Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 464 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 364414454455456457458459460461462463464465466467468469470471472473474514564 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2011, 08:33
    leobnaval
    Nossa que sujeira, pode falar para ele limparem tudo e entregar o carro em perfeitas condições, afinal só está sujo devido ao problema que ocorreu, é obrigação deles cobrirem tudo na garantia, tanto peças como serviços.

[]s
  • 17/02/2011, 08:45
    AKPG
    Eu aprendi a lidar com a MIT quando tive problemas de aquecimento na L200.
    Reclamei e nada resolveu. Falei que iria adesivar meu carro e pará-lo em frente a concessionária e nada resolveu. Falei com o diretor da concessionária e nada resolveu. Falei no SAC e nada resolveu.

Ai escrevi um belo email relatando tudo o que tinha acontecido com o carro e com o tratamento que estava recebendo, copiei a 4 patas, Auto Esporte e mais um monte de revista e jornal e é lógico que coloquei o email do diretor da concessionária, do SAC, do papa e do presidente!!! Ai sim meu problema começou a ser resolvido...

Eles só funcionam assim. E aquele site de BH chamado VRUM até fez uma entrevista comigo!!! kkkkkkkkkkkkkk Fiquei importante na época!!!!

Vai lá e mete o pé que eles tem obrigação de arrumar tudo no seu carro.

Abraço e boa sorte...
  • 17/02/2011, 09:10
    Lewis Sw4
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu aprendi a lidar com a MIT quando tive problemas de aquecimento na L200.
    Reclamei e nada resolveu. Falei que iria adesivar meu carro e pará-lo em frente a concessionária e nada resolveu. Falei com o diretor da concessionária e nada resolveu. Falei no SAC e nada resolveu.

Ai escrevi um belo email relatando tudo o que tinha acontecido com o carro e com o tratamento que estava recebendo, copiei a 4 patas, Auto Esporte e mais um monte de revista e jornal e é lógico que coloquei o email do diretor da concessionária, do SAC, do papa e do presidente!!! Ai sim meu problema começou a ser resolvido...

Eles só funcionam assim. E aquele site de BH chamado VRUM até fez uma entrevista comigo!!! kkkkkkkkkkkkkk Fiquei importante na época!!!!

Vai lá e mete o pé que eles tem obrigação de arrumar tudo no seu carro.

Abraço e boa sorte...

CRUZ CREDO !!! que trampo !
  • 17/02/2011, 09:45
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    CRUZ CREDO !!! que trampo !

Por estas e outras que MIT aqui em casa? Nunca mais!!!!
  • 17/02/2011, 10:14
    Walter L. L. Casitta
    Nunca tive dúvidas de que o pós venda da Mit era essas bosta. Só que quando eu não tinha Mit e postava isso aqui, eu era o rangeiro FDP sem base no que estava afirmando. E agora?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 17/02/2011, 10:29
    Dfpf
    Gosto muito do carro que tenho, mas acho a mit uma porcaria no quesito pós venda. Vários dos problemas ocorridos com seus carros, se fossem prontamente resolvidos, não causaria tanto desgaste a imagem dos carros. Os problemas de filtro de combustível renderam páginas e páginas aqui neste tópico. E em nenhum caso vc ve relato de alguém que teve o problema prontamente resolvido. Até o valor do filtro tinha concessionária querendo cobrar. Um absurdo.
  • 17/02/2011, 10:29
    JoaoClaudio
    Liga na Banda AM - Reclama nas revistas e principalmente no Jornal do Carro (JT - Grupo Estadão).

Reclame Aqui;

Procon direto sem nem pestanejar. O carro está em garantia é problema deles arrumar TUDO!!!

Peça o orçamento para conserto e entre no Juizado especial pelo valor (se for abaixo de R$ 20.000,00 ou 40 salarios já que ontem aumentou o sm).

Ou a devolução do valor do carro na Justiça comum.

QQ me manda MP que eu passo meu tel e te oriento.

abs.
  • 17/02/2011, 12:16
    marcos ambrogi
    A foto é do coletor de combustível.
    Mesmo após admitirem que o problema estava coberto pela garantia (isso após muitas ameaças, reclamações no sac e principalmente com a ameaça do posto de que iria processar a mit caso ratificasse a afirmação de que o problema era do combustível) entendem que devo pagar pela limpeza, caso contrário a picape passará pelos mesmo problemas...

Após mais um mês, para a Mit, o importe é angariar R$700,00 a ter um consumidor satisfeito. MAs acredito que a longo prazo esse preço sairá mais caro a eles. Nós que participamos de discussões, certamente, somos formadores de opinião e eu não fui o único a se ferrar com a Mit. Além da minha pessoa, familiares, do meu vínculo profissional e social, farei questão de retratar nos meios de comunicação possíveis o ocorrido.

Quanto a uma ação, sou da área e prefiro ainda não comentar a respeito.
    Abraço a todos
  • 17/02/2011, 12:56
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Nunca tive dúvidas de que o pós venda da Mit era essas bosta. Só que quando eu não tinha Mit e postava isso aqui, eu era o rangeiro FDP sem base no que estava afirmando. E agora?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Agora vão dizer que vc é o Rangeiro *&%$# que comprou um MIT só pra meter o pau nele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, quem está acostumado com Honda e Toyota e entra na MIT é uma decepção tremenda, muito amadorismo por parte do pós venda.
    Se bem que essa semana fiz a revisão de 1 ano na TR4 e os caras solucionaram todos os problemas (uma listinha de 9 itens) sem me chamar de mentiroso pela primeira vez. :twisted:
  • 18/02/2011, 09:25
    JoaoClaudio
    Eu acho a Mit ruim como todas as outras marcas - FORD cada problema com a Ranger (deus me livre) - Fiat e GM nem falo - Volks nunca precisei, pq nunca tive coragem de pagar o que eles pedem por aqueles carros zero pelados - só tive VW usado.

A TOYOTA no caso do Corolla da minha madrasta foi imprestável - uma mer%$# - muito, mas muito pior que a MIT e o Corolla dela é o TOP. Mto ruim o atendimento, levamos ums 5x na ccs para arrumar o defeito e nada. E o pior de tudo o carro deixa ela não mão, como no caso do Marcos, isso é inadmissivel.

No Brasil os trouxas somos nós.
  • 18/02/2011, 09:52
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Agora vão dizer que vc é o Rangeiro *&%$# que comprou um MIT só pra meter o pau nele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, quem está acostumado com Honda e Toyota e entra na MIT é uma decepção tremenda, muito amadorismo por parte do pós venda.
    Se bem que essa semana fiz a revisão de 1 ano na TR4 e os caras solucionaram todos os problemas (uma listinha de 9 itens) sem me chamar de mentiroso pela primeira vez. :twisted:

A Triton é uma picape muito legal. Acho muito prazerosa de dirigir, acho até mais que a Hilux e Frontier. A minha já esta com 23.000Km e a medida que os KMs vão passando, tenho ganhado confiança. Agora, aquelas concessionárias são o que tem de pior e para quem não sabe lidar com elas o melhor mesmo é passar longe de um Mit ou ser um Bruno Sander desse da vida.:mrgreen:
  • 18/02/2011, 13:49
    Marcelo-HPE
    O problema de concessionárias é geral , já passei muita raiva na Bracom Ford aqui na cidade , e sempre fui muito bem atendido na MIT HIRO no E.S
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 464 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 364414454455456457458459460461462463464465466467468469470471472473474514564 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:55.