x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigos por melhor que esteja ela esterça pouco sim, mesmo estando tudo regulado e certinho, e pelo que eu saiba a reg. não é no braço pitman e auxiliar e sim um parafuso com contra porca na manga de eixo que dá batente encostando na bandeja.
    Bem a regulagem é feita nos parafusos que limitam os braços pitman e auxiliar... os parafusos ficam perto da bandeja sim, mas eles limitam os braços...

E sobre carro alto, não tem coisa melhor do que dirigir podendo enxergar quase tudo na frente mesmo com um automovel lol.
    4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    na minha 4x2 ele ficam na manga e limitam na bandeja, agora fiquei curioso será que alguém foto desse sistema, porque da minha eu sei que é assim...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Olha a estrutura do chassi é diferente, por uma ser 4x2 e outra 4x4, aqui o que regula o giro é nos parafusos limitadores dos braços. está aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=63054 é só ir no post numero #6 que tem lá uma foto com uma seta dizendo onde é...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agora eu vi é bem diferente embora o parafuso seja o mesmo, ele fica em outro lugar...
    Mesmo assim a Triton manobra bem mais que a outdoor, isso é de projeto.

[]s

O que falta na direção da Triton assim como na Hilux é a progressividade da direção da Ranger. No trânsito a direção da ranger precisa de menos giro do volante para as manobras...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Ainda amaciando

Pessoal,
    Por enquanto está indo tudo muito bem.
    Amanhã serão 500 km de volta, vamos ver o comportamento da Triton.
    Estou sentido falta de duas coisas:
    a) o levantamento automático dos vidros quando fecha na chave (o Corolla tinha);
    b) o travamento automatico das portas quando atinge determinada velocidade.
    O que está mais fazendo falta é o levantamento dos vidros. Acho que isso já foi discutido por aqui, mas alguém já instalou isso aproveitamento a chave original ? ou tem outra alternativa ?
    Quanto ao travamento vou tentar me acostumar a travar manual.
    abraço a todos
    Pajero Full 3d

Mauro

A sua tem alarme? A minha (2009) eu coloquei o alarme na própria concessionária. O seu acionamento é através da chave original e ainda sobe os 4 vidros. Só não me pergunte qual a marca dele....
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,
    a) o levantamento automático dos vidros quando fecha na chave (o Corolla tinha);
    O que está mais fazendo falta é o levantamento dos vidros. Acho que isso já foi discutido por aqui, mas alguém já instalou isso aproveitamento a chave original ? ou tem outra alternativa ?
    abraço a todos
    É só instalar um módulo no vidro elétrico. Vou fazer isso na minha Ranger esses dias.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Qualquer módulo no vidro e um bom alarme dão conta do recado, do que você precisa Mauro.

Alarme eu sei que o Positron PX Cyber, tem bastante função, além de ser controle por presença e qualquer 200,00 compra um desses, ainda tem temporizador para farol, travamento automát. das portas, aviso de farol acesso, entre outros.

Abraços, Leo

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,
    abraço a todos
    É só você colocar o alarme Positron PX Cyber que o Leo citou, eu coloquei na minha L200, trava as portas e sobe os vidros, entre outras funções!

Abç
    HILUX

Esses Cyber PX ou FX da Positron não são os mais indicados para a Triton. Como a Triton usa chave com controle remoto o alarme mais indicado é Key Less da Positron. Foi esse que instalei na minha eu mesmo.

Quando comprei a Triton ganhei o levantador automático dos vidros da concessionéria que instalou porcamente. Não só porcamente mas um de uma marca bem inferior aos da positron jurando ser original. O que importa é que está funcionando.

A concessionária me pediu R$600,00 para instalar um alarme que eu imagino que seria da mesma marca do levantador do vidro. Preferi então, instalar eu mesmo um positron que comprei na internet por menos de R$200,00.

Eu acho preferível instalar tudo isso numa instaladora independente que seja confiável. Uma capaz de arcar com eventuais imprevistos durante a instalação. As concessionárias apesar de confiáveis no caso dos imprevistos quando instalam esses acessórios, sempre mentem dizendo que só instalam acessórios originais. Mentira pura, a única coisa original é o preço dos acessórios Mit.

Boa Sorte...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esses Cyber PX ou FX da Positron não são os mais indicados para a Triton. Como a Triton usa chave com controle remoto o alarme mais indicado é Key Less da Positron. Foi esse que instalei na minha eu mesmo.

Quando comprei a Triton ganhei o levantador automático dos vidros da concessionéria que instalou porcamente. Não só porcamente mas um de uma marca bem inferior aos da positron jurando ser original. O que importa é que está funcionando.

A concessionária me pediu R$600,00 para instalar um alarme que eu imagino que seria da mesma marca do levantador do vidro. Preferi então, instalar eu mesmo um positron que comprei na internet por menos de R$200,00.

Eu acho preferível instalar tudo isso numa instaladora independente que seja confiável. Uma capaz de arcar com eventuais imprevistos durante a instalação. As concessionárias apesar de confiáveis no caso dos imprevistos quando instalam esses acessórios, sempre mentem dizendo que só instalam acessórios originais. Mentira pura, a única coisa original é o preço dos acessórios Mit.

Boa Sorte...
    É bem melhor levar até um lugar especializado
    HILUX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem