x
Convex Datacenter
Página 80 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180580 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 10943

Computador de bordo da ranger 3.0 já marcou 16 km/l comigo....Na realidade, 13.9 andando a 100 por hora...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    media de consumo so se for pela maneira antiga.

enchendo o tanque, dividindo km por litro.

computador de bordo é furda

tem valor cientifico.

[ ] 's
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    media de consumo so se for pela maneira antiga.

enchendo o tanque, dividindo km por litro.

computador de bordo é furda

tem valor cientifico.

[ ] 's
    Ola

concordo com vc , eu tenho uma a diessel M|T com 800 Km rodados e media de 8,5 cidade / estrada..
    Nao estou duvidando do amigo mas seria melhor encher o tanque rodar e depois encher novamente, a teria o consumo real.
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Usuário Avatar de leo_gontijo
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Divinópolis/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AMRodrigues Ver Post
    Walter, concordo com você. Voou abastecer provavelmente amanhã. Assim que fizer os cálculos novamente eu posto. aqui. Só mais uma coisa, depois que rodei um pouco na cidade o consumo já caiu pra 8km/L. E outra coisa eu tinha uma ranger 4cc e fiz 9,5 na estrada, vindo a 120km/l. A questão é que apesar de mais fraco ele precisa de mais força que a Triton. Eu precisava mudar de marcha algumas vezes para manter a velocidade, na Triton isso não acontece.

Abs,
    Rodrigues,

Sugiro que realmente faça a média da maneira antiga. Em uma viagem que fiz mês passado, a Nêga chegou a marcar 11 e em alguns momentos até 12 km/l, porém, na hora de passar pra calculadora o resultado foi em torno de 7,5 e 8 km/l. Acredito até que nosso carro chegue nuns 9 km/l, porém, teria que ter algumas situações que privilegiassem este feito, como estrada boa, média de velocidade entre 90 e 100 km/h, ar desligado, sem carga, etc.

Pessoal, levei a Nêga pra revisão dos 20 mkm na sexta-feira passada e fui muito bem atendido na Concessionária Multicar em Ipatinga. O som tava apresentando alguns problemas no mecanismo e ao retirarem, viram que o chicote estava com algumas gambiarras, provavelmente porque o primeiro dono do carro colocou som na caçamba. Mesmo assim o pessoal trocou o chicote e o som sem chiar.

A revisão ficou em R$ 1.160,00 e trocaram um bocado de coisa na caranga. Depois vou pegar a NF e detalhar os serviços feitos. Pelo que conversei com o chefe da oficina, a próxima revisão (30mkm) é bem mais tranquila e só troca o filtro de óleo e o óleo.

Entrada
    13/09/2007
    Local
    Divinópolis/MG
    Citação Postado originalmente por AMRodrigues Ver Post
    Walter, concordo com você. Voou abastecer provavelmente amanhã. Assim que fizer os cálculos novamente eu posto. aqui. Só mais uma coisa, depois que rodei um pouco na cidade o consumo já caiu pra 8km/L. E outra coisa eu tinha uma ranger 4cc e fiz 9,5 na estrada, vindo a 120km/l. A questão é que apesar de mais fraco ele precisa de mais força que a Triton. Eu precisava mudar de marcha algumas vezes para manter a velocidade, na Triton isso não acontece.

Abs,
    Rodrigues,

Sugiro que realmente faça a média da maneira antiga. Em uma viagem que fiz mês passado, a Nêga chegou a marcar 11 e em alguns momentos até 12 km/l, porém, na hora de passar pra calculadora o resultado foi em torno de 7,5 e 8 km/l. Acredito até que nosso carro chegue nuns 9 km/l, porém, teria que ter algumas situações que privilegiassem este feito, como estrada boa, média de velocidade entre 90 e 100 km/h, ar desligado, sem carga, etc.

Pessoal, levei a Nêga pra revisão dos 20 mkm na sexta-feira passada e fui muito bem atendido na Concessionária Multicar em Ipatinga. O som tava apresentando alguns problemas no mecanismo e ao retirarem, viram que o chicote estava com algumas gambiarras, provavelmente porque o primeiro dono do carro colocou som na caçamba. Mesmo assim o pessoal trocou o chicote e o som sem chiar.

A revisão ficou em R$ 1.160,00 e trocaram um bocado de coisa na caranga. Depois vou pegar a NF e detalhar os serviços feitos. Pelo que conversei com o chefe da oficina, a próxima revisão (30mkm) é bem mais tranquila e só troca o filtro de óleo e o óleo.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leo_gontijo Ver Post
    Rodrigues,

...Em uma viagem que fiz mês passado, a Nêga chegou a marcar 11 e em alguns momentos até 12 km/l, porém, na hora de passar pra calculadora o resultado foi em torno de 7,5 e 8 km/l. Acredito até que nosso carro chegue nuns 9 km/l, porém, teria que ter algumas situações que privilegiassem este feito, como estrada boa, média de velocidade entre 90 e 100 km/h, ar desligado, sem carga, etc...
    Leo, vc sabe informar o consumo da Triton 3.5 apenas na cidade em torno de quanto fica ?

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    09/09/2008
    Rodrigues,

Leo, fiz essa média mas andei um bom tempo a 90km/h. tirei um média hoje real, no posto e registrou 7km/l, no computador estava marcando 7,2. Achei bem próximo.

Usuário
    Entrada
    09/09/2008
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Leo, vc sabe informar o consumo da Triton 3.5 apenas na cidade em torno de quanto fica ?

Freitas, como você é de Natal não dá pra comparar muito com SP, mas aqui dependendo do trânsito, pode chegar a fazer 3km/l, mas o normal é em torno de 5km/l. Em Natal com certeza ela será mis econômica. Acredito que o Léo tenha um parâmetro mais próximo do seu.

Abs,

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Acho que ums dos fatores para o computador de bordo não funcionar direito é a qualidade dos combustiveis daqui!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Entrada
    13/09/2007
    Local
    Divinópolis/MG
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post

Freitas,

Na cidade a média no papel ta ficando em torno de 4,5 km/l. Mais do que isto acho difícil e olha q o trânsito ak na minha cidade é até tranquilo.

Abraços

Esse é o consumo medio esperado da triton...Pra um motor 3.5 V6, consumo esperado é em torno de 4 km/l mesmo de gasolina...Agora, imagina um motor desse flex?
    Vai beber mais na gasolina e no alcool, consumo estimado de 2 km/l!!!!
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Freitas,

Na cidade a média no papel ta ficando em torno de 4,5 km/l. Mais do que isto acho difícil e olha q o trânsito ak na minha cidade é até tranquilo.

Abraços
    eita p***a!!!!! se fizesse uns 7 até que seria razoalvel....mas 4,5 é froidis!
    isso é consumo de dakota 5,2 v8!
    tinhamos uma ranger v6 que fazia com a gente média geral de 8km/l (brasilia)...quem anda em sampa diz +- 6km/l

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem