Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 176 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 76126166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185186226276676 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2009, 20:13
    AKPG
    Off-Topic
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Foram depois !! hehehe , mas não tinha muito lama , o terreno estava mais acidentado com muita erosão ,mais tarde a galera vai postar uns videozinhos no Youtube .!!

Mas e vc ,seu toyoteiro falador !!!:mrgreen::mrgreen: trade logo de comprar o seu
    american 4x4 , para postar umas fotos aqui para gente , de preferência na mesma trilha daquelas picaponas altas quem tem por aí .:concordo::concordo::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    abs

Muita calma nesta hora....

Ainda não sei qual carro irei comprar. Mas com certeza um deles terá que ser Toyotaaaaaaaaaaaaa :mrgreen: :mrgreen:

Assim que estiver com a viatura, irei criar um tópico para ela assim todos poderão acompanhar.

Um abraço,
  • 06/07/2009, 21:11
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Muita calma nesta hora....

Ainda não sei qual carro irei comprar. Mas com certeza um deles terá que ser Toyotaaaaaaaaaaaaa :mrgreen: :mrgreen:

Assim que estiver com a viatura, irei criar um tópico para ela assim todos poderão acompanhar.

Um abraço,

Opa, sinto uma tundra vindo por ai... heheehe
  • 06/07/2009, 22:44
    Jera
    pra quem ainda nao viu.....a triton 2010 agora vem com piloto aut, comp de bordo do pajero full, painel com fundo preto e luz vermelha e bluetooth.
    fotos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=58946
  • 07/07/2009, 00:20
    vvlfilizzola
    Pedro_OKTANE
    Vitor queria ver um video tb.
    Sua é A/T ou M/T? Passou no dino antes e depois

vc q um video do carro ligado acelerando? A minha TRITON é MT ainda naum coloquei no dina mas da pra percebe q muda sim e o barulho fica muito lindo fico bem melhor depois q o reiko remapeou minha central minha camionete fico bem forte só to aguardando o meu filtro K&N chegar pra mim colokar no dina mas assim q eu colokar eu posto aqui.
    abraçossss
  • 07/07/2009, 00:24
    vvlfilizzola
    Qual a perca no dina em %
    Jera aonde vc mediu seu carro 227cv deu no motor ou na roda
    abraços
    Vitor Filizzola
  • 07/07/2009, 00:43
    Jera
    olá filizzola!

eu não quis medir não.....vi como os caras forçam o carro no dinamometro e nao quis fazer......
    mas o mauricio disse que fica nos 227cv.....a triton fica +- 225cv né?!....essa potencia é no motor!!!
    mas eu acredito no mauricio sabe pq?!.....fui com ele fazer o teste da nova nissan frontier......era a 1a do brasil que ele estava reprogramando, tanto é que ele teve que mandar vir uma nova programação, já que a frontier da asia é diferente da que vem pro brasil. antes de colocar no dino, ele disse que ia dar uns 218cv.....e por incrivel que pareça, na 1a puxada deu os 218cv!!!

mas ele ja fez outros carros que ele mediu no dinamometro e todos eles deram a potencia que ele disse que ia dar.....a potencia do dinamometro é medida na roda.
    aí tem que fazer uns calculos de perda da transmissão.....parece que é de uns 20 a 30%.......
    eu poderia colocar até 254cv, mAs preferi ficar nos 227cv mesmo. tem gente que usa 254cv nos trollers e dizem que fica um "capeta"!!!

flwsssssss!!!
  • 07/07/2009, 09:59
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    como ja falei tenho em minha triton com escape de 3" da saida da turbina ate lá atras igual o original mas sem catalizador e sem abafador eu senti uma grande diferença de torque e quando o reiko remapeou minha central ai fico muito forte mesmo a camionete mas se vc q um escape de primeira linha olha esse link

http://www.taipanxp.com.au/4wd/wp-co...RD_Triton.html

ai tem a diferença do original pro um de 3'' POLEGADA DE INOX

abraçosss Vitor Filizzola.

Vítor...
    Conversei ontem com o Maurício e ele quer colocar em minha Triton o mesmo programa que ele colocou na Triton do Carlos Policarpo (que ganhou a categoria Production deste ano do Sertões)...
    Mas, ele disse que, caso eu troque mesmo o escapamento eu teria que fazê-lo antes do novo remapeamento da ECU.
    Agora é decidir se farei ou não o escapamento de 3".
    Ps. Neste Site de Portugal eles NÃO enviam para o Brasil!
    Poste uns vídeos da sua triton prá gente aquí Vítor!

Bruno Sander.
  • 07/07/2009, 10:08
    Bruno Sander
    Citação:

Vitor queria ver um video tb.
    Sua é A/T ou M/T? Passou no dino antes e depois

vc q um video do carro ligado acelerando? A minha TRITON é MT ainda naum coloquei no dina mas da pra percebe q muda sim e o barulho fica muito lindo fico bem melhor depois q o reiko remapeou minha central minha camionete fico bem forte só to aguardando o meu filtro K&N chegar pra mim colokar no dina mas assim q eu colokar eu posto aqui.
    abraçossss

Outra coisa Vítor...
    Com esta nova configuração, qual está sendo a média de consumo da sua Triton ????
    Aumentou muito em relação ao original ?????

Bruno Sander.
  • 07/07/2009, 12:12
    vvlfilizzola
    Bruno Sander
    Vítor...
    Conversei ontem com o Maurício e ele quer colocar em minha Triton o mesmo programa que ele colocou na Triton do Carlos Policarpo (que ganhou a categoria Production deste ano do Sertões)...
    Mas, ele disse que, caso eu troque mesmo o escapamento eu teria que fazê-lo antes do novo remapeamento da ECU.

Bruno Sander.

Minha triton já tem o programa do Policarpo agora vó coloka no dina pra vé o ganho a do policarpo deu 252cv agora vó vé a minha quanto vai da num coloquei ainda pq num chego meu K&N quero colokar os carros parelhos para ver certo se da de verdade a diferença
    A e sobre consumo minha triton faiz 6.8 na cidade e na estrada se finca o pé faiz isso tambem mas se anda de boa uns 120 a 140 uns 9.5
    vo coloka um video e umas fotos de dentro q fiz na minha triton
    a e um comentario minha triton deu 201km/h no gps

abraçosss
  • 07/07/2009, 12:49
    Bruno Sander
    Citação:

Vítor...

Bruno Sander.

Minha triton já tem o programa do Policarpo agora vó coloka no dina pra vé o ganho a do policarpo deu 252cv agora vó vé a minha quanto vai da num coloquei ainda pq num chego meu K&N quero colokar os carros parelhos para ver certo se da de verdade a diferença
    A e sobre consumo minha triton faiz 6.8 na cidade e na estrada se finca o pé faiz isso tambem mas se anda de boa uns 120 a 140 uns 9.5
    vo coloka um video e umas fotos de dentro q fiz na minha triton
    a e um comentario minha triton deu 201km/h no gps

abraçosss

O MÁXIMO que conseguí chegar até agora com minha Triton (no GPS) foi 193km/h!
    E, em relação ao que você falou do consumo, não está ruím não.
    A minha, na cidade, fica entre 7.5 e 8km/l.
    Na estrada (andando até 120km/h) faz em torno de 10.5 a 11km/L.
    Mas, se pisar mesmo (acima de 150km/h) o consumo cai prá casa dos 7.5 a 8km/L.

Tem como você tirar algumas fotos do escapamento que colocou na sua Triton, e me enviar (brunosander@hotmail.com) ?????
    Se possível, me informe também o custo final desta sua "troca" de escapamento!

Desde já, agradeço muito pela atenção Vítor!
    Bruno Sander.
  • 09/07/2009, 09:46
    Bruno Sander
    2 Anexo(s)
    Novos faróis para a L200 Triton...
    Pessoal...
    Olha o que achei na Internet!
    O que vocês acham ????? :pensativo:
  • 09/07/2009, 16:32
    Pedro_OKTANE
    Show d bola Bruno
    ebay tb? So que da Australia ne? ai e foda
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 176 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 76126166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185186226276676 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:48.