x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    Mas eles não mudam se eu não tiver o acabamento, e eles não tem isso lá.
    Essa é a parte mais difícil. Por isso queriam me arrancar os R$400,00...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala João !! ficou muito show com o front bumper , agora para ficar mais bacana, coloca um adesivo "Triton" igual a da tampa da camba no lugar desse adesivo da keko aí !!
    A cor da sua picape que é o verde pantanal , é uma das cores mais lindas da mitsubishi !!!! em dia nublado a picape fica como se fosse preta , em em dia de sol ,o verde assume um brilho muito bonito .
    Parabéns!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

não entendi eles iam cobrar 400 mas eles não tem a peça... como iam fazer isso?
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

não entendi eles iam cobrar 400 mas eles não tem a peça... como iam fazer isso?
    R$400,00 para tudo, instalar e fazer a peça. Incluía: Fazer a moldura com os botões de controle do CB e moldura para o player multimídia. Eu não fiz porque achei caro de mais. Na Elite Audio em SP o player custa mais barato e ainda fazem tudo que a Ekipar propôs sem cobrar nada a mais.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entaõ a Ekipar não faz ou não tem mais a moldura, essa elite será que eles vendem só a moldura.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Agradecimentos: 0
    DVD Pioneer 2din com porta objetos embaixo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-p1010022.jpg  

eu não queria perder é o computador de bordo...

eu não queria perder é o computador de bordo...
    Luizhoreis,
    Neste tópico tem informações que podem tirar suas dúvidas, na primeira página olhe o 6º post, que é do colega vvlfilizzola.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-dvd-2din.html (Primeira TRITON com DVD 2DIN!)
    Abraços.
    L200 TRITON 3.2 DIESEL AT 2011/12

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por LucianDaRolt Ver Post
    DVD Pioneer 2din com porta objetos embaixo...
    Ficou melhor que o original. Na flex o CB não serve pra nada. Mas já vi uns instalados no local do radio, no youtube tem uns videos com o nome de quem fez o serviço.

O front Bumber é da Keko e na loja que instalei tinha um outro bem parecido, mas de outra marca. Ficaram pequenos vãos no lado do bumper, pois o parachoque da 2011 é diferente do da minha que é 2010. Obrigado a todos tb achei que ficou bonito. Marcelo o legal do verde pantanal é isso mm ele parece preto e no sol ve-se um verde muito bonito, o problema é que cor escura risca muito.

A proxima será branca já que a mit mudou o branco dos carros nacionais e agora ele não parece mais encardido.

Abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    .............
    Marcelo o legal do verde pantanal é isso mm ele parece preto e no sol ve-se um verde muito bonito, o problema é que cor escura risca muito.

A proxima será branca já que a mit mudou o branco dos carros nacionais e agora ele não parece mais encardido.

Abs.
    Neste caso pense em prata, dos carros que já tive, inclusive branco, o prata foi o que melhor se comportou em relação a riscos, inclusive minha Triton é prata. kkkkkkkkkk!! Preto fuja só de olhar risca, principalmente os perolizados da GM.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Neste caso pense em prata, dos carros que já tive, inclusive branco, o prata foi o que melhor se comportou em relação a riscos, inclusive minha Triton é prata. kkkkkkkkkk!! Preto fuja só de olhar risca, principalmente os perolizados da GM.
    Para mim, a cor mais bonita é o preto. Só que risca fácil e tem que ter todo tempo alguém "labendo o carro", porque seja demais.
    O prata por outro lado, esconde os riscos e não suja!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Tb gosto de prata e inclusive a triton atual era prata, mas ai resolvi pegar a verde pra mudar, pq meus ultimos 17 carros foram prata... é a melhor cor, mas to enjoado.

Mas esse verde da minha é muito bonito mm... o problema são os riscos...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 12 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 12 visitantes)

Permissões de Postagem