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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 03/11/2009, 09:46
    MARCELO85
    Walter, obrigado pela explicação.
    ab.
    marcelo
  • 03/11/2009, 10:21
    Pedro_OKTANE
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pedro,
    Os benefícios que você ira obter com a Reprogramacao da ECU da sua Triton pela empresa REIKO será infinitamente maior que o que se obtém com o Unichip e a um custo bem semelhante.
    Acho que a REIKO e bem superior ao Unichip!

    Bruno Sander


    Bruno, quanto aos benefícios da REPROGRAMAÇÃO DA REIKO nao sei, mas como o unichip é um piggyback, certamente optei por ele, ainda mais que já tenho há algum tempo.

    Agora vcs nao acham que tão metendo muita pressão nesse 3.2 aí nao? Vou me manter nos 200cv mesmo.
  • 03/11/2009, 10:25
    Pedro_OKTANE
    Citação:

    Postado originalmente por Arike Ver Post
    Ola Foristas
    Sou novo no Forum e gostaria de pedir uma sugestao. Sempre tive PKP MT. Estou indo para uma Triton mas diferença entre a AT e a MT e 15 pilas. Sera q vale?
    Obrigado

    Só vejo o cambio A/T em 2 vantagens.
    Uma o transito, que sofro no RJ, e outra certamente
    eu venderei a minha A/T num preço melhor!!!! :concordo:
  • 03/11/2009, 11:34
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por Arike Ver Post
    Ola Foristas
    Sou novo no Forum e gostaria de pedir uma sugestao. Sempre tive PKP MT. Estou indo para uma Triton mas diferença entre a AT e a MT e 15 pilas. Sera q vale?
    Obrigado

    15mil de diferença???? procura outra loja!

    estavam vendendo a manual por 110 e a aut por 113.
  • 03/11/2009, 11:39
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Agora vcs nao acham que tão metendo muita pressão nesse 3.2 aí nao? Vou me manter nos 200cv mesmo.

    podem meter mais potencia sem medo!! nao viram que ele está vindo com 200cv no pajero?!?!
    tem motor de sobra ainda!
    eu colocaria sem duvida nenhuma uns 240cv!!
    quem mora longe acho que pode retirar o modulo e mandar via sedex-10.

    eu rodei com a ranger com 227cv 167milkm e nunca tive problemas.
    o o mauricio (REIKO) é bom pq vc tem mais potencia com um custo menor que o unichip.
    eu nao vejo a hora dele fazer laguma coisa pra hilux.....

    mauricio: 11-7041 6162
  • 03/11/2009, 14:19
    ROD7
    Pessoal segundo o Maurício da Reiko o limite seguro da Triton c/ cambio automatico é 240cv, mais q isso o cambio pode sofrer consequencias do aumento de potencia/torque.

    Abs!
  • 03/11/2009, 15:45
    Arike
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    15mil de diferença???? procura outra loja!

    estavam vendendo a manual por 110 e a aut por 113.

    É uma promoção da MT, 90.000,00, e ainda ser região norte com incentivo fiscal e a AT 105.000,00.
  • 03/11/2009, 23:24
    leobnaval
    Por esse preço eu pegava a MT sem pensar... 90.000 por uma TRITON 0km qué mais o que é o preço da Outdoor.
  • 04/11/2009, 09:51
    JoaoClaudio
    Pessoal:

    Preciso de algumas referencias da triton gasolina, algum proprietário?

    Seguro? consumo? problemas?

    grato.
  • 04/11/2009, 12:31
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Pessoal:

    Preciso de algumas referencias da triton gasolina, algum proprietário?

    Seguro? consumo? problemas?

    grato.

    Não acredito João!!
    Tu não vai largar a eco né?
    Com quem a gente vai poder brincar, apesar que o tópico da eco ficou meio esquecido, tem de dar uma movimentada lá amigo, da uma provada na gurizada, sei lá, hehehe.
    Abração.
  • 04/11/2009, 12:34
    Bruno Sander
    Citação:

    Postado originalmente por PAJERO 4X4 Ver Post
    Eu moro em PE, tem como essa empresa, Reiko, remapear a ECU do meu carro?
    Quanto custa?
    Com isso ocorre perda de garantia?
    Pra quantos CVs meu carro vai?

    Em relação ao cambio A/T realmente acho que 240cv e "o limite de Seguranca"... Já o cambio M/T e outra história!
    Este motor 3.2 tem potencial para muita cavalaria!
    E, para isto, ninguém melhor que a REIKO para fazer bem feito.

    Bruno Sander
  • 04/11/2009, 13:24
    Pedro_OKTANE
    193cv @ 46kgfm de torque.

    sem mexer na turbina, qdo nao ficar satisfeito mando
    mexer na wastegate, por enquanto foi isso com unichip
    abraços
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