Walter, obrigado pela explicação.
ab.
marcelo
Versão Imprimível
Walter, obrigado pela explicação.
ab.
marcelo
Bruno, quanto aos benefícios da REPROGRAMAÇÃO DA REIKO nao sei, mas como o unichip é um piggyback, certamente optei por ele, ainda mais que já tenho há algum tempo.
Agora vcs nao acham que tão metendo muita pressão nesse 3.2 aí nao? Vou me manter nos 200cv mesmo.
podem meter mais potencia sem medo!! nao viram que ele está vindo com 200cv no pajero?!?!
tem motor de sobra ainda!
eu colocaria sem duvida nenhuma uns 240cv!!
quem mora longe acho que pode retirar o modulo e mandar via sedex-10.
eu rodei com a ranger com 227cv 167milkm e nunca tive problemas.
o o mauricio (REIKO) é bom pq vc tem mais potencia com um custo menor que o unichip.
eu nao vejo a hora dele fazer laguma coisa pra hilux.....
mauricio: 11-7041 6162
Pessoal segundo o Maurício da Reiko o limite seguro da Triton c/ cambio automatico é 240cv, mais q isso o cambio pode sofrer consequencias do aumento de potencia/torque.
Abs!
Por esse preço eu pegava a MT sem pensar... 90.000 por uma TRITON 0km qué mais o que é o preço da Outdoor.
Pessoal:
Preciso de algumas referencias da triton gasolina, algum proprietário?
Seguro? consumo? problemas?
grato.
193cv @ 46kgfm de torque.
sem mexer na turbina, qdo nao ficar satisfeito mando
mexer na wastegate, por enquanto foi isso com unichip
abraços