x
Convex Datacenter
  • #6949
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Calma, sair ainda vai demorar um pouco, mas vão pelando ela cada vez mais e aumentando o preço também, até o dia em que vai ser o fim das outdoor, infelizmente pra uns e já tinha passado do tempo pra outros, talvez a unica que fique seja a GL, pra ficar abaixo da XB..
    Se sair vai sair todas, não é viável, fabricar apenas um modelo ainda mais com a baixa demanda da GL, por isso a Triton ganha uma motorização menor...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #6950
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Mudando de assunto, vcs já viram o caparativo q saiu em Março desse ano na Globo Rural, entre uma Triton 3.2 AT e um trator ? A Triton ganhou de 5x1 o comparativo, entre os motivos foi por ela possuir mais conforto q o trator e mais acessorios de segurança como airb-bag e abs. So a Mit mesmo pra fazer um comparativo desses, antes comparar a Triton com uma S10 Flex q com um trator, euueueeu
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #6951
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Na próxima edição do Globo Rural vai ter um comparativo da Hilux 2.8 SR5 e um jumentinho do Nordeste.

    Será qual que dá problema no rins do sujeito mais rapido?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #6952
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Na próxima edição do Globo Rural vai ter um comparativo da Hilux 2.8 SR5 e um jumentinho do Nordeste.

    Será qual que dá problema no rins do sujeito mais rapido?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Boa, ueueueueu

    A triton tb ganhou em capacidade de carga, euueueue porra aonde já se viu trator com caçamba. Coloca uma carretinha no trator q vai presisar de 3 tritons pra puxar igual.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #6953
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Essa é imprensa automobilistica brasileira...
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #6954
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Boa, ueueueueu

    A triton tb ganhou em capacidade de carga, euueueue porra aonde já se viu trator com caçamba. Coloca uma carretinha no trator q vai presisar de 3 tritons pra puxar igual.
    Até porque se fosse trator com caçamba chamaria caminhão kkkkkkkkkk

    Já sabem o próximo comparativo: Triton x ....Caminhão

    Consumo 1x0 Triton
    Velocidade máx. 2x0 Triton
    Aceleração 3x0 Triton
    Capacidade de carga 3x1 Triton
    valor Seguro 4x1 Triton
    hehehehehehehehehee
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #6955
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Até porque se fosse trator com caçamba chamaria caminhão kkkkkkkkkk

    Já sabem o próximo comparativo: Triton x ....Caminhão

    Consumo 1x0 Triton
    Velocidade máx. 2x0 Triton
    Aceleração 3x0 Triton
    Capacidade de carga 3x1 Triton
    valor Seguro 4x1 Triton
    hehehehehehehehehee

    eueueueuueue, pelo menos uma o concorente tem q levar.

    Antes da Triton a Mit nunca sedeu uma L200 pra 4patas, será q era medo da bixa esquentar ou coisa assim ? Só teve uma unica vez, testaram uma Outdoor AT, mas foi sedida pelo proprietario e não pela Mit.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #6956
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Se sair vai sair todas, não é viável, fabricar apenas um modelo ainda mais com a baixa demanda da GL, por isso a Triton ganha uma motorização menor...
    aqui na minha regiao a l200 gl é disparada a caminhonte mais vendida as locadoras e construtoras so usam ela.....

    a eletronorte daqui tem umas 4 triton savana, esse modelo existe ou so foi montado pra eletronorte? elas tem roda de ferro um um mata boi com guincho e um bagageiro encima com escadinha igualzinho as savana quadradas e bola...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #6957
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Por mais que venda a GL não vai vender e nem vende (acredito eu que) nem 10% do volume total de vendas da L200 incluindo a Triton, por isso entrará uma Triton pelada e com motor menor para ser a GL...

    Já ouvi até de consultor da mit, que as L200 são uma ótima opção para frotistas, mineradoras, etc...porque eram as únicas que aguentavam o trabalho pesado e com custo de manutenção inferior a concorrencia, até que ponto isso é verdade eu não sei.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #6958
    Também não sei. Só sei que aqui na obra ( trabalho de engenheiro fiscal da Brookfield Energia Renovável, fiscalizando PCHS) , uso uma L200 Outdoor, e a bichinha é pau pra toda obra mesmo ( apesar de achar o consumo alto, e de que o volante não esterce nada).

  • #6959
    Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Idade
    55
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    E com preço de Triton Flex...hehehe

    Sobre a tradição em picapes esqueça isso, o brasileiro tem uma tendência a desconfiar de tudo que é novo, de tecnologia, que tudo que é moderno é caro, quebra fácil, etc....
    Desde que o produto seja de uma marca séria, e confiável como acredito que a VW seja, não tem maiores problemas, agora o mesmo não podemos dizer das concessionárias, atendimento e conhecimento péssimo da maioria seja VW, Mitsubishi, entre outras...

    []s
    bom dia.....

    é, fui ver a amarok ontem o teste drive ficou pra hj....a trend line onde eu vi sai por 100 conto....sem alguns acessórios, a high line 109...a 2 diesel ..160 cv, mecanica, espaço pra quem vai atras bom..a caçamba é muuuuuiito grande, em contra partida a l200 é bem mais completinha..e vem prot. de caçamba, engate estribo, acho que da pra arrumar até um santo antonio, flex, 97 conto......duvida cruel...hein

    abs

  • #6960
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SEVERO 3.5 Ver Post
    bom dia.....

    é, fui ver a amarok ontem o teste drive ficou pra hj....a trend line onde eu vi sai por 100 conto....sem alguns acessórios, a high line 109...a 2 diesel ..160 cv, mecanica, espaço pra quem vai atras bom..a caçamba é muuuuuiito grande, em contra partida a l200 é bem mais completinha..e vem prot. de caçamba, engate estribo, acho que da pra arrumar até um santo antonio, flex, 97 conto......duvida cruel...hein

    abs
    Chegou no ponto que só vc poderá definir ... gosto pessoal e principalmente o que vc espera do carro e como vai utilizar.

    Quando peguei a minha tinha Triton Flex por 100 ,"completinha" como vc falou e mais uns mimos "doados" pela CC, a Triton Diesel Aut. 122 completinha tb, e a Amarok 115 "sem os mimos" e manual. Para meu uso e pelo que rodo 15 mil pesaram na avaliação, além do fato de que o carro teria que ser automático.
    Se não me engano vc falou que prefere manual posts acima!!! Agora resta vc definir a utilização que pretende e se os mimos são importantes...
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade