Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 126 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2676116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135136176226626 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/03/2009, 16:37
    fernandol
    Só para relatar a minha está com 10.500km 10 meses de uso e não tive problema com perca de potência, ela é 08/08 e AT.
    O problema que ela tem é diferença de altura entre o lado esquerdo e direito, vão trocar as molas dianteiras assim que chegar na concessionária.
    []'s
    Fernando
  • 28/03/2009, 17:49
    SÉRGIO HOLANDA
    Fui proprietário da primeira leva de Hiluxs SRV, em 2005, comprada no lançamento em Março do mesmo ano. Bem tava acostumado a trocar o filtro a cada 20mil km nas revisões e na estrada com 22mil km, ou 2 meses e meio de comprada o carro acendeu a luz no painel e parou!!! no meio do nada e a noite, retirei o filtro, limpei e depois de umas 2 horas fiz o carro funcionar, em modo de segurança, rodei 300km até chegar em recife e fui a autorizada no começo da manhã, resultado, filtro sujo!!! fiquei puto, pois achava que não tinham trocado na revisão, e fui informado que só é trocado quando acende a luz no painel, e no meu caso acendeu e o carro parou, se fosse um leigo estaria esperando uma alma caridosa parar no meio da noite e resgatar, já que sinal de celular não funcionava...bem, após um esporro no sac da toyota passei a trocar a cada 10 mil o pré-filtro, inclusive já disse isso aqui e digo sempre a quem tem motor com CR...rodei 100mil km em 1 ano e não tive problema algum, mas na autorizada foram várias trocando os PZs por causa de sujeira que passou, e olha que eu viajava muito e abastecia em vários postos diferentes...

Então sujiro trocar sempre...mas essa Triton com menos de 2mil km!!! quem sabe sujeira pré-existente na linha ou na confecção do tanque...:pensativo::pensativo::pensativo:

De qualquer forma sujiro a todo os proprietários de motores com CR que troquem a cada 10 mil km o pré-filtro...

Abrs,

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Até falamos isso algumas páginas atrás que podia ser obstrução no pré-filtro, esses dias conversando com um bombista ele me falou que os pré-filtros de alguns carros importados tem a passagem muito limitada, com o número de micra muito pequeno, algo do tipo 0,04 enquanto nos modelos nacionais esse numero varia de 0,07 a 0,10. Portanto é bem provável o filtro entupir com sujeira que podia passar e ser filtrada lá fora antes da bomba de alta.

Bom, não é nada concreto mas tem seu fundamento.

Espero que seja resolvido definitivamente e que relatem ao Dfpf qual foi o real problema.

[]'s

• 28/03/2009, 20:25
    RodrigoSL
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    De qualquer forma sujiro a todo os proprietários de motores com CR que troquem a cada 10 mil km o pré-filtro...

Abrs,

Sérjão

Serjão, desculpe a ignorância, mas o q viria a ser o pré-filtro? Tem algum dsipositivo na linha antes do filtro de combustível "tradicional"? Repito, desculpe a ignorância!
    A propósito, aproveito para deixar meus parabéns pela expedição TransAmazônica 2009! Muito bacana mesmo. Apesar de não ter comentado, acompanhei bem de perto os detalhes.
    Ah, e as imagens ficaram bem legais, vc fixou a camera em algum local do painel nas tomadas de dentro da picape? Ou foi na "mão" mesmo?
    Abraço,
    Rodrigo.
  • 28/03/2009, 20:58
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    1743km pra se bem exato.

Com essa quilometragem pra dar problema, eu teria de ter abastecido ela com agua da piscina, fora isso, é problema grave do filtro ou tanque. Só pode.

Poxa Dalton que s... bom respire fundo mesmo e vamos torcer para que o problema não se repita. Constatamos agora que o problema não estava restrito aos modelos pré-2009.

Seu comentário na Via Jap e do Walter é bem coerente, porque não acontece com os demais veículos da Mit e até mesmo com os demais carros diesel do Mercado.

Aquele dia que nos esbarramos no Shopping não lembrei de comentar com você, mas fuja da Via Jap. Atravesso a cidade mas faço minhas revisões lá na MitCar, onde sou atendido pelo Rodrigo (consultor técnico).

Abs,
  • 29/03/2009, 17:00
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Poxa Dalton que s... bom respire fundo mesmo e vamos torcer para que o problema não se repita. Constatamos agora que o problema não estava restrito aos modelos pré-2009.

Seu comentário na Via Jap e do Walter é bem coerente, porque não acontece com os demais veículos da Mit e até mesmo com os demais carros diesel do Mercado.

Aquele dia que nos esbarramos no Shopping não lembrei de comentar com você, mas fuja da Via Jap. Atravesso a cidade mas faço minhas revisões lá na MitCar, onde sou atendido pelo Rodrigo (consultor técnico).

Abs,

Marcello

Eu já havia percebido em alguns post que li aqui no fórum que há uma preferência da turma pela mitcar em detreimento da Via Jap, mas o carro começou a engasgar quando subia a Av Nossa Senhora do Carmo, próximo ao Verde Mar. Se fosse pra atravessar a cidade eu tinha receio que não chegasse até lá, fora o transito de uma sexta ao final do dia. Por isso preferi a proximidade da Via Jap.

De quaquer forma agradeço pela dica e farei uso dela em outras oportunidades.

abs
  • 29/03/2009, 17:12
    SÉRGIO HOLANDA
    Grande Rodrigo,

Nestes motores CR existem um "pano" antes do filtro, elemento filtrante dentro do case do filtro e este pode ser trocado e deve ser trocado, inclusive aumentando a vida útil do pr'prio filtro, que é relativemente caro.

Valeuzzz pelos parabéns...:concordo::concordo::concordo:

No painel tem uma base que fixa uma pequena filmadora ou uma maquino fotográfica digital e acompanha o movimento do carro, evitando tremedeira, que é normal quando se segura a filmadora na mão.

Abrs,

Sérjão
    Citação:

Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Serjão, desculpe a ignorância, mas o q viria a ser o pré-filtro? Tem algum dsipositivo na linha antes do filtro de combustível "tradicional"? Repito, desculpe a ignorância!
    A propósito, aproveito para deixar meus parabéns pela expedição TransAmazônica 2009! Muito bacana mesmo. Apesar de não ter comentado, acompanhei bem de perto os detalhes.
    Ah, e as imagens ficaram bem legais, vc fixou a camera em algum local do painel nas tomadas de dentro da picape? Ou foi na "mão" mesmo?
    Abraço,
    Rodrigo.

• 30/03/2009, 13:13
    Pedro_OKTANE
    :pipoca: Já to até acostumado com essa "pegadinha do malandro das Triton´s" A minha ja deu isso 2 vezes, to esperando a 3a, ja virei até amigo do consultor técnico, que nao sabe oq dizer e só fala do diesel. Pelo menos nao me cobra nada :stop:.

Tirando isso é uma otima viatura que nao tenho nada pra reclamar
  • 30/03/2009, 16:23
    Dfpf
    Mais 3 dias sem o carro
    Liguei agora na concessionária e fui informado que estão retirando o tanque da triton e enviando para a MIT analisar. Ou seja, com essa bricadeira, são mais, no mínimo, 3 dias úteis sem o carro.

Se eu tivesse parado o carro na rua e solicitado o serviço de assistência da MIT para reboque, é provável que eu tivesse pelo menos 2 dias de carro alugado. Como não o fiz, estou à pé.

Por enquanto, meus 55 dias de relacionamentos com a MIT não foram dos melhores, seja por conta de erros administrativos da concessionária, por conta de defeitos de acessórios instalados na concessionária e agora por conta de problemas com o veículo. Já foram 4 idas até a concessionária e, por enquanto, no mínimo, 7 dias corridos sem o carro. A viagem que perdi na semana passada e que iria tentar fazer neste próximo final de semana é provável que vá ficar só na vontade....de novo.

E olha que não paguei preço de carro popular....pelo contrário.
  • 30/03/2009, 16:48
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Liguei agora na concessionária e fui informado que estão retirando o tanque da triton e enviando para a MIT analisar. Ou seja, com essa bricadeira, são mais, no mínimo, 3 dias úteis sem o carro.

Se eu tivesse parado o carro na rua e solicitado o serviço de assistência da MIT para reboque, é provável que eu tivesse pelo menos 2 dias de carro alugado. Como não o fiz, estou à pé.

Por enquanto, meus 55 dias de relacionamentos com a MIT não foram dos melhores, seja por conta de erros administrativos da concessionária, por conta de defeitos de acessórios instalados na concessionária e agora por conta de problemas com o veículo. Já foram 4 idas até a concessionária e, por enquanto, no mínimo, 7 dias corridos sem o carro. A viagem que perdi na semana passada e que iria tentar fazer neste próximo final de semana é provável que vá ficar só na vontade....de novo.

E olha que não paguei preço de carro popular....pelo contrário.

Como será que eles fazem pra que esse tanque chegue até a Mit em Goias, analisado e volte em 3 dias?
  • 30/03/2009, 16:51
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Como será que eles fazem pra que esse tanque chegue até a Mit em Goias, analisado e volte em 3 dias?

Pois é Walter, por isso que eu escrevi "no mínimo 3 dias"...
  • 30/03/2009, 20:02
    Humberto74
    Pessoal,

Comprei uma triton a/t diesel 0km e gostaria de saber se alguma seguradora tem preços mais baixos do que a mapfre (conveniada mitsubishi). Alguém já pesquisou e/ou tem alguma sugestão?

Muito obrigado.

abço a todos.

Humberto.
  • 30/03/2009, 20:15
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    Pessoal,

Comprei uma triton a/t diesel 0km e gostaria de saber se alguma seguradora tem preços mais baixos do que a mapfre (conveniada mitsubishi). Alguém já pesquisou e/ou tem alguma sugestão?

Muito obrigado.

abço a todos.

Humberto.

Tem uma seguradora chamada Chubb que é focada em carros mais caros, acima de R$60K.

Sou cliente mas nunca tive sinistro, então o fato de eu estar satisfeito por enquanto não significa muita coisa...

[]s,

Paulo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 126 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2676116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135136176226626 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:29.