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Convex Datacenter
  • #2593



    Bruno,
    fico feliz que tenha gostado.Mas infelizmente so da pra fazer em toyotas aqui no Brasil. Prado, hilux e sw4, lc 200 etc.... O desenolvimento dos fender flares ,que sao de plastico injetado, e toda as pecas usadas sao proprias da toyota. mas de qualquer forma vamos nos falar e quem sabe os caras da islandia tem alguma alternativa para sua capitu
    abs,
    lp

  • #2594
    Rommel
    obrigado pelo elogio. Fica mais gostosa de dirigir, contudo a direcao fica um pouco mais pesada e trocando o diferencial ela nao perde o torque.

    Aos moderas e debatedores da L200, desculpem pelo off-topic mais uma vez
    abs,
    lp

  • #2595
    Usuário Avatar de Bruno Sander
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    Atualmente a minha Capitu esta quase 01 palmo mais alta que as Tritons originais...
    E (adiantando), vou "testar" pneus 315/80R16 na Capitu. Se não rasparem, serão os novos calcados...
    O que vocês acham ????

    Valor dos pneus 285: R$870,00
    Valor dos pneus 315: R$980,00
    Bruno Sander

  • #2596
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    Atualmente a minha Capitu esta quase 01 palmo mais alta que as Tritons originais...
    E (adiantando), vou "testar" pneus 315/80R16 na Capitu. Se não rasparem, serão os novos calcados...
    O que vocês acham ????

    Valor dos pneus 285: R$870,00
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    Bruno Sander

  • #2597
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Atualmente a minha Capitu esta quase 01 palmo mais alta que as Tritons originais...
    E (adiantando), vou "testar" pneus 315/80R16 na Capitu. Se não rasparem, serão os novos calcados...
    O que vocês acham ????

    Valor dos pneus 285: R$870,00
    Valor dos pneus 315: R$980,00
    315? meu deus... ouvi dizer (li aqui) q as tritons só podem com o 285 sem raspar.

    coloquei hj os BF A/T 285 na minha e ela ficou simplesmente linda e ainda mais bruta! adorei o resultado.

    paguei R$780 em cada.

    abraço

  • #2598
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    E verdade!
    A Triton (com a altura original de fabrica) cabem ATE a medida 285/75R16 sem raspar...
    Mas, como a minha Capitu esta com quase um palmo mais alta que as originais, vou ver se da pra colocar os 315 sem raspar!
    Veremos o que vai dar.

    Ps. Acabei de conhecer o Marcelo-HPE aqui em Itaipava.
    Gente finíssima! E a Outodoor dele também esta muito bonita com o Snorkel.
    Mais um amigo do Forum...

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #2599
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    E verdade!
    A Triton (com a altura original de fabrica) cabem ATE a medida 285/75R16 sem raspar...
    Mas, como a minha Capitu esta com quase um palmo mais alta que as originais, vou ver se da pra colocar os 315 sem raspar!
    Veremos o que vai dar.

    Ps. Acabei de conhecer o Marcelo-HPE aqui em Itaipava.
    Gente finíssima! E a Outodoor dele também esta muito bonita com o Snorkel.
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  • #2600
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    E verdade!
    A Triton (com a altura original de fabrica) cabem ATE a medida 285/75R16 sem raspar...
    Mas, como a minha Capitu esta com quase um palmo mais alta que as originais, vou ver se da pra colocar os 315 sem raspar!
    Veremos o que vai dar.

    Ps. Acabei de conhecer o Marcelo-HPE aqui em Itaipava.
    Gente finíssima! E a Outodoor dele também esta muito bonita com o Snorkel.
    Mais um amigo do Forum...

    Bruno Sander
    Acho que estamos errados.

    Ontem fui manobrar e ouvi um ruido. Os pneus 285 raspam sim!

    vou ver oq posso fazer com o plastico pra nao ficar raspando.
    alguma sugestão?

  • #2601
    Ops.. Me equivoquei!

    Ta faltando um parafuso na capa plastica dianteira, por isso ta raspando um pouco. Mas não é nada serio.

  • #2602
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    Citação Postado originalmente por PAJERO 4X4 Ver Post
    Olá amigos, acabei de adquirir uma L200 triton 2010 0km ha 20 dias e até agora tem sido bastante agradavel, já conhecia o carro por vista porque tenho alguns amigos que tem, meu pai ja possuiu 1 pajero sport 01, uma full 03 e agora outra full 09(dei pt na 03) e ja fui em alguma trihas da propria mit e deu pra sentir essas pajeros e como elas se comportam na lama, e tbm no asfalto, mas sempre possui carros baixos e esse eh o meu 1º carro alto e tenho muitas duvidas por ser um mundo novo e eu ser tao perfeccionista com carros. tentei ler esse topico inteiro para assemelhar minhas dividas mas eh impossivel com tantos posts. Vamos lá, nos 3 primeiros dias ela apresentou rangidos nos feixes de mola, fui na mit e la aplicaram uma resina que solucionou o problema(pelo menos ate agora), a carenagem lateral do banco ja quebrou, a garantia cobre? se eu colocar denovo sera que vai quebrar se for fragil pois a maioria dos passageiros desce escorregando por ali ou foi defeito de fabricação. Eu senti ela bastante dura na parte traseira, eh assim mesmo? tem como melhorar? ou vai melhorando com o tempo? Mesmo com o motor igual o da pajero ela não anda tanto quanto uma sera que depois de amaciar fica igual? vi qe aparecerem alguam mossas na tampa traseira, sera que mandando no martelinho aparece d novo, ou eh melhor deixar como estar?
    ele pula muito no asfalto irregular, isso eh perigoso ou nao tem com oq se preocupar?
    trenho que ficar sempre atento ha alguma coisa?
    ela como tempo apresenta algum defeito, ou falha de qualquer natureza(estrutura interna, barulhos internos, ou externos, mecanica em geral, eletrica, lataria, pintura, pneus e etc)?
    Mas algum detalhe a considerar?

    Antecipadamente agradeço a atençao e ajuda de todos. OBRIGADO
    Ola e saudações.
    Tenho uma tritom e me frustrei no inicio tambem. Levei 2 x na mit para ver barulho entre as portas dianteira e traseira nos dois lados ( bateram , soldaram e nada ). Tambem tive um problema de entupimento do sistema do diesel ( apesar de so colocar diesel BR). Alem de barulhos diversos...
    Apesar disso estou satisfeito pois fiz em 1 ano 30.000 Km sem problemas.

  • #2603
    Citação Postado originalmente por rafafontoura Ver Post
    Ola e saudações.
    Tenho uma tritom e me frustrei no inicio tambem. Levei 2 x na mit para ver barulho entre as portas dianteira e traseira nos dois lados ( bateram , soldaram e nada ). Tambem tive um problema de entupimento do sistema do diesel ( apesar de so colocar diesel BR). Alem de barulhos diversos...
    Apesar disso estou satisfeito pois fiz em 1 ano 30.000 Km sem problemas.

    Como se da esse entupimento de diesel? é frequente? o que se recomenda?

  • #2604
    Usuário Avatar de netão
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    Citação Postado originalmente por PAJERO 4X4 Ver Post
    Como se da esse entupimento de diesel? é frequente? o que se recomenda?
    cara,da uma olhada nesse tópico que tem tudo!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

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