Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 453 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353403443444445446447448449450451452453454455456457458459460461462463503553 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2011, 20:51
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    EM TEMPO, ISSO É QUE CARRO:concordo:[ame]http://www.youtube.com/watch?v=CqNITUm3WA8[/ame]
  • 01/02/2011, 21:45
    Maurorjbrasil
    Pessoal,

Devo pegar a Triton na quinta e sexta vou pra estrada.
    Como voces estão abastecendo ? É diesel comum num posto que inspire confiança (de preferência da rede BR) ? Ou alguém está usando outra fórmula ?
    Consegui o seguro por um preço muito bom. Contratei na Sul América por R$ 2,8 mil. Deve ser o meu perfil, bonus 10 etc....

abraço a todos
    Mauro
  • 01/02/2011, 21:58
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,

Devo pegar a Triton na quinta e sexta vou pra estrada.
    Como voces estão abastecendo ? É diesel comum num posto que inspire confiança (de preferência da rede BR) ? Ou alguém está usando outra fórmula ?
    Consegui o seguro por um preço muito bom. Contratei na Sul América por R$ 2,8 mil. Deve ser o meu perfil, bonus 10 etc....

abraço a todos
    Mauro

É bom que o posto seja NOVO (ou que tenha trocado os tanques recentemente), de preferencia de BANDEIRA e, principalmente, TER MOVIMENTO DE CAMINHÃO (ou picape diesel), isso para que:

o diesel seja de qualidade, o tanque do posto nao esteja enferrujado, o posto tenha filtro nas bombas, e para que o diesel nao fique por muito tempo estocado criando bacterias e condensando agua...

EU abasteço com diesel comum..

PS. Gosto da Shell, os caras pegam nos pés dos donos de postos... ja vi varias vezes o tecnico fazendo testes e o cara foi me explicar que eles poe um compontente para servir como DNA do combustivel, assim eles tem certeza de que o combustivel que o posto esta vendendo foi comprado na shell..

abs,
  • 01/02/2011, 23:27
    marcos ambrogi
    Com a mit independe do posto e do combustível. Espero que tenham solucionado o problema de filtro e do tanque, caso contrário e sem querer te preocupar, é bom ficar atento com entupimento do filtro e perda da potência ou, como no meu caso, desligamento do motor com a picape em movimento. De resto, vai gostar muito da picape. Boa sorte.
  • 02/02/2011, 09:10
    leo_gontijo
    Antônio,

Veja este também. Olha a diferença que faz um airbag de cortina e em complemento ao seu video postado, mostra que realmente é muito seguro

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ujJq0iWCIa0&feature=player_embedded[/ame]

:palmas::palmas::palmas:

Vou pensar também em um Volvo XC60. Agora me preocupa o preço de seguro e peças de reposição e manutenção dele. Alguém sabe valores?
  • 02/02/2011, 09:25
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Com a mit independe do posto e do combustível. Espero que tenham solucionado o problema de filtro e do tanque, caso contrário e sem querer te preocupar, é bom ficar atento com entupimento do filtro e perda da potência ou, como no meu caso, desligamento do motor com a picape em movimento. De resto, vai gostar muito da picape. Boa sorte.

É rídiculo escrever isto, mas eu ando com um filtro reserva e chave pra trocá-lo.....seguro morreu de vélho.
  • 02/02/2011, 09:26
    Walter L. L. Casitta
    A Volvo ganhou fama se segurança na década de 70 ou 80, e depois disso já passou na mão da Ford, Renault e não sei mais de quem.

XC60 é muito legal mas de Volvo mesmo não dever ter mais nada, assim como o C30 que usa base Renault e tem um outro que nem sei qual usa a do Ford Focus.

Fora que o custo benefício que não é bom e o preço de revenda que sempre foi muito ruim aqui no Brasil.

Em minha opinião é uma escolha mais pro ego que pro racional...
  • 02/02/2011, 09:28
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    É rídiculo escrever isto, mas eu ando com um filtro reserva e chave pra trocá-lo.....seguro morreu de vélho.

Eu também ando com o filtro. Amanhã pretendo vou rodar 1800Km. Em se tratando de Mit...:mrgreen:
  • 02/02/2011, 10:19
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post

x2
  • 02/02/2011, 10:26
    Renatopami
    Nem no meu fusca ando com filtro nem ferramenta nenhuma.......:mrgreen:
    Ah se o Adams lê isso aqui......:dance:
    ABS!!!
  • 02/02/2011, 10:29
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

x2

Mas a sua é flex...

Já houve caso de entupimento do filtro de pickup a gasolina ou alcool?
  • 02/02/2011, 11:42
    marcos ambrogi
    Outra coisa importante a fazer é sempre abastecer no posto de confiança e guardar a nota fiscal. Hoje me ligaram do Sac da Mit e me disseram que o diesel não tem problema mesmo (isso foi o que primeiro falaram; depois me disseram que era o diesel). O posto que eu abasteço iria peitar a Mit se afirmassem isso em um laudo. Pela última versão, o problema está no coletor e nas válvulas..., mas sem outra explicação. Estou a três semanas sem a picape, aguardadno posicionamento da fábrica.

Um outro detalhe: com a pane, acionei a seguradora pra ver se havia disponibilidade de carro reserva. Para minha surpresa, descobri que n~~ao havia apólice vigente. O sujeito da corretora (Mitvertex que fica dentro das concessionárias) disse que havia me ligado e que teria dito que não mais interessava, pois teria renovado com outra seguradora. Pura mentira. Nunca me ligaram e é evidente que se houvesse renovado com eles jamais acionaria eles e sim a minha seguradora!!!!! E parece ser óbvio que não andaria por aí com veículo de 100k sem seguro. Evidentemente, como há muitas e muitas obrigações nos dias de hoje não fiquei atento ao dia certo em que a apólice findava. Resultado, como se passaram mais de 30 dias do término, perdi toda a bonificação. Essa é outra causa que vai dar pano pra manga.

Como diz a propanda da mit...."Mit, a melhor experiência..." realmente a melhor experiência no exercício da paciência e do arrependimento.
    MIT só se for Massachusetts Institute of Technology.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 453 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353403443444445446447448449450451452453454455456457458459460461462463503553 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:43.