Postado originalmente por
Walter L. L. Casitta
Esses Cyber PX ou FX da Positron não são os mais indicados para a Triton. Como a Triton usa chave com controle remoto o alarme mais indicado é Key Less da Positron. Foi esse que instalei na minha eu mesmo.
Quando comprei a Triton ganhei o levantador automático dos vidros da concessionéria que instalou porcamente. Não só porcamente mas um de uma marca bem inferior aos da positron jurando ser original. O que importa é que está funcionando.
A concessionária me pediu R$600,00 para instalar um alarme que eu imagino que seria da mesma marca do levantador do vidro. Preferi então, instalar eu mesmo um positron que comprei na internet por menos de R$200,00.
Eu acho preferível instalar tudo isso numa instaladora independente que seja confiável. Uma capaz de arcar com eventuais imprevistos durante a instalação. As concessionárias apesar de confiáveis no caso dos imprevistos quando instalam esses acessórios, sempre mentem dizendo que só instalam acessórios originais. Mentira pura, a única coisa original é o preço dos acessórios Mit.
Boa Sorte...