x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Ficou show de sapatos novos heim!!! Bruta!!!! Parabéns!!!

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    ...... , vai cortar esses pneus de ecosport nas pedras .....
    Abração.
    O pior é que o Eco da patroa (que não é 4x4) já veio com pneus ATR!! kkkk.

É até engraçado um ao lodo do outro, a Triton daquele tamanho e pneus de passeio (STR) e o ECO com pneus ATR. KKKKK!
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Aí, ficou show esses pneus... Estou tentando arrumar uns pneus para minha vtr. Os originais são 255x60x18. Estou procurando por uns pneus 265/60R18 ou 265/65R18. Será que encontro? Qual marca? O único que achei foi o Bridgestone Dueler H/T D840, 265/60R18.
    Tem os Pirelli ATR nessa medida.
    PIRELLI - Scorpion ATR
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Hoje recebi a ligação da cc avisando que a ECU já está disponível. Como estou sem tempo agendei para próxima semana.
    Até agora o tratamento da MIT foi tranquilo, sem stress, barracos etc. Vamos ver o andamento!!! kkkkk

João não achei os videos no Youtube, vc tem os links?
    Seguem:

COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Ô João ,vc tá partindo ela no álcool ou na gasolina ?? se for no álcool o reservatório de partida a frio tá cheio de gasolina ??? e a bomba do desse reservatório. que injeta a gasolina na hora da partida com álcool ?? tá funcionando ?
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    x2 sobre pintar a roda, mas as letras brancas tem q ficar pra fora msm é o charme do BF.

Marcelo e o estribo ? vai colocar igual ao da Outdoor ou vai ficar com esse msm ?
    O PAulo agora que vi que vc é de Uberaba - tenho sitio ai há mais de 30 anos. Já comprei umas picapes ai mas qdo fui comprar a Triton ai saia mais caro que em qualquer outro lugar mesmo com desconto para produtor rural.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Marcelo, como tu usava na Outdoor, coloca um Mata Cachorro assim:

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    ]

Cara era esse que eu qeuria mas não consigo achar é o KEKO? Já fui numas 10 lojas procurar e nada. Onde encontrou?
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Ô João ,vc tá partindo ela no álcool ou na gasolina ?? se for no álcool o reservatório de partida a frio tá cheio de gasolina ??? e a bomba do desse reservatório. que injeta a gasolina na hora da partida com álcool ?? tá funcionando ?
    abs
    O problema não é com a do João é com a minha. Respondendo:
    Tenho usado somente gasolina desde março/abril.
    O reservatório de partida a frio está cheio.
    A bomba funciona, somente quando a central manda o sinal. O problema segundo a cc é a central, que a cada n (no caso da minha 5) partidas falha. Estando o carro quente ou frio.
    Minha central será trocada na próxima semana. Veremos!!!
    PAJERO DAKAR HPE 2015

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    abs
    Ah Marcelo essa não é minha não a minha está OK esse são uns videos que o Notle pediu pra eu postar - acho que essa é de Joinville - parece que a do Notle estaria com um problema parecido.

A minha está perfeita - algumas vezes ela não pegava de primeira e conversando com uns amigos acredito que é por causa de combustivel ruim - tb pq lacraram o posto que eu abasteci naqueles dias, pois só percebi isso qdo troquei o posto.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Flavio Nilo , se for para botar dinheiro pra fora, gasta pra ficar feliz , e coloca os BF goodrich All-Terrain, voce vai ganhar em durabilidade, robustes do pneus e visualmete a sua amarok vai ficar espetacular , se não, você vai trocar 6 por 1/2" duzia e vai parecer que nem trocou de pneu. já que é pra investir o suado dindin investe num pneu renomado.
    Passei a minha querida l200 outdoor com uns BF all terrain com com mais de 50.000km rodados , e com os pneus perfeitos com muita borracha para rodar.
    Existe a medida 275 -70 R18 BF AT e muitas outras para Amarok .
    abs.
    Anexo 297859
    Vou procurar aqui na minha cidade se encontro esse pneu. Valeu pela dica. Abraço.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Notle. Beleza que a CCs Mitsubishi vai trocar a central, se não me engano quem fabrica essa central é a Magnet Marelli .
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    O PAulo agora que vi que vc é de Uberaba - tenho sitio ai há mais de 30 anos. Já comprei umas picapes ai mas qdo fui comprar a Triton ai saia mais caro que em qualquer outro lugar mesmo com desconto para produtor rural.
    Opa, daqui mesmo eu num só, mas moro aqui desde 2007. Qualquer coisa da uma alô.

A Mit daqui é uma piada em tudo, já me deram uma boa dor de cabeça, mas consegui resolver o problema da L em outro meca.
    Quando laçaram a frente nova na Triton o pai de uma amigo estava trocando a Triton dele por outra, e os vendedores daqui juravam de pé junto q a frente nova so vinha na Flex, pra poder aumentar as vendas dela, eueuueueueeue os pessoal da Mit pode trabalhar no zorra total, bando de comediante sem graça.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Moçada, já q um dos assuntos no tópico no momento está sendo pneus, eu usei na Sport os Pirelli STR q vem na Triton, sempre usei em todos os pneus q eu tive 27,28l no manual manda usar 26l e os STR acabaram no meio primeiro, será q isso é do pneu msm já q nas Tritons acorre isso, ou foi pq eu usei 1 a 2l a mais ? Já F 250 nunca vi ninguem comentar sobre isso.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 18 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 18 visitantes)

Permissões de Postagem