x
Convex Datacenter
  • #2701
    Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Idade
    57
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Walter, obrigado pela explicação.
    ab.
    marcelo

  • #2702
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pedro,
    Os benefícios que você ira obter com a Reprogramacao da ECU da sua Triton pela empresa REIKO será infinitamente maior que o que se obtém com o Unichip e a um custo bem semelhante.
    Acho que a REIKO e bem superior ao Unichip!

    Bruno Sander

    Bruno, quanto aos benefícios da REPROGRAMAÇÃO DA REIKO nao sei, mas como o unichip é um piggyback, certamente optei por ele, ainda mais que já tenho há algum tempo.

    Agora vcs nao acham que tão metendo muita pressão nesse 3.2 aí nao? Vou me manter nos 200cv mesmo.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #2703
    Citação Postado originalmente por Arike Ver Post
    Ola Foristas
    Sou novo no Forum e gostaria de pedir uma sugestao. Sempre tive PKP MT. Estou indo para uma Triton mas diferença entre a AT e a MT e 15 pilas. Sera q vale?
    Obrigado
    Só vejo o cambio A/T em 2 vantagens.
    Uma o transito, que sofro no RJ, e outra certamente
    eu venderei a minha A/T num preço melhor!!!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #2704
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arike Ver Post
    Ola Foristas
    Sou novo no Forum e gostaria de pedir uma sugestao. Sempre tive PKP MT. Estou indo para uma Triton mas diferença entre a AT e a MT e 15 pilas. Sera q vale?
    Obrigado
    15mil de diferença???? procura outra loja!

    estavam vendendo a manual por 110 e a aut por 113.

  • #2705
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Agora vcs nao acham que tão metendo muita pressão nesse 3.2 aí nao? Vou me manter nos 200cv mesmo.
    podem meter mais potencia sem medo!! nao viram que ele está vindo com 200cv no pajero?!?!
    tem motor de sobra ainda!
    eu colocaria sem duvida nenhuma uns 240cv!!
    quem mora longe acho que pode retirar o modulo e mandar via sedex-10.

    eu rodei com a ranger com 227cv 167milkm e nunca tive problemas.
    o o mauricio (REIKO) é bom pq vc tem mais potencia com um custo menor que o unichip.
    eu nao vejo a hora dele fazer laguma coisa pra hilux.....

    mauricio: 11-7041 6162

  • #2706
    Usuário
    Entrada
    13/05/2009
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pessoal segundo o Maurício da Reiko o limite seguro da Triton c/ cambio automatico é 240cv, mais q isso o cambio pode sofrer consequencias do aumento de potencia/torque.

    Abs!

  • #2707
    Usuário
    Entrada
    02/11/2009
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    15mil de diferença???? procura outra loja!

    estavam vendendo a manual por 110 e a aut por 113.
    É uma promoção da MT, 90.000,00, e ainda ser região norte com incentivo fiscal e a AT 105.000,00.

  • #2708
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Por esse preço eu pegava a MT sem pensar... 90.000 por uma TRITON 0km qué mais o que é o preço da Outdoor.

  • #2709
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Pessoal:

    Preciso de algumas referencias da triton gasolina, algum proprietário?

    Seguro? consumo? problemas?

    grato.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2710
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Pessoal:

    Preciso de algumas referencias da triton gasolina, algum proprietário?

    Seguro? consumo? problemas?

    grato.
    Não acredito João!!
    Tu não vai largar a eco né?
    Com quem a gente vai poder brincar, apesar que o tópico da eco ficou meio esquecido, tem de dar uma movimentada lá amigo, da uma provada na gurizada, sei lá, hehehe.
    Abração.

  • #2711
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAJERO 4X4 Ver Post
    Eu moro em PE, tem como essa empresa, Reiko, remapear a ECU do meu carro?
    Quanto custa?
    Com isso ocorre perda de garantia?
    Pra quantos CVs meu carro vai?
    Em relação ao cambio A/T realmente acho que 240cv e "o limite de Seguranca"... Já o cambio M/T e outra história!
    Este motor 3.2 tem potencial para muita cavalaria!
    E, para isto, ninguém melhor que a REIKO para fazer bem feito.

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #2712
    193cv @ 46kgfm de torque.

    sem mexer na turbina, qdo nao ficar satisfeito mando
    mexer na wastegate, por enquanto foi isso com unichip
    abraços
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade