Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 346 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 246296336337338339340341342343344345346347348349350351352353354355356396446846 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2010, 21:55
    adams
    Citação:

Postado originalmente por BemBom Ver Post
    me mostrou a entrada do tanque de combustivel como fica enferrujada quando o diesel é de má procedencia, aconselhou só colocar diesel em postos BR.....

Amigo

Perolas dos "consultores" de concessionarias...

Certeza ser o material usado no bocal da picape de má procedencia.
    So diesel jamais faria isso.

grande abraço
  • 26/05/2010, 21:57
    BemBom
    Caraca marquei a revisão de 40 pra terça , será que fazem tudo junto???revisão + recall??
    Alain
  • 26/05/2010, 22:01
    BemBom
    Pode até ser, mas o cara me mostrou da pagero 98 dele quie esta trocando pela terceira vez....Pô, então pq não fazem de plastico????
    Alain
  • 26/05/2010, 22:22
    SAPO-BOMBA
    X2 Adams, o diesel não é nem de longe corrosivo como querem fazer a gente acreditar... Se fosse assim, teríamos bocais de várias caminhonetes estragados, e não é o que vemos por aí.
  • 26/05/2010, 22:28
    adams
    Breve bocais de platina nas Tritons...

Perigo, diesel com Acido Sulfúrico...
  • 26/05/2010, 23:37
    JRPinto
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Quanto a discussão que estava rolando sobre o tamanho da caçamba, principalmente pra quem transporta bicicleta, motos e quadris, foi aprovado uma resolução do CONTRAN que permitirá o transporte destes itens com a tampa aberta, desde que obedecidas algumas condições. Aos interessados, segue resolução em anexo. Ainda não está em vigor e recomendo aos primeiros que forem se utilizar desta resolução que a imprimam e andem com ela no porta-luvas da pickup, pois a probabilidade de algum policial rodoviário desatualizado é grande!!!

Valeu pela dica!
    Abs.
  • 26/05/2010, 23:54
    leobnaval
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Quanto a discussão que estava rolando sobre o tamanho da caçamba, principalmente pra quem transporta bicicleta, motos e quadris, foi aprovado uma resolução do CONTRAN que permitirá o transporte destes itens com a tampa aberta, desde que obedecidas algumas condições. Aos interessados, segue resolução em anexo. Ainda não está em vigor e recomendo aos primeiros que forem se utilizar desta resolução que a imprimam e andem com ela no porta-luvas da pickup, pois a probabilidade de algum policial rodoviário desatualizado é grande!!!

Dalton muito bom isso, mesmo com a placa tendo que estar lacrada. Agora da pra levar 2 até 3 motos na caçamba com a tampa aberta :concordo: e o melhor de tudo estar dentro da lei :dance:.

Agora não vai mais precisar fazer isso, para não abaixar a tampa hehehehe
  • 27/05/2010, 09:38
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    X2 Adams, o diesel não é nem de longe corrosivo como querem fazer a gente acreditar... Se fosse assim, teríamos bocais de várias caminhonetes estragados, e não é o que vemos por aí.

Sapo.....:concordo:
    Nas três caminhonetes que tive,o bocal e a tampa de combustivel sempre ficaram oxidados......Ficava a pensar cá com meus botões....porque não fazem tudo de plástico???
    ABRAÇOS!!!!
  • 27/05/2010, 09:46
    Walter L. L. Casitta
    Se tiver água no diesel ele enferruja o tanque de aço sim. Aqui no fórum mesmo tem um relatos de uma S10 como o tanque enferrujado...
  • 27/05/2010, 12:29
    JoaoClaudio
    Dalton - Obrigado pela resolução do Contran - muito util!!!!

Minha triton está fora do recall pois é 2010/2010, espero.

Acredito que eles chamaram esse recall, não só por esse problema e devem mesmo aproveitar para trocar a caixa.

Mas é bom saber que estão começando a nos respeitar.

Mudando de assunto: Estou usando 30 libras na frente e 28 atrás com os pneus originais, alguém usa diferente? Como o carro fica?

Mudando de novo: Se alguém puder me esclarecer - O diferencial de escorregamente limitado do eixo traseiro da triton, não atuaria como uma espécie de diferencial bloqueado, mas apenas para o eixo traseiro (roda esquerda e direita)? O da TR4 bloqueia frente trás ou também em cada roda?

Grato.
  • 27/05/2010, 15:14
    Dfpf
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Dalton muito bom isso, mesmo com a placa tendo que estar lacrada. Agora da pra levar 2 até 3 motos na caçamba com a tampa aberta :concordo: e o melhor de tudo estar dentro da lei :dance:.

Agora não vai mais precisar fazer isso, para não abaixar a tampa hehehehe

E nem fazer isto que está na foto abaixo, apesar de achar que tem uma dirigibilidade melhor e ser mais prático que puxar uma carretinha. Fora que mesmo com esta gambiarra a lei, no modelo antigo, esta sendo descumprida e o sujeito aí da foto pode ser multado da mesma forma.

Pra falar a verdade eu até que estava procurando uma tampa traseira em ferro velho pra tentar fazer algo parecido, mesmo sabendo que ainda assim estaria fora da lei. Alem de não encontrar aqui em BH, fiquei com medo de comprar algo que fosse produto de roubo, já que tritons ainda não são grandes frequentadoras de ferro velho...
  • 27/05/2010, 20:19
    Nicodemus
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Mudando de assunto: Estou usando 30 libras na frente e 28 atrás com os pneus originais, alguém usa diferente? Como o carro fica?

Grato.

Na minha diesel coloco o que ta recomendado no manuel, acho que são 28 frente e 26 atras quando tiver vazio.

Na flex, pelo motor ser mais leve não sei se muda alguma coisa na calibragem.

Com a calibragem recomendada fica bom, nao da muitos pulos...

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 346 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 246296336337338339340341342343344345346347348349350351352353354355356396446846 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:23.