Flw Alexandre!
Abçs
Versão Imprimível
Flw Alexandre!
Abçs
Pedro, voltando de uma viagem mês passado, coloquei 180 numa reta da 262, achei o carro bastante estável, o vento "senta" o carro e tive um ótima sensação de estabilidade. Vou te contar viu, carrinho normal não acompanha não...
... agora, pelo que ví ela ainda tinha muita rotação para queimar, só que ja ouvi dizerem que ela é programada para "cortar" nesta velocidade.
Alguém aí confirma esta informação?
edson
a triton é dotada de um sistema de bloqueio parcial do diferencial, bloqueio q é acionado automaticamente.
agora, acredito q seja o suficiente pra se safar de situaçoes criticas.
mas de qq forma, é aquela pergunta:
qtas vezes vc ja usou o bloqueio de diferencial???
qual sera o comportamento desse carro com esse bloqueio eletronico???
essas perguntas serao respondidas por vc e outros felizes proprietarios da triton.
aguardo posts
[ ]'s
Cara, da TRITON eu nao sei a quanto ela limita nao, mais a Outlander vai até 200km/h e ali fica. Nao passa, e ela vai com apetite de carro forte mesmo, esse SUVzinho foi feito pra andar forte, duro que só um pau, perfil baixo, mto bom. A Triton o maximo que dei foi 185 na Dutra, e nao me sinto seguro nao, acho que balança muito. Com unichip e tapinha na turbina, agente vai saber até onde vai esse giro dela a diesel :parede:.
Renato Leal, Edson e Cia: Bloqueio do Dif automático, esta sendo usado com o diferencial da meio que uns "tiros" no dif de trás? Eu sou iniciante nisso, nao sei bem, e nem como ele entra em ação.
Ola pessoal, quando testei a minha Triton a 195km/h o giro dela estava em 3900 rpm
Abçs;
pedro
:discordo:entendi bem sua pergunta, mas o diferencial eletronico ele entra automaticamente, toda vez em q o carro é colocado numa situação em X, em termos de tração.
enquanto eu, na outdoor, tenho q aciona-lo manualmente atraves do botao q tem no painel.
a triton, faz isso sozinha, no entanto o bloqueio é parcial.
experimenta coloca-la em X, veja o q acontece e posta aqui.
abs
O '' bloqueio"" é automatico, mas nao tem NADA de eletronico...E totalmente mecanico e deve ser por discos igual a praticamente todas as camionetes medias vendidas hj no brasil(S-10, ranger, hilux), todas elas tem esse diferencial semi-bloqueado...
Por falar em motor galera, sei que este não é o tópico mais indicado, mas é um alívio. Eu havia lido aqui mesmo no Forum que as L200 Diesel estavam dando problemas de motor. Inclusive saiu uma materia na revista quatro-rodas deste mês (setembro). Porém os donos da L200 Triton Diesel estão isentos deste problemas pois são motores que foram construidos para serem fortes e não adaptados como as outras L200 foram. Com relação a gasolina não houve relato, tanto no site como na Revista.