Consegui colocar a assinatura...
Versão Imprimível
Consegui colocar a assinatura...
Ola Murillo, eu paguei 165mil pelo caro, dei minha Triton e voltei 35mil, isso varia muito da região, pois em Palmas-TO é mais caro ainda, na faixa de 170mil.
Abçs;
opa... bom li ai sobre alguem q tinha vendido a triton... tambem vendi a minha por 120 mil ontem e comprei outra hoje por 116 (claro q foi em negocio mais...) o carro estava com 25mil rodados e so tinha elogios, porem voltei a estaca 0 hehe
ow sergio, mas a sua não estava mais nova que essa outra?? a que vc vendeu estava apresentando problemas tb??
hj vi uma triton preta....fiquei namorando ela até. tinha vontade de ter uma, mas quando vejo os preços da manutenção da mit comparada com a da toyota, é de desanimar...
Diesel Power, não tem problema não; desculpas mais do que acietas. Aliás peguei minha triton Hoje. O câmbio não é dos melhores ainda mais se comparado ao da minha Freelander 2 que são 6 marchas e o motor tem 230 cv. Abastecei a Triton pela primeira vez hoje e vou viajar amanhã, portanto só poderei relatar o consumo dela no mês que vem.
Abs,
pooooo mas comparar uma FULL 6 caneco com uma Triton Diesel é bater em bêbado magro.
Ao menos um Unichipzinho pra escalonar essa caixa manual, ai eu boto $$ que a Triton bagunça ao menos de 0 a 120. :mrgreen: