Esse seu descontamento com a mit e comigo foi o que fez eu pagar quase 10% mais caro por uma hilux, que ESPERO nao me incomodar, a mitsubishi quando parece que vai pra frente para em coisas bobas
Versão Imprimível
Humberto
Quando comprei a minha, além do preço da concessionária, cotei com outros dois corretores. Os dois me apresentraram propostas com melhores preços de outras seguradoras. Optei pela Lybert Paulista, mas havia outras opções que agora não me recordo. Se não me engano a economia foi grande, mesmo considerando as mesmas condições de contratação e de franquia e de bônus.
abs
Evandro
Não sei se é azar, mas ando tendo problemas com vários prestadores de serviços (celular, internet e TV a cabo, assistencia técnicas de eletrônicos, dentre outros). Acho que a concorrência está afetando a qualidade dos produtos e serviços comercializados. Estão preferindo reduzir os custos a reduzirem as margens, o que vem impactando na qualidade dos serviços e produtos.
Quando comprei um tracker em 2007 tive também vários problemas com a concessionária. Pra vc ter uma ideia, tive até de ameaçar fazer uma denuncia na Receita pra poder receber a nota fiscal da concessionária relativo aos bancos de couro que solicitei instalação, e olha que não era uma concessionária pequena não, até porque em BH só havia uma que comercializava o Tracker.
Já comprei também um civic 0km que puxava pra esquerda. Voltei na concessionária dois dias após a compra e o consultor técnico teve a coragem de me dizer que era assim mesmo, pois o carro tinha motor transversal. Falei com ele que duvidava que a Honda venderia um carro que tivesse um erro tão grosseiro de projeto. Depois de um acalourado bate papo, receberam o carro e arrumaram o que era preciso.
Sendo assim, em determinados casos, ao trocarmos de marca, estaremos apenas trocando de problemas.
abs
humberto
sou usuario dos seguros da mit, desde 2004.
e sempre qdo vou fazer a renovação, costuma fazer uma especie de "preguinho";-);-).
o seguro da mit, ganha de montao:dance::dance:.
algo tipo 30%:putz::putz: mais barato, q o de menor preço encontrado.
[ ]'s
xavier
nao te ofereceram o mitseguro, qdo da compra da pkp???:pensativo::pensativo:
ao efetuar a renovaçao, experimente o mitseguro;).
acho q vc tera uma surpresa:shock::shock::shock::shock:
Dalton, tive o mesmo problema com minha Triton 08/09 A/T (com 2000 km). Na MIT de Sao Jose dos Campos trocaram o filtro de combustível e até agora (2500 km) o problema nao se repetiu. O filtro velho estava sujo com particulas muito pequenas (so e possivel perceber no tato).
O problema não é qualidade do combustivel, pois sai da MIT Sao Jose dos Campos, resetei o computador de bordo e rodei na Dutra. A pkp fez 11 km/l com o mesmo combustivel que ja tinha no tanque quando deu o problema de perda de potência.
Liguei para o SAC da MIT, que me respondeu alguns dias depois, dando a informacao de que é um problema que esta em estudo.
Atualmente, ando com um filtro de reserva na pkp e ferramentas para troca-lo. Nao é muito pratico para troca-lo.
Isto é ruim, temos uma pkp de R$ 100.000,00 e que nao tenho confiança de fazer viagens longas.
Zapa
Como eu disse, ESPERO nao passar com problemas "bobos" como este.
Pra mim deve ser algo nos tanques das triton assim como acontecia nas Pajeros Full 2004...
Comprando um carro de 100 000, é um carro para ser impecavel, porque senao vc comprava 4...5... carros populares que nao incomodam.
O que nao consigo acreditar é que a Mitsubishi teve 3 anos (lancada em 2005) para testar a Triton. E o 3.2 já teve mais do que tempo para ser testado no Brasil. Por isso acho que a Mitsubishi nao aprende com os proprios erros. Sera que o diesel que eles abasteciam vinha daonde? Era só podium?
Concordo com vc Evandro, não acho que seja o Diesel não. Alias, não discuto a qualidade do Diesel, mas acho que ele é a mesma porcaria há muito tempo. Em minha opinião, qualquer carro a Diesel (ou não) a ser lançado no Brasil tem de ser preparado para as nossas condições, sejam elas relativas a combustível, clima, condições das estradas e etc..
Zapa, a insegurança que sinto é esta mesma. Determinados problemas que temos com o carro, ao sairmos com ele da oficina, já sabemos se foi ou não resolvido. Mas neste caso não é bem assim. O problema pode acontecer após rodados poucos quilometros ou não acontecer. E não há qualquer aviso. Vai ficar sempre a dúvida e insegurança.
Se não me engano, o forista Pedro já relatou a reincidência do problema em sua pickup. O que antes era privilégio da 2008 já foi agora estendido às 2009. Não fiz nenhum levantamento aqui no fórum, mas no mínimo umas 5 pickups já apresentaram o problema. E são 5 em quantas? 5 em 10 pickups? em 20 pickups? em 30 pickups? Mesmo que sejam em 30 pickups acho o % de ocorrência relevante. Quando cheguei na concessionária, percebi que o consultor já sabia do que se tratava. Portanto, mesmo sendo um problema já conhecido é possível que a Mit não o tenha diagnosticado adequadamente, pois caso contráriose ela está preferindo aguardar a ocorrência do problema nos veículo a alterar o que for necessário em seu processo produtivo.
abs
Ola Zapa
Realmente acredito não ser problema de combustivel, tenho uma 2008 AT, achei que falhava em velocidade constante em estradas, na Mit me disseram que era só reprogramar o chip de injeção, disseram que foi feito na primeira revisão depois disso não tive mais problemas, estive no Atacama em Janeiro percorrendo 8700Km aproximadamente, colocando diesel comum na Argentina, Chile, Brasil, sem maiores problemas
Pessoal, apesar de não possuir uma Triton, creio que o problema que está acontecendo seja pq a MIT não fez a "tropicalização" dela, sendo que depois de reprogramar a central resolve, esse tipo de problema acontece com algumas motos japonesas que são importadas diretamente sem passar por autorizadas.
Outro ponto é que provavelmente eles devem ter achado algum fabricante que fizeram um "precinho melhor" na bomba, e pelo visto com qualidade bem abaixo da que é usada na Full.
Outra coisa não esqueçam de pedir a nota da nova bomba e a nota de serviços realizados na concessionária.
Carlos
Bruno, coloca as fotos da nova viatura, conseguiu embutir o guincho???