x
Convex Datacenter
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Segue fotos das duas, não vale rir! Apesar de serem assim somos amantes do off road...
    É nada, tu gosta de carro rebaixado, até os bitrens que andam por aqui são assim

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    Segue fotos das duas, não vale rir! Apesar de serem assim somos amantes do off road...
    Imagine se não fossem.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por LucianDaRolt Ver Post
    Gurizada, desculpem interromper a discussão, mas queria compartilhar um problema. Não sei se acontece nas Triton’s de vocês, mas a minha tem uma complicada infiltração de água embaixo dos pedais.
    Já tentei descobrir de onde vem essa vertente de água mas esta difícil, mandei várias vezes a concessionária e ninguém resolve o problema. Em dia de chuva mesmo, o tapete de pano chega a escorregar e ficar úmido, ao menos uma vez por semana tenho que deixar no sol com as portas abertas para não criar mofo no carpe.
    Minha Triton é uma 2009/2009 (preta) diesel e manual, achei que o problema fosse único, porem meu irmão tem uma 2008/2009 (branca) diesel e AT, tem o mesmo problema =(

Alguém mais notou esse problema?

abraçO
    Não vale rir, mas vale ficar puto?

Pra que fazer isso com as picapes? Compra um Audi um Civic que fica menos ridiculo.

Mas como gosto não se discute...se lamenta, nunca ouvi falar desse tipo de problema em tritons, talvez não seja alguma alteração que vcs fizeram que causou isso?

Meu pai teve uma Zafira que acontecia isso e era o respiro do AC que tava entupido e a agua vertia pra debaixo do carpete no banco do passageiro.

Acho que para arrumar vc poderiam voltar à altura original das picapes e tirar as rodas e pneus perfil baixo da branca. E tb procurar um site de tuning pq aqui não é o lugar pra mostrar essas fotos.

Abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    PQP !!!!!!!!!! é de dar dor na vista ver negócio desses !!!!!!!!!!!! o problema da infiltração é por causa do crime feito com as picapes , desfaça essa prezepada que o problema some.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    PQP !!!!!!!!!! é de dar dor na vista ver negócio desses !!!!!!!!!!!! o problema da infiltração é por causa do crime feito com as picapes , desfaça essa prezepada que o problema some.
    Cara, esse cara ta tirando com agente, só pode.. é a mesma coisa de entrar num forum de policiais e escrever: "Ei, policia, ser criminoso é uma delicia!" .. putamerd*
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    O tapete molhado é um sintoma da insatisfação das viaturas com o seu status quo.
    Acontece a mesma coisa se vc maltratar seu cachorro ele se sente incomodado e extravasa de alguma forma.

Pode morrer levando para a CCS que não vão achar nada.
    Volte elas ao normal que elas param de mijar na cama!

Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    O tapete molhado é um sintoma da insatisfação das viaturas com o seu status quo.
    Acontece a mesma coisa se vc maltratar seu cachorro ele se sente incomodado e extravasa de alguma forma.

Pode morrer levando para a CCS que não vão achar nada.
    Volte elas ao normal que elas param de mijar na cama!
    Na verdade, não estão mijando na cama...

Tão é chorando mesmo!!

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    uhshuasuhas.... Mijar na cama foi boa, a dos bandidos no fórum de policiais, prezepada também!

JoaoClaudio Claro que vale, cada um fica o que quiser Obrigado pela dica, vou verificiar isso, talvez até seja pois sempre ando com o A/C ligado.

jeisonk Estilo é livre, vale de tudo!

Cada um faz o quiser, desde que sendo bem feito esta valendo. Qual de nós é bom o suficiente para julgar o alheio? Sobre o fórum, não abri um tópico para discutir a suspensão do meu carro, postei uma mensagem para discutir um problema que achei que pudesse ser compartilhado e postei fotos apenas para efeito de ilustração. Agora se os amigos se sintiram ridicularizados ao ajudar com meu problema, azar o meu
    Me considero um apaixonado por carro, em qualquer estilo, admiro que goste de som, picape, motor, suspensão, dub, off road, on road, velocidade e etc... escolhi o que gosto, off road e suspensão e tenho um carro para cada paixão. Triton, civic ou tempra 96, pouco importa, o que realmente interessa é a satisfação pessoal.

abraçO aos colegas injuriados hehe
    Prometo abrir um topico de bom off road

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Da pena de ver essas l200 triton mutiladas !! pois parecem saveiro´s e strada´s rebaixadas, acabaram com as picapes !!!
    Ô Moderação , !! Por favor esse aqui é um forum Off-Road 4x4 ( o maior da América latina ) , vamos apagar esses fotos de picape de boy daqui .!!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE

Lucian, monta logo a Ranger V6 38'' Monstrinho para mudar tua impressão hehehehe
    Ou busca a F75 V6 4.0 35'' de volta.

CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Mas falando sério, o que leva uma pessoa a fazer isso com uma pick-up? Por que não um sedã, já que está anulando todos os atributos da vtr?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem