Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 447 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 347397437438439440441442443444445446447448449450451452453454455456457497547 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2011, 13:39
    neilsonhenriques
    Leandro,

Não morro de amores por Mit e tenho um sentimento de desejo por Toyota, agora, tudo que o Marcelo-HPE falou é verdade. Os carros que ela vende no Brasil são verdadeiras carroças ultrapassadas. Todos eles, do Corolla até a SW4 passando pela RAV4 e a Hilux SRV. Como têm fama de serem resistentes, tudo bem, mas veja o absurdo que é a caminhonete de luxo líder de vendas custando 123k que não tem nem freio a disco na traseira. Nem vou comentar da SW4 porque tem que ter coragem pra comprar um SUV daquele tamanho sem controle de estabilidade e só com 2 discos de freio.

Por fim, concordo que eles só custam o que custam porque há quem pague. Montadora de carro e ONG devem ser os dois melhores negócios no país. :mrgreen:

Abraço, :concordo:
    Neilson
  • 28/01/2011, 13:40
    Lewis Sw4
    Citação:

Postado originalmente por MIT4FUN Ver Post
    Os detalhes é que fazem a diferença!!! :concordo:

Abç

detalhes tipo gastar R$ 3000,00 em uma l200 2010 , como relatou o Marcos , ou super aquecimento com danos ao motor em l200 com menos de 3 anos de uso .
    na minha opniao a diferenca em uma pick up e ser robusta !!!
  • 28/01/2011, 13:57
    Marcelo-HPE
    Fala Neilson !!
    Igreja evangélica Tipo Universal tb é um bom negócio !!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Quanto a robustez da picape , estou satisfeito com a minha , e vou troca-la em outra l200 se Deus quizer ou alguma outra que possa valer o que vou pagar
    abs
  • 28/01/2011, 14:20
    marcos ambrogi
    Acho que a toyota não é imaculada. É só ver o tamaho de recall feito mundialmente, havendo notícia de que o corolla teve sua comercialização proibida em Minas. Também aacho absurdo se pagar 125K na hilux, mas, em se tratando de picape, não se pode esperar que uma triton de 115k deixe seu proprietário parado em situação de risco. Se há problema com entupimento decorrente do tanque, a Mit deveria fazer recall e não submeter aqueles que tiveram problemas a via crucis da concessionária. Estou a pé mais de uma semana, esperando resposta da fábrica sobre se haverá cobertura ou não. A concessionária já me deu a entender que devo pagar pelas peças e serviços sob a alegação de que o diesel é ruim. Lembrando que eu fiz a revisão com 41mil Km e a pipace parou com 43. Ela não perdeu potência. Simplesmente parou. Que picape robusta é essa? Como falei, seja com a ranger seja com a hilux (essa passou dos cem mil km) jamais tive problema com diesel. A experiência com a mit pra mim acabou nisso. Nunca mais.
  • 28/01/2011, 14:29
    Walter L. L. Casitta
    Não quero discordar de nada que vocês estão falando de nenhum dos lados, com exceção de que a diferença de preço entre a Hilux e Triton seja só de R$3000,00. Isso é só teoria. Na prática vai passar fácil de R$10.000,00. Como já tinha dito lá atras quando comprei a 7 meses atrás a diferença era de 12.000,00.

Também acredito que a Triton vende menos que Frontier e até menos. Não sei como, simplesmente não existe estatística de venda da Triton em separado da L200 antiga. Nas estatísticas, para felicidade da Mit, L200 é um veículo só.

Hoje eu agendei para segunda-feira a revisão de 20K da minha Triton. Até agora, os problemas mecânicos que tive com a Triton foram um vazamento de óleo na CT e um ruido tipo tick tick no motor. O primeiro foi resolvido a primeira revisão. O tick tick vou reclamar nesse próxima.

Eu tenho usado a Triton só na estrada onde é ele fica totalmente em casa e pelo menos até o momento posso dizer que estou muito feliz de ter economizado aqueles R$12.000,00 ainda mais pelo respeito que ela impõe estrada principalmente aos donos de Hilux e as outras :mrgreen:
  • 28/01/2011, 14:37
    MIT4FUN
    Citação:

Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    pelo que vi , voce gosta de tomadas 12v , protetor de cacamba , rack de teto , isso e que faz um bom carro , ar digital ja tem na hilux .
    Nenhuma pick up aut nacional tem cambio 5 marchas , mas as outras valem 120 k

cada cpf tem um conta no banco e ai quem pode mais chora menos !!!

Citação:

detalhes tipo gastar R$ 3000,00 em uma l200 2010 , como relatou o Marcos , ou super aquecimento com danos ao motor em l200 com menos de 3 anos de uso .

Citação:

na minha opniao a diferenca em uma pick up e ser robusta !!!

Tomadas 12v, protetor de caçamba, rack e etc. Não é isso que faz um carro, isso são simplesmente detalhes. Além da robustez que você tanto fala entre varios outros itens para que se complete um carro de qualidade... Mas os detalhes contam muito, ainda mais em um carro desse preço!!!
  • 28/01/2011, 14:47
    marcos ambrogi
    O que falo é o seguinte. Não fossem os vários problemas relatados por possuidores de Triton (e agora eu sou um deles), com certeza minha opção de compra continuaria sendo ela. Não gastei nada de acessório, o que gostaria com a hilux nova, acho uma picape com desenho muito bacana, com conforto e segurança excelentes e acho que ela anda mais que a hilux (pouca coisa, mas perceptível e de encontro com os números - que sugerem mais força da hilux). Mas, volto a dizer, é inadmissível um veículo 09/10 com 43 milKm, recém saído de revisão, simplesmente parar numa velocidade de 90Km/h, inabilitando freio e direção hidráulica instantaneamente. Isso é um perigo e é sufieciente para tirar minha confiança no veículo. Não fosse isso, à falta de confiança acrescenta a raiva de ter de se relacionar com uma concessionária que insiste em dizer que o problema é de diesel com fuligem.
  • 28/01/2011, 15:15
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    O que falo é o seguinte. Não fossem os vários problemas relatados por possuidores de Triton (e agora eu sou um deles), com certeza minha opção de compra continuaria sendo ela. Não gastei nada de acessório, o que gostaria com a hilux nova, acho uma picape com desenho muito bacana, com conforto e segurança excelentes e acho que ela anda mais que a hilux (pouca coisa, mas perceptível e de encontro com os números - que sugerem mais força da hilux). Mas, volto a dizer, é inadmissível um veículo 09/10 com 43 milKm, recém saído de revisão, simplesmente parar numa velocidade de 90Km/h, inabilitando freio e direção hidráulica instantaneamente. Isso é um perigo e é sufieciente para tirar minha confiança no veículo. Não fosse isso, à falta de confiança acrescenta a raiva de ter de se relacionar com uma concessionária que insiste em dizer que o problema é de diesel com fuligem.

O argumento deles não é válido. O filtro de combustível é feito para segurar esse tipo sujeira. Mesmo que tenha saturado e o motor parado não poderia danificar nenhuma peças após o filtro e voltar a funcionar normalmente coma troca dele. Antes do filtro não tem nada para danificar. Eles podem negar a garantia pra disfarçar o problema do tanque e ganhar tempo para reparar, mas vão acabar tendo que ceder na pressão. Garantia é garantia...
  • 28/01/2011, 15:30
    marcos ambrogi
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O argumento deles não é válido. O filtro de combustível é feito para segurar esse tipo sujeira. Mesmo que tenha saturado e o motor parado não poderia danificar nenhuma peças após o filtro e voltar a funcionar normalmente coma troca dele. Antes do filtro não tem nada para danificar. Eles podem negar a garantia pra disfarçar o problema do tanque e ganhar tempo para reparar, mas vão acabar tendo que ceder na pressão. Garantia é garantia...

Pô Walter, se eu tivesse seu conhecimento a respeito de mecânica teria mais peso minha argumentação com a Mit. Tbém achei fora do razoável dizer que a espécie de diesel tenha comprometido de tal maneira o sistema de alimentação da picape. Há uma peça, chamada válvula JG. injeção, que, segundo eles, deveria ser trocada (além do filtro e mão-de-obra) que custa, a unidade, 1640,07K. O que seria? Outra coisa, e dentro do que me disse, pra que serve o filtro então? Se fosse fuligem, entendo que a picape perderia potência pelo entupimento do filtro e falta de alimentação do motor, como já aocnteceu comigo. Agora, simplemente parar, é muito estranho. Abraço
  • 28/01/2011, 16:33
    NGDaniel
    Citação:

x2

e outra.. está vendendo NO MERCADO BRASILEIRO, tem de aguentar o DIESEL BRASILEIRO, oras!!

Ou será que esse povo pensa que o cara compra uma picape aqui no brasil e vai botar diesel em Birmingham ???

Esse papo de Diesel ruim tinha de dar cadeia pro fabricante, pro vendedor do carro, pro mecanico, pra todo mundo que ousasse a diser uma coisa dessas... :twisted:
    :odedo:
  • 28/01/2011, 16:51
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Como relatei no tópico da AS, me aconteceu com 35.000km, um bico injetor entupiu, percebi facil pelo barulho, marquei, fui até a concessionaria, eles colocaram o scaner, só falaram, ok ta entupito tal bico, o problema é do diesel, tem cuidado onde abastece, vai ser trocado todos os bicos na garantia, o serviço vai demorar 3 dias, o senhor quer uma carona até o carro reserva? o carro é sem custo algum, só tem de entregar com o tanque cheio.
    O que eu quiz dizer com este relato, é que a montadora, ou importadora, tem completo conhecimento dos direitos e deveres, senão queimão a marca facil, facil, garantia é garantia meu, vai para cima e faz eles te entregarem ok, sem custo algum para ti. É muito facil eles alegarem mal uso e pronto.
    Detalhe que isso não é exclusivo da Mit, todas as marcas tem problemas, inclusive a ssangyong tem, depende muito do bom senso e da vontade de realizar o serviço da concessionaria.
    Quanto ao custo de pkp zero, acima de 100k eu não pago, não valem isso, e se tem de ser robusta? claro, mas isso não quer dizer que eu não quero conforto, itens de segurança, som, e outras frescuras, afff, que falta me faz um frigobar na pkp, hehehehe.
    Abraço.
  • 28/01/2011, 16:58
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Como relatei no tópico da AS, me aconteceu com 35.000km, um bico injetor entupiu, percebi facil pelo barulho, marquei, fui até a concessionaria, eles colocaram o scaner, só falaram, ok ta entupito tal bico, o problema é do diesel, tem cuidado onde abastece, vai ser trocado todos os bicos na garantia, o serviço vai demorar 3 dias, o senhor quer uma carona até o carro reserva? o carro é sem custo algum, só tem de entregar com o tanque cheio.
    O que eu quiz dizer com este relato, é que a montadora, ou importadora, tem completo conhecimento dos direitos e deveres, senão queimão a marca facil, facil, garantia é garantia meu, vai para cima e faz eles te entregarem ok, sem custo algum para ti. É muito facil eles alegarem mal uso e pronto.
    Detalhe que isso não é exclusivo da Mit, todas as marcas tem problemas, inclusive a ssangyong tem, depende muito do bom senso e da vontade de realizar o serviço da concessionaria.
    Quanto ao custo de pkp zero, acima de 100k eu não pago, não valem isso, e se tem de ser robusta? claro, mas isso não quer dizer que eu não quero conforto, itens de segurança, som, e outras frescuras, afff, que falta me faz um frigobar na pkp, hehehehe.
    Abraço.

:palmas::palmas::palmas:

É o mínimo que se espera de uma montadora decente! Que sirva pras outras, TODAS.. nao to metendo o pau so na mit nao.. ford, toyota, GM, dificil achar alguma que faça isso..

abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 447 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 347397437438439440441442443444445446447448449450451452453454455456457497547 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:11.