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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 11/02/2011, 00:50
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigos por melhor que esteja ela esterça pouco sim, mesmo estando tudo regulado e certinho, e pelo que eu saiba a reg. não é no braço pitman e auxiliar e sim um parafuso com contra porca na manga de eixo que dá batente encostando na bandeja.

    Bem a regulagem é feita nos parafusos que limitam os braços pitman e auxiliar... os parafusos ficam perto da bandeja sim, mas eles limitam os braços...:shock:

    E sobre carro alto, não tem coisa melhor do que dirigir podendo enxergar quase tudo na frente mesmo com um automovel lol.
  • 11/02/2011, 00:58
    leobnaval
    na minha 4x2 ele ficam na manga e limitam na bandeja, agora fiquei curioso será que alguém foto desse sistema, porque da minha eu sei que é assim...

    []s
  • 11/02/2011, 01:10
    Carlos A. C. Azevedo
    Olha a estrutura do chassi é diferente, por uma ser 4x2 e outra 4x4, aqui o que regula o giro é nos parafusos limitadores dos braços. está aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=63054 é só ir no post numero #6 que tem lá uma foto com uma seta dizendo onde é...:concordo:
  • 11/02/2011, 18:53
    leobnaval
    Agora eu vi é bem diferente embora o parafuso seja o mesmo, ele fica em outro lugar...
    Mesmo assim a Triton manobra bem mais que a outdoor, isso é de projeto.

    []s
  • 11/02/2011, 19:22
    Walter L. L. Casitta
    O que falta na direção da Triton assim como na Hilux é a progressividade da direção da Ranger. No trânsito a direção da ranger precisa de menos giro do volante para as manobras...
  • 11/02/2011, 22:20
    Maurorjbrasil
    Ainda amaciando
    Pessoal,
    Por enquanto está indo tudo muito bem.
    Amanhã serão 500 km de volta, vamos ver o comportamento da Triton.
    Estou sentido falta de duas coisas:
    a) o levantamento automático dos vidros quando fecha na chave (o Corolla tinha);
    b) o travamento automatico das portas quando atinge determinada velocidade.
    O que está mais fazendo falta é o levantamento dos vidros. Acho que isso já foi discutido por aqui, mas alguém já instalou isso aproveitamento a chave original ? ou tem outra alternativa ?
    Quanto ao travamento vou tentar me acostumar a travar manual.
    abraço a todos
  • 11/02/2011, 22:27
    Dfpf
    Mauro

    A sua tem alarme? A minha (2009) eu coloquei o alarme na própria concessionária. O seu acionamento é através da chave original e ainda sobe os 4 vidros. Só não me pergunte qual a marca dele....
  • 11/02/2011, 22:28
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,
    Por enquanto está indo tudo muito bem.
    Amanhã serão 500 km de volta, vamos ver o comportamento da Triton.
    Estou sentido falta de duas coisas:
    a) o levantamento automático dos vidros quando fecha na chave (o Corolla tinha);
    b) o travamento automatico das portas quando atinge determinada velocidade.
    O que está mais fazendo falta é o levantamento dos vidros. Acho que isso já foi discutido por aqui, mas alguém já instalou isso aproveitamento a chave original ? ou tem outra alternativa ?
    Quanto ao travamento vou tentar me acostumar a travar manual.
    abraço a todos

    É só instalar um módulo no vidro elétrico. Vou fazer isso na minha Ranger esses dias.
  • 11/02/2011, 22:56
    leobnaval
    Qualquer módulo no vidro e um bom alarme dão conta do recado, do que você precisa Mauro.

    Alarme eu sei que o Positron PX Cyber, tem bastante função, além de ser controle por presença e qualquer 200,00 compra um desses, ainda tem temporizador para farol, travamento automát. das portas, aviso de farol acesso, entre outros.

    Abraços, Leo
  • 11/02/2011, 23:00
    Marcelo Pantaneiro
    Citação:

    Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,
    Por enquanto está indo tudo muito bem.
    Amanhã serão 500 km de volta, vamos ver o comportamento da Triton.
    Estou sentido falta de duas coisas:
    a) o levantamento automático dos vidros quando fecha na chave (o Corolla tinha);
    b) o travamento automatico das portas quando atinge determinada velocidade.
    O que está mais fazendo falta é o levantamento dos vidros. Acho que isso já foi discutido por aqui, mas alguém já instalou isso aproveitamento a chave original ? ou tem outra alternativa ?
    Quanto ao travamento vou tentar me acostumar a travar manual.
    abraço a todos

    É só você colocar o alarme Positron PX Cyber que o Leo citou, eu coloquei na minha L200, trava as portas e sobe os vidros, entre outras funções!

    Abç
  • 11/02/2011, 23:27
    Walter L. L. Casitta
    Esses Cyber PX ou FX da Positron não são os mais indicados para a Triton. Como a Triton usa chave com controle remoto o alarme mais indicado é Key Less da Positron. Foi esse que instalei na minha eu mesmo.

    Quando comprei a Triton ganhei o levantador automático dos vidros da concessionéria que instalou porcamente. Não só porcamente mas um de uma marca bem inferior aos da positron jurando ser original. O que importa é que está funcionando.

    A concessionária me pediu R$600,00 para instalar um alarme que eu imagino que seria da mesma marca do levantador do vidro. Preferi então, instalar eu mesmo um positron que comprei na internet por menos de R$200,00.

    Eu acho preferível instalar tudo isso numa instaladora independente que seja confiável. Uma capaz de arcar com eventuais imprevistos durante a instalação. As concessionárias apesar de confiáveis no caso dos imprevistos quando instalam esses acessórios, sempre mentem dizendo que só instalam acessórios originais. Mentira pura, a única coisa original é o preço dos acessórios Mit.

    Boa Sorte...
  • 12/02/2011, 00:27
    Marcelo Pantaneiro
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esses Cyber PX ou FX da Positron não são os mais indicados para a Triton. Como a Triton usa chave com controle remoto o alarme mais indicado é Key Less da Positron. Foi esse que instalei na minha eu mesmo.

    Quando comprei a Triton ganhei o levantador automático dos vidros da concessionéria que instalou porcamente. Não só porcamente mas um de uma marca bem inferior aos da positron jurando ser original. O que importa é que está funcionando.

    A concessionária me pediu R$600,00 para instalar um alarme que eu imagino que seria da mesma marca do levantador do vidro. Preferi então, instalar eu mesmo um positron que comprei na internet por menos de R$200,00.

    Eu acho preferível instalar tudo isso numa instaladora independente que seja confiável. Uma capaz de arcar com eventuais imprevistos durante a instalação. As concessionárias apesar de confiáveis no caso dos imprevistos quando instalam esses acessórios, sempre mentem dizendo que só instalam acessórios originais. Mentira pura, a única coisa original é o preço dos acessórios Mit.

    Boa Sorte...

    É bem melhor levar até um lugar especializado
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