Galera,
Gostaria da opinião de vcs. To precisando trocar de carro, preciso de um 4x4 pq, semanalmente, pego uma estrada de terra cheia de atoleiros. Estou na dúvida se pego uma tr4 2010 ou se invisto um pouco mais pra pegar uma l200 triton ou hilux, todas zero km. Me falaram q a mit exige mais manutenção, além de sua manutenção ser mais cara... essa informação procede? ah, e seu eu comprar a tr4, seria pra ficar um ano e pouco, pra depois comprar uma das caminhonetes...
No mais, qto q está valendo a l200 automática zero na cidade de vcs? E qual o consumo médio da tr4 2010?
Agradeço desde já pela opinião de todos.
Minha Opinião!!!
Vai direto para a PKP, esquece o TR4, (muitos vão me bater no forum, hehehe), se tu quer ficar só 1,5 anos no TR4, quando for entregar vai perder muito dinheiro, vais pegar o pico da desvalorização, alem de segundo muitos aqui do forum ser muito apertado atrás, manutenção cara, e vais trocar mesmo.
Abraço.
Galera,
Gostaria da opinião de vcs. To precisando trocar de carro, preciso de um 4x4 pq, semanalmente, pego uma estrada de terra cheia de atoleiros. Estou na dúvida se pego uma tr4 2010 ou se invisto um pouco mais pra pegar uma l200 triton ou hilux, todas zero km. Me falaram q a mit exige mais manutenção, além de sua manutenção ser mais cara... essa informação procede? ah, e seu eu comprar a tr4, seria pra ficar um ano e pouco, pra depois comprar uma das caminhonetes...
No mais, qto q está valendo a l200 automática zero na cidade de vcs? E qual o consumo médio da tr4 2010?
Agradeço desde já pela opinião de todos.
Acho que hà única duvida que vc deve ter é qual picape escolher, TR4 estaria fora de questão, eu escolheria a hilux pela caçamba (estou acostumado com quase 1,80, da minha S10) e por não ter o problema do filtro... Mas a escolha entre as duas vai mais de gosto pessoal do que mecanicaente falando....
Acho que hà única duvida que vc deve ter é qual picape escolher, TR4 estaria fora de questão, eu escolheria a hilux pela caçamba (estou acostumado com quase 1,80, da minha S10) e por não ter o problema do filtro... Mas a escolha entre as duas vai mais de gosto pessoal do que mecanicaente falando....
Pessoal...
Só para dar notícias:
Fiquei em TERCEIRO LUGAR na Copa Paulista Off-Road na minha estreia!
Agora, e levar mais um Trofeuzinho pra BH!
Vamo que vamo...
Pessoal...
Só para dar notícias:
Fiquei em TERCEIRO LUGAR na Copa Paulista Off-Road na minha estreia!
Agora, e levar mais um Trofeuzinho pra BH!
Vamo que vamo...
Pessoal...
Só para dar notícias:
Fiquei em TERCEIRO LUGAR na Copa Paulista Off-Road na minha estreia!
Agora, e levar mais um Trofeuzinho pra BH!
Vamo que vamo...
Bruno Sander
Parabéns Bruno!!!
Mas vê se treina falar no microfone, porque a entrevista que eu vi tava fogo, hehehehe.
Abração
Pessoal...
Só para dar notícias:
Fiquei em TERCEIRO LUGAR na Copa Paulista Off-Road na minha estreia!
Agora, e levar mais um Trofeuzinho pra BH!
Vamo que vamo...
Bruno Sander
E como ficou a fase 3 da programação da reiko? dê detalhes.
E como ficou a fase 3 da programação da reiko? dê detalhes.
Agora a "cavalaria" ultrapassou os 280cv (no motor)!
E o melhor e que ela responde mais rápido e tenho muito torque em baixos giros.
De velocidade final ultrapassamos a barreira dos 200km/h (no Dinamometro em 5 marcha)...
O consumo só vou ter uma ideia na viagem de volta a BH. Mas, darei notícias.
Agora a "cavalaria" ultrapassou os 280cv (no motor)!
E o melhor e que ela responde mais rápido e tenho muito torque em baixos giros.
De velocidade final ultrapassamos a barreira dos 200km/h (no Dinamometro em 5 marcha)...
O consumo só vou ter uma ideia na viagem de volta a BH. Mas, darei notícias.
Bruno Sander
Bruno, desculpe a ignorância, mas só pra eu ter a idéia, quando falamos da potência do carro original (no caso da Triton, 165 cv), estamos nos referindo à potencia na roda ou no motor?