X2, além de variar muito o desgaste dos componentes devido a forma de dirigir.
Versão Imprimível
Bem lembrado, eu nem cogitei esta hipótese porque sempre que levo os veiculos para revisão, ou troca de peças acompanho tudo que é feito, isso quando eu mesmo não faço...
[]s
Qdo na revisão falaram que iam trocar as pastilhas, fiquei um pouco desconfiado, mas já estavam dando sinais de gastas. Além disso deixaram elas no carro pra eu ver (se bem que poderiam ser outras). Eu acho que rodavam mais alguns km, mas preferi trocar.
Mauro eu acho a Triton a picape mais macia (mole) que existe (particularmente queria que fosse mais dura), as minhas ex-ranger é que eram duras. Agora, CUIDADO com a picape, não é igual carro, a traseira sai e pula muito, propicio pra acidentes. Depois que se acostumar, se gostar, não troca mais de carro.
Abs.
Meu caso. :concordo:Citação:
Depois que se acostumar, se gostar, não troca mais de carro.
A mais macia não é a S10??:pensativo:
S10 não é macia é ruim mesmo...kkk
S10 é tão mole que chega a ser perigoso, de tão instável que ela é.
[]s
A nova caçamba da Triton ficou bem diferente. Agora ela é reta do começo ao fim. E aumentou 18 cm no comprimento. Pela foto dá para ver que a mudança foi uma 'improvisada' do grupo que fabrica a mesma no Brasil. As novas linhas não combinam com o resto do veículo e o 'beiço' na parte de cima da tampa traseira tá exagerado. Quem sabe agora o pessoal que reclamava da caçamba pequena e irregular da Triton - que causava problemas para a colocação de alguns modelos de capota marítima - fica satisfeito. É bom quando as fábricas dão ouvidos aos consumidores...vê se aprende VW...http://carroonline.terra.com.br/img/...08_640x408.jpg