x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por PBL200 Ver Post
    Bom, sou novato mas não vamos exagerar . A tração 4x4 sempre engato em terrenos com menor aderência ou sob chuva. Realmente diminuindo a pressão talvez melhore, não pensei nisso. Vi também em alguns posts atrás que colocando uma tara na caçamba poderia ser bom também. Sobre os pneus originais, dei uma pesquisada pelo fórum e vi muitos falando mal, dizendo que a Mit escolheu pneus ruins pra Triton. Gostaria apenas de colocar pneus melhores pra essas condições em que eu uso. Obrigado.
    irmão
    se trata de escolha, se trata de preço.
    o pirelli é oferecido no menor preço para a fabrica.
    escolha quem faz somos nos, qdo movidos pela paixao pelos nossos carros

qto a calibragem de pneus, tem um topico aqui, no geral, onde o flavio, consultor da BF fala muito a respeito disso, inclusive ele diz que a calibragem dos pneus é determinada pelo fabricante do carro, e nao aconselha que sejam feitas mudanças.
    de uma olhadinha !!
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs down Ao colega Pedro Oktane...

Pedro...
    Já que está pensando em se desfazer da sua Triton para voltar aos carros rebaixados, achei na Internet uma solução para voc6e manter a sua Picape e ainda satisfazer-se com "os rebaixados"!
    O que acha ??????????

Bruno Sander
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-triton-rebaixada....jpg  
    Bruno Sander

Usuário Avatar de PBL200
    Entrada
    12/11/2009
    irmão
    se trata de escolha, se trata de preço.
    o pirelli é oferecido no menor preço para a fabrica.
    escolha quem faz somos nos, qdo movidos pela paixao pelos nossos carros

qto a calibragem de pneus, tem um topico aqui, no geral, onde o flavio, consultor da BF fala muito a respeito disso, inclusive ele diz que a calibragem dos pneus é determinada pelo fabricante do carro, e nao aconselha que sejam feitas mudanças.
    de uma olhadinha !!
    Valeu Renato, eu tenho usado a calibragem recomendada que é 26 na dianteria e 28 na traseira. O que gostaria de fazer agora seria trocar os pneus. Estou na dúvida se o BF A/T estaria bom ou o Wrangler que o samukanvas falou antes. Ouvi dizer que o BF A/T é mais barulhento no asfalto, enfim, estou meio perdido nessa questão. Vou pesquisar num tópico específico de pneus. De qualquer forma obrigado.

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pedro...
    Já que está pensando em se desfazer da sua Triton para voltar aos carros rebaixados, achei na Internet uma solução para voc6e manter a sua Picape e ainda satisfazer-se com "os rebaixados"!
    O que acha ??????????

Bruno Sander
    Bruno eu to vendendo minha Triton pq o cafofinho novo que vou morar a garagem é muito apertada, esses empreendimentos de hj em dia são foda, vai ser entregue em março. Entrar na vaga ela entra, mas é complicadíssimo uma curva muito estreita no qual a frente beira um muro chapiscado e a caçamba vem a 1cm do guard raild da descida, em formato parafuso... nao tenho oq fazer
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Grande Pedro...
    E uma pena ter que se desfazer da sua Picape!
    Então...
    Já sabe qual carro vai pegar no lugar ????

Bruno Sander
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Que eu saiba não tem nada de alinhamento de chassi não. Li a reportagem e parece ser mais problema da concessionéria e seus mexanicos que da própria camionete que os pneus Pirelli originais não tem boa durabiliadade isso é fato, mas quanto a questão do alinhamento é falta de conhecimento.

Aqui em minha cidade tem uma empresa que faz este tal de alinhamento técnico, pura roubalheira o cara da o orçamento apenas olhando pra suspensão, nem põe no aparelho pra ver o que precisa fazer e não deixa você ver o que esta sendo feito.
    Sendo que bons alinhadores fazem o mesmo serviço por 1/5 do preço.

Na própria matéria da 4 rodas uma gerente de uma oficina de alinhamento técnico diz que é preciso regular as barras de torção para alinhar a camionete e o serviço custa apenas R$550 a 650 .

O que falta é gente honesta e com conhecimento.

Abraços, Leo
    Leobnaval....
    Fiquei com essa impressão também de ter gente se aproveitando para ganhar um dinheiro com esse alinhamento tècnico....
    ABRAÇOS!!!!

viatura nova

moçada, depois de muito ler e pesquisar acabei comprando uma triton

2009/2010 0 km.

2 coisas q se alguem souber me informar vai ajudar muito:

1. que capota marítima é melhor e onde eu acho?

2. se alguem já colocou GPS qual modelo e onde vc instalou? console?

ventosas?

No mais só espero que a minha não venha " tortinha"

Abraço.
    L200 Triton AT 09/10 chipada com 205 cv
    Ex- L200 Sport 2006
    Ex- S10 Executive 2003

Usuário Avatar de PBL200
    Entrada
    12/11/2009
    Olá Nicodemus, parabéns pela viatura!! Espero que lhe traga só alegrias. Sobre as capotas, tem esse site www.casadascapotas.com.br que tem a capota Baguete Trek Force que só abre se abrir a tampa. No site tem também a trava elétrica da tampa pra abrir na chave, junto com as portas. Acho que vou comprar essas duas peças. Sobre o gps, estou querendo comprar o TomTom Go 930 ou 730 que, segundo pesquisei, tem ótimos mapas do Brasil e especialmente do Nordeste. Vou comprar também o Garmin 60csx para trabalho e que pode ser usado na viatura também, embora a tela seja pequena. Detalhe: os suportes dos gps são com ventosa, ainda não vi algum com encaixe pro painel da Triton. Sobre os pneus, acho que vou mesmo de BF A/T, pelo que li são bem adequados ao meu uso, que não pretendo pegar trilhas difíceis. Fora que na terra são bem melhores que os originais, segundo a grande maioria. Boa sorte e precisando estamos às ordens!

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Grande Pedro...
    E uma pena ter que se desfazer da sua Picape!
    Então...
    Já sabe qual carro vai pegar no lugar ????

Bruno Sander
    New Fusion v6 AWD black

Ja to cotando preços de Eibach ou H&R + umas conservadoras e leves ENKEI 18. Já achei tambem um short ram intake da K&N isso aliado a meu unichip que tirarei da triton, deve vir uns 260cv.

Agora só faltará o chapéuzinho de rapper né????
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    New Fusion v6 AWD black

Ja to cotando preços de Eibach ou H&R + umas conservadoras e leves ENKEI 18. Já achei tambem um short ram intake da K&N isso aliado a meu unichip que tirarei da triton, deve vir uns 260cv.

Agora só faltará o chapéuzinho de rapper né????
    Putz! Que mudança em rapaz...
    Agora, não tem NENHUMA Triton que te alcance!
    Acho o New Fusion Black MUITO, mas muito bonito mesmo.
    E com as modificações então que vai fazer, nem se fala!
    Sobre a sonorização... Já pensou no projeto também ?????
    Este aí quero ver pessoalmente daquí um tempo!
    Vai ficar muito show...
    Parabéns pela escolha!

Ps. Você continuará a possuir um "4x4" (AWD)!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Com certeza, rapaz projeto de som nem sei, pois diferentemente da Triton, ele tem um som animal! Eu fiz test-drive já, o carro é mto rapido e bem suave, tem Jukebox de 10gb com dvd pras piranhas, direção levissima, etc etc. Eu que ja vo fazer merda botando molas esportivas e roda. Esse carro te uma gama ANIMAL de produtos la fora, to me acabando vendo no Ebay aqui. Só falta eu vender minha PKP mesmo, falar nisso vou ate tirar o "trio" eletrico dela, de 15, com amplificador com tudo, este nao da pra aproveitar no Nfusion, quem sabe consigo vender aqui bem barato pra algum usuario, cabe certinho na caçamba da criança hehehe.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Com certeza, rapaz projeto de som nem sei, pois diferentemente da Triton, ele tem um som animal! Eu fiz test-drive já, o carro é mto rapido e bem suave, tem Jukebox de 10gb com dvd pras piranhas, direção levissima, etc etc. Eu que ja vo fazer merda botando molas esportivas e roda. Esse carro te uma gama ANIMAL de produtos la fora, to me acabando vendo no Ebay aqui. Só falta eu vender minha PKP mesmo, falar nisso vou ate tirar o "trio" eletrico dela, de 15, com amplificador com tudo, este nao da pra aproveitar no Nfusion, quem sabe consigo vender aqui bem barato pra algum usuario, cabe certinho na caçamba da criança hehehe.
    Pedro...
    Entra nestes Sites de Tunning e anuncia o "Trio Elétrico" (até mesmo no Mercado Livre).
    Tem MUITA gente que compra Picape (Hilux, Triton...) só pelo "Status de ter uma Cabine Dupla 4x4"! Em Goiás ví várias F250 rebaixadas e com um som que parecia um Trio de Carnaval na traseira!
    Acho que não deve ser difícil de vender não!

Um grande abraço...
    Se precisar de qualquer coisa, é só me avisar.
    Você tem os meus contatos ?????

Outra coisa:
    Quanto está pedindo pela sua Triton (para vender mesmo) ?????
    Tenho um amigo que está olhando uma Zero km... Mas, posso "convencê-lo" a pegar a sua! Ela é 2008/2008 A/T ?????
    Está em perfeito estado, não é (pelo menos, acredito que sim)!

Qualquer coisa, é só me ligar ou enviar e-mail (brunosander@hotmail.com)

Bruno Sander
    Bruno Sander

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem