com mola mestre quebrada não sai do lugar. Pelo jeito deve ter quebrado alguma coisa que o Bruno achou que era a mola mestre.

E Mesmo com a mola quebrada ele ainda vem aqui e fala que a Triton resistiu bravamente como se essa mola não fizesse parte do veículo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Sem ser chato, mas detalha um pouco essas suas idéias. Tem como???
    Sem problema... Sempre!!
    Porque vc acha que os blisten terão o mesmo problema, sendo que eles são usados até mesmo pelas L-200 RS de rally de velocidade?
    Porque os bilstein que o Bruno quer colocar são "similares" ao que ele já tem e não alteraria muito o problema que tem hoje. Só aumentaria a resistência, pois acredito que a bilstein tem mais critério na confecção dos seus produtos. Logicamente que os bilstein de rally que as L200 usam estão muito mais próximos da versão do Fox que eu recomendei que do que o Bruno pretende colocar no seu carro.

Cada marca famosa tem seus super-amortecedores. Dentre todas eu coloco minhas fichas (Por experiência, tecnologia, aplicações etc...) em duas: Öhlins e Fox. Dessas duas a Fox é a única com suporte decente no brasil (Gente que entende) e por isso recomendei

Pra Off-Road (Tipo RC) muitos falam de King, Foa, S-A etc... mas nenhuma tem a qualidade dos FOX, apesar de terem ótimos produtos. Traduza qualidade em: Acerto preciso, respostas esperadas, quantidade de opcionais, quantidade de problemas etc...

Sobre a mola, do que vc imagina essa sobrecarga em cima dela??
    Não entendi a pergunta porque quebraram 2 molas. A traseira e a dianteira...

Se for sobre o conjunto dianteiro, o problema acredito ser alguns fatores, mas generalizando, me parece que é um produto que tem falhas na produção.

Comentaram lá atrás dos Jumelos beemmm maiores, com grampos enormes e de um lado uma Mola mestra de caminhão e a outra uma origina. Na tua visão até aonde isso pode ter contribuido???
    Enquanto as duas molas traseiras estivessem funcionando, pra quebra do conjunto dianteiro, acredito que nada. Molas de dureza diferente causariam desequilíbrio (acredito que seja esse o problema referido), mas não afetariam o conjunto a ponto de quebrar a suspensão dianteira...

Jumelos maiores quanto? Não vi a mensagem e não saberia dizer no que afetariam. Geralmente jumelos maiores sofrem com a alavanca maior que geram.

A ultima pergunta, não sabia que vc estava com loja. Lembro qdo vc montou o Caveirão e achava q era esquema de finais de semana, reunindo amigos, mas pelo visto "pegou a coisa".. ops!!!
    Pois é... começou assim. Fiz um parachoque aqui, uma troca de eixo ali etc... Daqui a pouco eu vi que tava fazendo doação pra um monte de homem barbado Achei melhor cobrar os custos e aí vieram pessoas de fora e eu comecei a cobrar mão de obra. E aí tinha mais carro do que eu poderia fazer no fds, fora que a patroa não queria dividir o tempo com os carros... Pedi umas semanas no emprego e estão meio que durando até hoje

Abs
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem