Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 449 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 349399439440441442443444445446447448449450451452453454455456457458459499549 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2011, 15:14
    Marcelo-HPE
    X2 quando fui com minha l200 para Península de Maraú na Bahia , uma pedra bateu no farou de milha e trincou o mesmo , mas não reparei !! quando fui na MIT Vitória ES e aleguei que o farol trincou sozinho.
    O chefe da oficina , me mostrou que havia sido por pedra, como ele viu que eu havia ficado chateado , e como fazia as reivisões com eles.
    Eles trocaram para mim na garantia .
    Fora as duas cruzetas do cardan traseiro e o bocal do tanque de combustível que tb foi trocado na garantia em outra data.
    Comigo a garantia da Mitsubishi funcionou muito bem.
    Já a da ford !!! tive que falar alto na Bracom em Campos para eles reapertarem as bieletas do carro da patroa , e ainda queriam cobrar pelo serviço.
    Vale da concessionária que infelizmente ou felizmente não são irmãs gêmeas umas da outras.
    abs
  • 29/01/2011, 15:45
    marcos ambrogi
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Marcos, conforme relatou em sua msg o forista "Sérgio Ricardo Jacobsen" a experiencia dele parecida com a sua(problema no sist. de injeção e diesel) com a SSangyoung - ele disse: "Depende muito do bom senso e da vontade de realizar o serviço da concessionaria."

Pois é, também digo o mesmo. Alguns casos aqui em Natal/RN onde as L200 Sport por motivos de aquecimento tinham o cabeçote danificado ou até mesmo quase todo o motor inutilizado, a princípio a fábrica negava a garantia(quando de início a concessionária envia o processo p/ lá) alegando mal uso do cliente, porém quando o chefe da oficina, enviava p/ a montadora um laudo especificando direitinho tudo o que tinha ocorrido, eles não tinham como negar a garantia, e aí a situação se resolvia. Ele me relatou que já até um motor novo uma vez enviaram.

Outro caso, foi uma Pajero com problemas(danificado) no câmbio AT; mesmo após já ter passado 1 ano da garantia, ele conseguiu que a fábrica arcasse com 60% do valor do concerto do câmbio, relatando que era um bom cliente, que tinha feito todas as revisões na concessionárias, que não tinha sido mal uso, etc...

Tem um caso de um conhecido meu, que tem um Suzuki(mesmo grupo Souza Ramos), que deu uma pancada muito forte no carro(em um grande buraco) e folgou um dos braços da suspensão. Resultado, pancada, a garantia não cobre(e neste caso tá certo), porém, mesmo assim, o gerente está tentando fazer o serviço da troca do braço pela garantia, e segundo informações dele passadas a mim, parece que vai dar certo.

O que eu quero dizer com esses relatos, que o uso da garantia, as vezes depende muito mais da concessionária, vontade de fazer o serviço pela garantia, do que da fábrica em si. Se o chefe da oficina e/ou o gerente do pós-venda já ficam de má vontade e contra a vc, enviando um relatório a fábrica/montadora dizendo que o problema ocorrido no seu carro foi causado talvez pelo diesel brasileiro, é claro que a Souza Ramos vai negar a garantia....
    Agora se eles procedem ao contrário, passando um relatório a seu favor baseado em um laudo correto, aí a situação é diferente. Por isso, como os demais foristas te aconcelharam, fale duro com o pessoal dessa autorizada aí e exiga os seus direitos, pois pelos seus relatos, parece que eles não estão muito a fim de resolver o seu problema.

Um abraço e boa sorte, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Olá Freitas. Fosse a Brabus mais digna com o consumidor e resolvesse a questão de plano, certamente pensaria de outra maneira. mAs não foi assim comigo. A concessionária é a face da fabricante. Se aquela vai mal esta tbém vai. A questão do tanque deveria ser objeto de recall e pronto.
    Valeu pela atenção.

Jera, como o Walter falou, o filtro se presta exatamente para que a sujeira não passe adiante... Devendo ou não trocar, eu não vou pagar.

Eu vou pedir um laudo a Mit sobre o combustível e vou apresentar ao posto que apresentará o seu. Como o posto tem certeza da qualidade do combustível, é possível que processe a mit por afirmar isso.

Pra se ver o grau de irritação, acabei de voltar da Volks daqui de taubaté/SP e comprei uma amarok highline com ESP, licenciado, com 1ª parcela do IPVA paga por 100K (2010/2011). Carro do test drive com 2.100Km. Perguntei se vendiam. Dei umas voltas nelas e joguei o preço. De incício pediram 104, mas fomos pra 100. Achei um bom negócio e só preciso arranjar a grana em uma semana com ajuda da família:putz:!!! agora é vender a triton (por um preço próximo a este) e aqui :odedo: pra mit.
  • 29/01/2011, 17:43
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Olá Freitas. Fosse a Brabus mais digna com o consumidor e resolvesse a questão de plano, certamente pensaria de outra maneira. mAs não foi assim comigo. A concessionária é a face da fabricante. Se aquela vai mal esta tbém vai. A questão do tanque deveria ser objeto de recall e pronto.
    Valeu pela atenção.

Jera, como o Walter falou, o filtro se presta exatamente para que a sujeira não passe adiante... Devendo ou não trocar, eu não vou pagar.

Eu vou pedir um laudo a Mit sobre o combustível e vou apresentar ao posto que apresentará o seu. Como o posto tem certeza da qualidade do combustível, é possível que processe a mit por afirmar isso.

Pra se ver o grau de irritação, acabei de voltar da Volks daqui de taubaté/SP e comprei uma amarok highline com ESP, licenciado, com 1ª parcela do IPVA paga por 100K (2010/2011). Carro do test drive com 2.100Km. Perguntei se vendiam. Dei umas voltas nelas e joguei o preço. De incício pediram 104, mas fomos pra 100. Achei um bom negócio e só preciso arranjar a grana em uma semana com ajuda da família:putz:!!! agora é vender a triton (por um preço próximo a este) e aqui :odedo: pra mit.

Boa. Depois conta aí as diferença entre as suspensões da Amarok e Triton...
  • 29/01/2011, 17:48
    euclidesneto
    Carro manual? Tô fora.
  • 29/01/2011, 19:29
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Carro manual? Tô fora.

Sou louco para ter uma viatura com cambio automatico mas vou te falar uma coisa: To fora é de carro com problema e de ccs me tungando...:odedo: :odedo: :odedo:

abs,
  • 29/01/2011, 20:01
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Sou louco para ter uma viatura com cambio automatico mas vou te falar uma coisa: To fora é de carro com problema e de ccs me tungando...:odedo: :odedo: :odedo:

abs,

X2!

Mas eu ainda pretendo manter a picape MT. Penso em ter um carro AT mais para a cidade mesmo...
    Como falaram em outro tópico, coisa de jovem... :D
  • 29/01/2011, 21:17
    Walter L. L. Casitta
    Você gostam é de ter que consertar a embreagem né. :rolleyes:
  • 29/01/2011, 21:22
    Jera
    Beleza hein marcos!!
    Depois comenta a diferença entre hilux triton e amarok!
    Manda lavarem o tanque na sua frente e aí vc olha se ele esta oxidado. Se estiver é 100% culpa deles. Nao será culpa do diesel.
    Chega Firme neles.
  • 30/01/2011, 11:36
    euclidesneto
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post

abs,

Aí é pior ainda.rs
  • 30/01/2011, 20:51
    Gugu7
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2, e podem ficar tranquilos que nenhuma montadora vai parar de vender veiculos diesel no Brasil :parede:...

Além do que a toyota já não fabrica mais a Hilux a gasolina, devido a baixissima procura pelo modelo.
    ...
    []s

:stop: ... Mas picape a gasolina e ainda por cima 4x2, aí realmente não vende não.
    :pensativo:
    Mas mesmo sendo a gasolina, se for 4x4 e ainda AT, acredito que vende sim.
    :concordo:
  • 30/01/2011, 22:11
    leobnaval
    Vender qualquer modelo vende, porém tem uma procura muito menor e não compensa para a montadora.

Eu tambem gostaria de ver uma versão flex, 4x4 e AT de qualquer picape, a Mit já tem mais é muito cara, compensa pegar a diesel...

[]s
  • 30/01/2011, 22:45
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Vender qualquer modelo vende, porém tem uma procura muito menor e não compensa para a montadora.

Eu tambem gostaria de ver uma versão flex, 4x4 e AT de qualquer picape, a Mit já tem mais é muito cara, compensa pegar a diesel...

[]s

x2.. eu ia até dar o exemplo da triton, mas o preço dela é que é impeditivo...

de fato, pelo preço, é melhor ir na diesel..

A hilux gasolina tinha uma relação preço um pouco melhor..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 449 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 349399439440441442443444445446447448449450451452453454455456457458459499549 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:43.