x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Vou hoje à Fazenda (ida e volta mais de 1.000km)!
    Então, vai dar prá testar bem o escapamento novo.
    Além disto, daquí a pouco estou levando a Capitú, novamente para as aferições no Dinamômetro (após o novo escapamento)...
    Vamos ver o que vai dar!

Postarei aquí os resultados...
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Vou hoje à Fazenda (ida e volta mais de 1.000km)!
    Então, vai dar prá testar bem o escapamento novo.
    Além disto, daquí a pouco estou levando a Capitú, novamente para as aferições no Dinamômetro (após o novo escapamento)...
    Vamos ver o que vai dar!

Postarei aquí os resultados...
    Bruno Sander.
    Cara,quando você rodar tudo isso passa para nós informações e videos por favor!
    Abraço!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    boa noite pessoal do forum... queria ver quem poderia tirar umas duvidas sobre as l 200 triton, eu possua uma aprocimadamente um ano nao consegui fazer elas gastar menos de 8 km por lintro na estrada e na cidade fica em torno de 6,5 a 7, km apesaer que tenho um pe muito pesado nao ando a menos de 160 km na estrada.... outra coisa notei tambem que ela nao esta andando como andava pois coloquei aros 22, queria saber se tem diferenca mesmo diminuir a velocidade por causa do aro, outro problema que ela apresente desde que tirei ela nova e uma falhacao apresenta-se em baixa rotacao ex quando para em cinaleiros mais logo depois para ela ja esta com 50 mil km e nao consegui descobrir o por que dessa falhacao ate mesmo as consecionaria nao descobre nao acusa nada no aparelho ja fiz varias tentativas pra resolver e nada a procima sera a troca dos bicos que esta marcada pra essa semana que vem, se alguem teve alguns desse problemas me escrevan obrigado a todos....

Citação Postado originalmente por Mario_Costa Ver Post
    boa noite pessoal do forum... queria ver quem poderia tirar umas duvidas sobre as l 200 triton, eu possua uma aprocimadamente um ano nao consegui fazer elas gastar menos de 8 km por lintro na estrada e na cidade fica em torno de 6,5 a 7, km apesaer que tenho um pe muito pesado nao ando a menos de 160 km na estrada.... outra coisa notei tambem que ela nao esta andando como andava pois coloquei aros 22, queria saber se tem diferenca mesmo diminuir a velocidade por causa do aro, outro problema que ela apresente desde que tirei ela nova e uma falhacao apresenta-se em baixa rotacao ex quando para em cinaleiros mais logo depois para ela ja esta com 50 mil km e nao consegui descobrir o por que dessa falhacao ate mesmo as consecionaria nao descobre nao acusa nada no aparelho ja fiz varias tentativas pra resolver e nada a procima sera a troca dos bicos que esta marcada pra essa semana que vem, se alguem teve alguns desse problemas me escrevan obrigado a todos....
    Putz é cada um que aparece por aqui... português "orrível".

Se você conseguisse fazer mais de 6,5 ou 7km/l a essa velocidade que diz que anda realmente diria que tem algo de errado com sua pickup.

Aro 22 é tudo de bom, cromado ainda nem se fala.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Muito bom que curtiu o Escape Bruno!!
    Espero logo pra escutar essa belezura, abracos!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de fervogel
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Interior/RS

Fotos da Triton com aro 22

Mario posta fotos da sua triton com aro 22 ai....

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Smile Prévias...

Só umas prévias do "Trabalho" da capitú neste último fim de semana na Fazenda.
    O escapamento de 3" ficou excelente e, na minha opnião, o barulho está até mais bonito!
    Consumo: Manteve-se o mesmo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-julho-de-2009.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-17072009711.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-17072009700.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-17072009708.jpg  
    Bruno Sander

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1

Mal comprei uma triton 2010 e já corre boato de reestilização. Porra, já mudaram o painel (para pior, na minha opinião) e agora querem deixar com essa cara de bundona a picape. Procede a informação?
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Procede sim!
    Mas, um detalhe...
    Esta e a Triton 2010 Tailandesa.
    Se vier para o Brasil, será, provavelmente modelo 2012 (pelo menos).
    E apenas um Face Lift (como a Hilux 2009).
    E (opniao pessoal), mudou pra pior (o painel e esta frente "estranha").

Bruno Sander
    Bruno Sander

Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    ow galera gente fina do forum me desculpa pelos erros... pois estava com sono, estava de madrugada...mais vc marcello "ladeira" (fim de carreira), oque vc tem com isso palhaço... vai cuidar da tua vida que nao deve estar muito boa...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    ow galera gente fina do forum me desculpa pelos erros... pois estava com sono, estava de madrugada...mais vc marcello "ladeira" (fim de carreira), oque vc tem com isso palhaço... vai cuidar da tua vida que nao deve estar muito boa...
    Ei galera,isso vai terminar em brigas,e não é isso que queremos...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Vai nada, sou da paz...

Só acho que tem gente que não entende o propósito do Site.

Quem quer correr deve usar autódromos ou mesmo fazer um rallyzin de vez em quando. Andar a 160 e se gabar disso é o fim da picada... o pior é que isso não é problema só dele, já que nesta velocidade ele ameaça a segurança de terceiros.

Todo mundo tem a fase de correr também passei por ela, mas com 32 anos assim como a maioria já tinha deixado isso prá trás, mas tem gente que é atrasado e tem gente que nunca vai aprender.

Gôsto cada um tem o seu, carro 4x4 com aro 22 tem seus seguidores - não é meu caso - agora vir num fórum de veículos 4x4 e não querer ser malhado por conta disso é f...

Ladeira sim, mas sempre Prá Cima... nunca Prá Baixo.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Permissões de Postagem