x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por PBL200 Ver Post
    Bom, sou novato mas não vamos exagerar . A tração 4x4 sempre engato em terrenos com menor aderência ou sob chuva. Realmente diminuindo a pressão talvez melhore, não pensei nisso. Vi também em alguns posts atrás que colocando uma tara na caçamba poderia ser bom também. Sobre os pneus originais, dei uma pesquisada pelo fórum e vi muitos falando mal, dizendo que a Mit escolheu pneus ruins pra Triton. Gostaria apenas de colocar pneus melhores pra essas condições em que eu uso. Obrigado.
    irmão
    se trata de escolha, se trata de preço.
    o pirelli é oferecido no menor preço para a fabrica.
    escolha quem faz somos nos, qdo movidos pela paixao pelos nossos carros

qto a calibragem de pneus, tem um topico aqui, no geral, onde o flavio, consultor da BF fala muito a respeito disso, inclusive ele diz que a calibragem dos pneus é determinada pelo fabricante do carro, e nao aconselha que sejam feitas mudanças.
    de uma olhadinha !!
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs down Ao colega Pedro Oktane...

Pedro...
    Já que está pensando em se desfazer da sua Triton para voltar aos carros rebaixados, achei na Internet uma solução para voc6e manter a sua Picape e ainda satisfazer-se com "os rebaixados"!
    O que acha ??????????

Bruno Sander
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-triton-rebaixada....jpg  
    Bruno Sander

Usuário Avatar de PBL200
    Entrada
    12/11/2009
    irmão
    se trata de escolha, se trata de preço.
    o pirelli é oferecido no menor preço para a fabrica.