x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pedro...
    Entra nestes Sites de Tunning e anuncia o "Trio Elétrico" (até mesmo no Mercado Livre).
    Tem MUITA gente que compra Picape (Hilux, Triton...) só pelo "Status de ter uma Cabine Dupla 4x4"! Em Goiás ví várias F250 rebaixadas e com um som que parecia um Trio de Carnaval na traseira!
    Acho que não deve ser difícil de vender não!

Um grande abraço...
    Se precisar de qualquer coisa, é só me avisar.
    Você tem os meus contatos ?????

Outra coisa:
    Quanto está pedindo pela sua Triton (para vender mesmo) ?????
    Tenho um amigo que está olhando uma Zero km... Mas, posso "convencê-lo" a pegar a sua! Ela é 2008/2008 A/T ?????
    Está em perfeito estado, não é (pelo menos, acredito que sim)!

Qualquer coisa, é só me ligar ou enviar e-mail (brunosander@hotmail.com)

Bruno Sander
    Problema de anunciar no mercado livre é enviar esse som pra algum canto desse pqp. Quanto a pickup, ela é a mais completa todas as revisões feitas na intersan, tiveram 2 probleminhas de filtro, e a tração ja resolvidos na garantia obviamente. Nao faz qualquer tipo de brincadeira a muito tempo, tanto que os BF´s ainda nem foram utilzados no barro e tão zerados. Vai fazer quase 1 ano desde ultimo passeio na areia que fiz com a galera daqui. Por 94 eu entrego ela, depois passa pra ele o link da WEBMOTORS:

http://www.webmotors.com.br/webmotor...632/detalhe.wm
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    moçada, depois de muito ler e pesquisar acabei comprando uma triton

2009/2010 0 km.

2 coisas q se alguem souber me informar vai ajudar muito:

1. que capota marítima é melhor e onde eu acho?

2. se alguem já colocou GPS qual modelo e onde vc instalou? console?

ventosas?

No mais só espero que a minha não venha " tortinha"

Abraço.
    nicodemus

http://www.sanfonar.com.br/ e a capota que tenho na pkp

gps garmin 276c devidamente instalado no painel, com viva voz, e mapas do tracksource, gratuitos diga-se de passagem
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Amigos,

Estamos com um grupo aqui em San Pedro de Atacama. O lugar é simplesmente de outro mundo, maravilhoso. Valeram cada um dos 5000 km que já rodei desde Salvador até aqui.

A picape está fantástica, 100%, mantendo-a acima de 2000 rpm nem parece que está a mais de 4800 m de altitude. Com o EuroDiesel que vende na Argentina fica um avião! Meu cunhado veio com outra Triton a partir de Cuiabá, também sem problemas.

Segue uma foto nossa, mais a Full de meu pai e a Pajero Sport de outro amigo no salar argentino no dia entramos no Chile via Paso Jama.

Chegando posto informações referente a desempenho e consumo.

Um grande abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-dsc_0188.jpg  
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

Usuário Avatar de PBL200
    Entrada
    12/11/2009
    Agradecimentos: 0
    Linda foto Doc Boss, que vontade de viajar...

gps garmin 276c devidamente instalado no painel, com viva voz, e mapas do tracksource, gratuitos diga-se de passagem
    Olá Renato, sem querer abusar da sua boa vontade e já abusando, poderia postar uma foto do seu gps montado no painel? Ainda não me decidi qual comprar e ficaria grato vendo a foto aí do seu.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Segue uma foto nossa, mais a Full de meu pai e a Pajero Sport de outro amigo no salar argentino no dia entramos no Chile via Paso Jama.
    Parece até foto de propaganda da MIT hehehehehe

Abraço e boa viagem!
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Parece até foto de propaganda da MIT hehehehehe

Abraço e boa viagem!
    Kkkkkkkkk....
    Tinha um Jeep Wrangler do lado que minha irmã (a fotógrfa) "cortou"
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Problema de anunciar no mercado livre é enviar esse som pra algum canto desse pqp. Quanto a pickup, ela é a mais completa todas as revisões feitas na intersan, tiveram 2 probleminhas de filtro, e a tração ja resolvidos na garantia obviamente. Nao faz qualquer tipo de brincadeira a muito tempo, tanto que os BF´s ainda nem foram utilzados no barro e tão zerados. Vai fazer quase 1 ano desde ultimo passeio na areia que fiz com a galera daqui. Por 94 eu entrego ela, depois passa pra ele o link da WEBMOTORS:

http://www.webmotors.com.br/webmotor...632/detalhe.wm
    Pedro...
    Já passei seus contatos para o meu amigo Maurício.
    Provavelmente ele deve entrar em contato com você hoje ou amanhã!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    TRANSPARANÁ 2010

Pessoal...
    Tô indo hoje!
    Dia 25 (Segunda) é a largada.
    Capitú está "nos trinques" e espero que dê conta do recado!
    São 1.800km de Rally em 05 dias de prova. Vai ser "pauleira" mas vai valer a pena!
    Vão acompanhando as notícias pelo Site: www.transparana.com.br

Bruno Sander
    Bruno Sander

Boa sorte Brunão, espero contato dele e vá com calma lá com a maquina hahaha!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu quero é ver as filmagens on-board.

Boa prova Bruno.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    GAlera,

Alguém viu isso aqui:
    Notícias... L200 Triton 2010

Mitsubishi presente em Bruxelas, a nova picape L200

A Mitsubishi comemora no Motor Show, em Bruxelas (termina em 24.1.2010), a estréia européia da nova picape L200, que conta com três versões diferentes do corpo. O modelo com cabine dupla também iria receber um piso de carga prorrogado.

Para a nova L 200, três variantes de motores para escolher. O 2,5-litros turbo diesel com 128 cv, quatro versões de 136 cv. Na versão top 2.5 DI-D +, que traz motor de 178 cv com um binário máximo de 39,2 kgf.m (automático: 34 kgf.m). A velocidade máxima é de 179 km / h, consumo médio de combustível de 12 km/l.

A Mitsubishi está disponível como uma entrada de nível versão 2WD com 2,22 metros área de carga longa, (de até uma tonelada de carga), capacidade de travagem do reboque de 1,8 toneladas (menos 12% de declividade.

O modelo 2WD cabine duplas tem o mesmo motor da cabine simples, mas oferece ainda um bloqueio eixo traseiro, travamento central.

A área de carga em todos os modelos cabina dupla cresceu 18 centímetros. Está disponível para os modelos 2,5 L200 DI-D Intense, cabine dupla um câmbio de 5 velocidades controlado eletronicamente com transmissão automática de modo Sport, que ajusta a INVECS-tecnologia II, os pontos de mudança para o estilo de condução individual.

O interior foi remodelado. Na versão Intense, inclui um volante multifunções, sensor de chuvas, entrada de Iphone, display multifunções. Como antes, existe a janela eletricamente traseiro retrátil. Os bancos dianteiros são mais confortáveis acolchoadas e oferecer melhor apoio lateral.

O equipamento de segurança inclui airbags dianteiros, tensores e limitadores de força dos cintos, fixações Isofix para crianças normais (bancos laterais traseiros). No modelo cabine dupla top possui airbags laterais e de cabeça. Nos testes de colisão mais recente por Euro NCAP, a L200 chegou ao resultado de 4 estrelas. Na classificação colisão lateral foi a pick-up com maior pontuação possível.

Na verdade a grande mudança é a troca do motor 3.2l por um 2.5l, resta saber como se comportará este motor de menor cilindrada, já que as antigas L200 com motores 2.5 sempre apresentaram problemas de aquecimento. É uma queixa mundial desse antigo motor 2.5, esperamos que o 2.5 de agora seja um outro motor e não uma adaptação do antigo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Na minha opinião, conseguiram tirar o que a Triton tinha de melhor...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem