Postado originalmente por
Fábio.F
Qualquer carro chove relatos e problemas crônicos.
Duvida?
Entra no clube do palio. Do gol. Do vectra entre outros.
Você verá que todos dão defeitos e tem defeitos crônicos, característico de cada carro.
O problema é que fica pontecializado quando se tá na internet, haja vista a quantidade proprietários. Assim, ao julgar, creio eu que não é válido.
Eu participo de fóruns há anos, desde 2.000, por aí...... Participo e participei de vários segmentos que você pode imaginar, por exemplo, arma, pesca, carros, jogos, computadores, entre outros.
Fórum tem muita coisa boa, se aprende muito com a experiência dos outros. Por outro lado, não se pode levar a sério tudo. Muitos defendem o que tem. Muitos não querem ficar por baixo, assim, mesmo tendo um produto inferior, buscam coisas para afirmar que aquilo é melhor, custoxbenefício e blá...blá.......
Muitos tem inveja.
Muitos entendem tudo de motor e de carro. Mas nunca entraram debaixo de um ou sujaram a mão.
O quero dizer, tem que passar uma peneira e fina ainda.
Participo a pouco tempo aqui, mas afirmo, que talvez seja até um pouco melhor, mais maduro. Mas sem dúvida ainda tem as péssimas características do que citei, pois isso é intrísseco a fóruns da vida hehehehe.... qualquer um. Não tem nenhum imune.
E eu, sem dúvida alguma, se tivesse $$$$, compraria um triton. Carro é igual eletrônico. Ou dá problema ou não. A maioria não dá. Há não ser coisas pequenas, do qual é normal. Agora, se pegar um carro de segunda-feira aí é problema :lol::lol::lol::lol::lol: é melhor trocar. Seja de qualquer marca. Cada um tem que avaliar o que é melhor para sí.