Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 353 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 253303343344345346347348349350351352353354355356357358359360361362363403453853 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/06/2010, 20:42
    MIRZÃO
    nunca fiquei
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Segundo ele, ou a Band quebrava ou ficava atolada e só outra pra desatolar. Com o Uno ele nunca mais precisou dormir na estrada. Ficou tudo mais simples.

Era muito motor o 608 mb peso excessivo suspenção extrema para suportar o peso faltava a redução por isso atola fácil dá muito giro na tração. Cairam de podre mas nunca quebraram. Quanto a não dormir com o uno na estrada deve ser porque é bem mais leve para empurrar no atoleiro. rsrsrsr
  • 09/06/2010, 21:09
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Postado originalmente por MIRZÃO Ver Post
    Sapo a pocotó era diesel manual não cheguei a curtí-la, em 2002 estava a procura de uma pajero quando encntrei a terrivel na Chevrolet Metrosul em Curitiba carro com 75000km, cai de cabeça, ao sair da conc. rodei 8km e ferveu a chaleira, tentei desfazer o negócio sem sucesso e foi assim durente 4 meses fervia, entupia o radiador estourava mangueira de água , até que ultrappsei o giro e detonei inclusive a turbina, na época o reparo ficaria R$ 11000, quase metade do valor da bichona , e como era vício repetitivo, sob ameaça de ir para a justiça a concessionária entregou um classe a e ainda tive que desebolsar mais um troco

Vale sempre a regra: Carro usado, seja qual for a marca ou a fama, é PROCEDÊNCIA! :mrgreen:

Eu só tive problemas de aquecimento na minha duas vezes: Uma pq a maldita tampa do radiador perdeu a capacidade de vedação, e a outra pq o radiador original, que já não era grandes coisas, começou a perder capacidade de troca. :parede:

Troquei de radiador e agora não sei nem o que é mais ponteiro "no meio do marcador". Gastei menos de 500 reais e resolvi o problema melhor do que eu poderia esperar... :rolleyes:
  • 09/06/2010, 22:03
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por MIRZÃO Ver Post
    Era muito motor o 608 mb peso excessivo suspenção extrema para suportar o peso faltava a redução por isso atola fácil dá muito giro na tração. Cairam de podre mas nunca quebraram. Quanto a não dormir com o uno na estrada deve ser porque é bem mais leve para empurrar no atoleiro. rsrsrsr

Isso mesmo. Na verdade, quando o Uno tola é só dar a ré. De ré ele não atola. :mrgreen:
  • 09/06/2010, 23:46
    leobnaval
    Citação:

Isso mesmo. Na verdade, quando o Uno tola é só dar a ré. De ré ele não atola. :mrgreen:

E o pior é que isso é verdade rsrsrsrsrsrs
    Já andamos na praia em Ilha Comprida (faz tempo uns 10 anos) com um santana e um uno, o santanão afundava a frente e atolava toda hora o uninho ía de boa pra desatolar o santana uns 3 ou 4 levantando e empurrando pra ele sair hehehe
  • 09/06/2010, 23:53
    leobnaval
    Citação:

Hoje eu saí na Ranger, tinha umas duas semanas que não sai nela... Não da mais não viu?:roll:

hehehehe :lol:....
  • 10/06/2010, 08:07
    Loyer
    Citação:

Fazer o que? Quem mandou a Ford parar no tempo?

Hoje eu saí na Rnager, tinha umas duas semanas que não sai nela... Não da mais não viu?:roll:

hehehe e volta e meia aparece um aqui dizendo que quem paga 120 k numa pick-up japa é maluco ou troxa. Na cabeça deles é melhor comprar uma ranger por 85k.
    Quem tem ou teve Triton, sel e hilux não senta numa ranger ou s-10 de jeito nenhum, é outro mundo.
  • 10/06/2010, 14:09
    Michelangelo
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    hehehe e volta e meia aparece um aqui dizendo que quem paga 120 k numa pick-up japa é maluco ou troxa. Na cabeça deles é melhor comprar uma ranger por 85k.
    Quem tem ou teve Triton, sel e hilux não senta numa ranger ou s-10 de jeito nenhum, é outro mundo.

O pessoal tem que entender que é interessante esse diversidade de opções de picapes no mercado e cada um avalia o que deseja e o que pode pagar. Comprei minha Hilux por 120mil e não pagaria 85 mil numa Ranger pois ela não me satisfaz, mas pode perfeitamente satisfazer outro consumidor. Cada um escolhe a picape que deseja. Outra coisa que deve-se entender é que nem todo consumidor vai comprar umas dessas picapes e colocar nas maiores e mais pesadas trilhas. Tem gente que compra Suzuki Vitara e coloca no off-road e outros que só rodam na cidade! Cada qual tem a liberdade de escolher pra que quer um carro, como vai usá-lo e quanto pode pagar por ele!!!
  • 10/06/2010, 17:18
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    O pessoal tem que entender que é interessante esse diversidade de opções de picapes no mercado e cada um avalia o que deseja e o que pode pagar. Comprei minha Hilux por 120mil e não pagaria 85 mil numa Ranger pois ela não me satisfaz, mas pode perfeitamente satisfazer outro consumidor. Cada um escolhe a picape que deseja. Outra coisa que deve-se entender é que nem todo consumidor vai comprar umas dessas picapes e colocar nas maiores e mais pesadas trilhas. Tem gente que compra Suzuki Vitara e coloca no off-road e outros que só rodam na cidade! Cada qual tem a liberdade de escolher pra que quer um carro, como vai usá-lo e quanto pode pagar por ele!!!

Na teoria é lindo, mas num fórum com milhares de foristas vc já viu no que dá...
  • 10/06/2010, 17:36
    adams
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post

Deixa a ford olhar pra o brasil, so olhar...
    E as japonas virarão poeira...
    Carro com banco de besta, porta de uno....
    Ainda pago os 85 k....
  • 10/06/2010, 18:14
    Michelangelo
    Ai ai ai !!! É cada resposta que é melhor nem falar mais nada! Vou apagar esse tópico da minha lista!!!
  • 10/06/2010, 19:44
    Nicodemus
    liga pra esse adams nao, o cara apanhava muito de uma gangue de japa quando era novo, agora pegou trauma...

ranger é uma porcaria em estrada esburacada, a traseira pula e te joga de lado, perigo constante...

mas deixa a ford olhar pro brasil, deixa... enquanto isso, f-250 de 11 anos atrás, ranger de muitos anos atrás... etc
  • 10/06/2010, 19:45
    Nicodemus
    outra coisa, sem falar que a grande maioria que compra as japas nao gasta dinheiro fazendo lift, deve se por isso que o cara gosta de ford, só cabe pneus aro 15.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 353 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 253303343344345346347348349350351352353354355356357358359360361362363403453853 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:15.