É leo a Triton é mesmo outro nível, mais conforto e tecnologia, espaço mas, não sou muito fã de automatico...e a diesel ja salga um pouco.....qto ao consumo em sp...uso muito metrô então..seria mm pra estrada e pouco uso na cidade......ja a savana AMARELA..rs ...putz...diesel..mecanica, particularmente gosto de cambiar....mas agora fiquei assustado em saber que vai sair de linha......isso pode ser um problema.
Escolha dificil, a savana neste modelo irá parar de fabricar, portanto pode ser que tenha uma grande desvalorização, ou nem tanto visto que existem poucas nesta versão (talvez daqui uns anos se torne cobiçada), mas a Triton é outro nível, mais conforto e tecnologia, se o consumo do motor V6 não te assusta ou você roda pouco a Triton V6 é uma boa opção. Melhor mesmo seria a Triton diesel ou mesmo a Amarok.
[]s
hummmm, Amarok então é uma boa opção?....pq como a VW num tem muita tradição em pkp ....pelo menos não que eu saiba....ai fico meio que com o pé atrás, e ela é mecanica.... o que eu prefiro.....
hummmm, Amarok então é uma boa opção?....pq como a VW num tem muita tradição em pkp ....pelo menos não que eu saiba....ai fico meio que com o pé atrás, e ela é mecanica.... o que eu prefiro.....
off-topic:
Não querendo defender a VW mas: lembre-se que na decada de 80, quando a vw falou que iria entrar no ramo de caminhões todo mundo deu gargalhada, era o FUSCÃO.. olha hoje..
Não querendo defender a VW mas: lembre-se que na decada de 80, quando a vw falou que iria entrar no ramo de caminhões todo mundo deu gargalhada, era o FUSCÃO.. olha hoje..
com certeza, normalmente não entram pra perder.....eu gosto da amarok .....ainda não dirigi....alias vou hj fazer um teste drive, quem sabe num é ela...mecanica...diesel, 160cv.....
com certeza, normalmente não entram pra perder.....eu gosto da amarok .....ainda não dirigi....alias vou hj fazer um teste drive, quem sabe num é ela...mecanica...diesel, 160cv.....
E com preço de Triton Flex...hehehe
Sobre a tradição em picapes esqueça isso, o brasileiro tem uma tendência a desconfiar de tudo que é novo, de tecnologia, que tudo que é moderno é caro, quebra fácil, etc....
Desde que o produto seja de uma marca séria, e confiável como acredito que a VW seja, não tem maiores problemas, agora o mesmo não podemos dizer das concessionárias, atendimento e conhecimento péssimo da maioria seja VW, Mitsubishi, entre outras...
E não é só isso, também o consumo, pelo menos que postaram aqui no forum, andando bem, é dificil fazer abaixo de 9 km/l
Escolha dificil, a savana neste modelo irá parar de fabricar, portanto pode ser que tenha uma grande desvalorização, ou nem tanto visto que existem poucas nesta versão (talvez daqui uns anos se torne cobiçada), mas a Triton é outro nível, mais conforto e tecnologia, se o consumo do motor V6 não te assusta ou você roda pouco a Triton V6 é uma boa opção. Melhor mesmo seria a Triton diesel ou mesmo a Amarok.
[]s
Savana sairá de linha?? qual a fonte disso? e a Outdoor também sairá??
Calma, sair ainda vai demorar um pouco, mas vão pelando ela cada vez mais e aumentando o preço também, até o dia em que vai ser o fim das outdoor, infelizmente pra uns e já tinha passado do tempo pra outros, talvez a unica que fique seja a GL, pra ficar abaixo da XB..
Amigo a fonte é facil, procure pela nova legislação de emissões de poluentes que entra em vigor em 2012 (jan. de 2012), Proconve P7. A outdoor e savana não conseguem passar neste níveis, ainda mais sem common rail. Visto que elas já foram adaptadas para conseguirem atender a legislação atual.
Porém vão vender as outdoors e savanas até acabar o estoque que foi produzido no ano de 2011, porque não poderão fabricar mais em 2012. Por isso inicio de 2012 tambem deverá ter belas promoções destes modelos (caso realmente pare a fabricação destes modelos).
E pelo que estou sabendo a Triton ganha uma motorização menor (assim como a Amarok e Frontier que tem as versões mais caras mais potentes), mas no caso da Triton será como na Hilux que tem o motor 2.5 e 3.0, provavelmente a Triton fique com motor 3.2 e o 2.5 DOHC 16V com common rail, que já é utilizado no exterior pela mit.