x
Convex Datacenter
Página 74 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174574 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 10943

Flw Alexandre!

Abçs

Usuário Avatar de leo_gontijo
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Divinópolis/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Nao gosto dela andando forte nao, a frente é muito macia, ela navega demais... acima de 160 parece que a bicha vai sair do chão, e olha que a minha é a Diesel, a sua entao deve beirar os 200 tranquilamente. Nao gostei da estabilidade dela, agora no barro e areia, a bicha brinca, ja testei nas 2 coisas, e nao botei a reduzida em momento algum.

Vi uns comentarios acima pela preferência do cambio M/T, eu obviamente acho MTO melhor, ate pq essa Caixa AUT da Triton é piada do malandro, porém na revenda, o cambio manual nao deve ser nada agradável.

Pedro, voltando de uma viagem mês passado, coloquei 180 numa reta da 262, achei o carro bastante estável, o vento "senta" o carro e tive um ótima sensação de estabilidade. Vou te contar viu, carrinho normal não acompanha não...

... agora, pelo que ví ela ainda tinha muita rotação para queimar, só que ja ouvi dizerem que ela é programada para "cortar" nesta velocidade.

Alguém aí confirma esta informação?

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    claro que colocarei na lama ,to so esperando uma oportunidade.
    o que falta nela e o bloqueio que eu tinha na outra.
    edson

a triton é dotada de um sistema de bloqueio parcial do diferencial, bloqueio q é acionado automaticamente.
    agora, acredito q seja o suficiente pra se safar de situaçoes criticas.
    mas de qq forma, é aquela pergunta:
    qtas vezes vc ja usou o bloqueio de diferencial???
    qual sera o comportamento desse carro com esse bloqueio eletronico???

essas perguntas serao respondidas por vc e outros felizes proprietarios da triton.

aguardo posts

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    edson

a triton é dotada de um sistema de bloqueio parcial do diferencial, bloqueio q é acionado automaticamente.
    agora, acredito q seja o suficiente pra se safar de situaçoes criticas.
    mas de qq forma, é aquela pergunta:
    qtas vezes vc ja usou o bloqueio de diferencial???
    qual sera o comportamento desse carro com esse bloqueio eletronico???

essas perguntas serao respondidas por vc e outros felizes proprietarios da triton.

aguardo posts

[ ]'s
    e verdade neste carro nao faço trilha casca grossa nao
    eu faço e com o TROLLER heheheheh.
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por leo_gontijo Ver Post
    Pedro, voltando de uma viagem mês passado, coloquei 180 numa reta da 262, achei o carro bastante estável, o vento "senta" o carro e tive um ótima sensação de estabilidade. Vou te contar viu, carrinho normal não acompanha não...

... agora, pelo que ví ela ainda tinha muita rotação para queimar, só que ja ouvi dizerem que ela é programada para "cortar" nesta velocidade.

Alguém aí confirma esta informação?
    Se tiver deve ser como o da Ranger,que limita a uns 190km/h!!!
    Mas como você é uns dos pouco que tem a V6,temos pouca informação dela!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Cara, da TRITON eu nao sei a quanto ela limita nao, mais a Outlander vai até 200km/h e ali fica. Nao passa, e ela vai com apetite de carro forte mesmo, esse SUVzinho foi feito pra andar forte, duro que só um pau, perfil baixo, mto bom. A Triton o maximo que dei foi 185 na Dutra, e nao me sinto seguro nao, acho que balança muito. Com unichip e tapinha na turbina, agente vai saber até onde vai esse giro dela a diesel .

Renato Leal, Edson e Cia: Bloqueio do Dif automático, esta sendo usado com o diferencial da meio que uns "tiros" no dif de trás? Eu sou iniciante nisso, nao sei bem, e nem como ele entra em ação.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    A Triton o maximo que dei foi 185 na Dutra .
    Cara,lembra com quantos giros o motor dela tava a 185??
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Ola pessoal, quando testei a minha Triton a 195km/h o giro dela estava em 3900 rpm

Abçs;

Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola pessoal, quando testei a minha Triton a 195km/h o giro dela estava em 3900 rpm

Abçs;
    Caro Amigo

uma duvida porque EX triton?
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Cara, da TRITON eu nao sei a quanto ela limita nao, mais a Outlander vai até 200km/h e ali fica. Nao passa, e ela vai com apetite de carro forte mesmo, esse SUVzinho foi feito pra andar forte, duro que só um pau, perfil baixo, mto bom. A Triton o maximo que dei foi 185 na Dutra, e nao me sinto seguro nao, acho que balança muito. Com unichip e tapinha na turbina, agente vai saber até onde vai esse giro dela a diesel .

Renato Leal, Edson e Cia: Bloqueio do Dif automático, esta sendo usado com o diferencial da meio que uns "tiros" no dif de trás? Eu sou iniciante nisso, nao sei bem, e nem como ele entra em ação.
    pedro

entendi bem sua pergunta, mas o diferencial eletronico ele entra automaticamente, toda vez em q o carro é colocado numa situação em X, em termos de tração.
    enquanto eu, na outdoor, tenho q aciona-lo manualmente atraves do botao q tem no painel.
    a triton, faz isso sozinha, no entanto o bloqueio é parcial.
    experimenta coloca-la em X, veja o q acontece e posta aqui.

abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

O '' bloqueio"" é automatico, mas nao tem NADA de eletronico...E totalmente mecanico e deve ser por discos igual a praticamente todas as camionetes medias vendidas hj no brasil(S-10, ranger, hilux), todas elas tem esse diferencial semi-bloqueado...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    09/09/2008
    Citação Postado originalmente por srk Ver Post

Abçs;
    Por falar em motor galera, sei que este não é o tópico mais indicado, mas é um alívio. Eu havia lido aqui mesmo no Forum que as L200 Diesel estavam dando problemas de motor. Inclusive saiu uma materia na revista quatro-rodas deste mês (setembro). Porém os donos da L200 Triton Diesel estão isentos deste problemas pois são motores que foram construidos para serem fortes e não adaptados como as outras L200 foram. Com relação a gasolina não houve relato, tanto no site como na Revista.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem