Tem mais fotos dessa caixa na caçamba?? como prendeu ela ali????
Esta caixa e a mesma que vem na L200 Savana (mas comprei a minha preta).
Nela levo 02 cintas de 06ton. compressor de ar, cabo de bateria, lanterna, colchão inflavel, faca de Camping, 01 cx de velas de Vitronela, isqueiro e algumas tralhas mais!
Eu a fixei usando os furos da própria carroceria (onde fixa-se o protetor de caçamba).
E o melhor, não entra poeira nem chove dentro dela (e tem tranca)!
Caramba, que prejú hein?
E a triton o que vc diz dela? Teve algum problema? Já rodaram quantos Km?
Abraço.
O triton até agora tem sido soh alegria, nenhum problema, a não ser um rangido nos feixes de molas que foi resolvido com uma aplicação de resina na MIT. Já foram rodados 4.800km e até aqui nenhum problema, na proxima quarta vou fazer a revisão dos 5.000km e trocarei o filtro de combustivel que parece que por ser muito pequeno entope muito rapido.
Limalha nenhuma passa pelo filtro a menos que o filtro estivesse com problema. Se fosse tão fina assim os mecas não a enxergariam. Se realmente apareceu alguma limalha por lá deve ser da bomba mesmo...
Estórias de consultores técnicos de concessionárias...
Mas eu acompanhei todo o processo do conserto, e realmente a limalha soltou do tanque, até hoje tenho esse tanque guardado aqui em casa, a limalha soltou e foi muita, invadiu todas as tubulações ate as de retorno, sobre carregou o filtro e passou para a bomba e para os bicos. Eu posso garantir que foi assim por eu mesmo vi tudo.
[QUOTE=Edintruder;1008235]O reparo foi na garantia, correto?[Ñão, ele estava com 115k rodados e tinha faltado umas 4 revisões e ja estava fora de garantia. Ai a mit não fazia o reparo. Mesmo assim entrariamos com uma ação na justiça para o reembolso mas o carro com poucos dias deu PT
DVD 4080 PIONEER no lugar do computador de bordo NA TRITON
ai galera da uma olhada coloquei um DVD PIONEER 4080 no lugar do computador de bordo e o computador de bordo coloquei onde era o toca CD mas coloquei as mesmas funçoes no computador de bordo eu retirei ele do suporte e usei só o lcd e seu sistema ai coloquei botoesw tipo micro ponto embaixo com sua funçoes.
Eu fiz algo um pouco diferente...
Coloquei o DVD Napoli 7550 (de 7 polegadas) no lugar do som original (1 Din).
Preferi fazer desta forma pois, alem da tela ficar mais embaixo no painel, a claridade da mesma não me atrapalha dirigir a noite (e mantive a originalidade, sem cortar o painel).
Mas, esta sua alteração, pra quem tem coragem, ficou muito boa!