Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 334 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234284324325326327328329330331332333334335336337338339340341342343344384434834 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/05/2010, 12:32
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    O meu já está com 140.000 rodados e ainda não terminei de montar :mrgreen::mrgreen:
    A parte elétrica dele é uma piada, o cara que montou estava viajando legal na hora :lol:

Sim, eles fizeram uma caixa d'água para guardar os módulos...:lol:

[]'s
  • 18/05/2010, 12:38
    Walter L. L. Casitta
    O que me chama mais atenção eram que nos primeiros posts a Triton/Mit era como se fosse a Rose Royce ou a Ferrari das picapes. Hoje já tão comparando até com Ranger 2.5. :mrgreen:
  • 18/05/2010, 13:25
    JoaoClaudio
    Acho que estamos falando da mesma coisa.

Quando comprei minha ranger 2.5 (a segunda) ela era o apice da tecnologia.

E ela deu problema quando era zero não depois de 10 anos de uso. Era nova - quebrou a porcaria do diferencial, quebrou a tração, estourou o cambio, não eram só barulhinhos internos. E algo que eu tinha esquecido na primeira revisão tive que trocar o eixo-cardã inteiro, tava com defeito na peça de encaixe e não poderiam trocar só a peça.

O que eu quero dizer é exatamente como o pequeno falou: as montadoras devem estar rindo dos comentarios e pensando - os idiotas reclamam e mesmo assim compram essas merdas remendadas que a gente vende.

Aqui é o Brasil - terra dos palhaços - mas como postei anteriormente, no dia em que uma das montadores tiver que trocar meia duzia de carros por modelos novos por causa de um defeito a palhaçada acaba.

Se eles tem advogados de primeira do lado de lá - tem outros do lado de cá que estão doidos pra ver por exemplo a toyota trocar todos os corolas com defeito por modelos zero (o que vai ser dificil). Ou a Mit trocar a caixa de direção de todas as Tritons ou o tanque das diesel e por ai vai.
  • 18/05/2010, 13:53
    Pequeno jr
    João, não digo que muda da noite para o dia, mas se até a toda poderosa Toyota teve o que teve tanto nos USA quanto aqui no Brasil, acho que acaba abrindo precedente para as demais.

Falta é uma pessoa que peite os fabricantes.

O cara de minas teve coragem demais da conta em proibir a venda dos corollas.
  • 18/05/2010, 14:25
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Pois É!!
    E eu que fiz cagada em comprar uma Actyon Sports da fabriqueta Sangyong:odedo: Uhummmm
  • 18/05/2010, 14:59
    Marcelo-HPE
    Se fosse só o botão de liquidificador da tração da ranger que fosse problemático ainda estava bom , pior é a injeção do motor 3.0 que é extremamente sensível e vira e mexe tem gente gastando 6000,00 em bicos e 4000,00 em bomba de pressão , corrente de comando , e por aí vai . todo mundo sabe que este é o calcanhar de Aquiles desse motor .
    Deixei de comprar um troller 0km por causa da garantia de apenas 1 ano , já pensou depois de 1 ano se dá um defeito numa bomba de pressão que é sensível pacas . !!
    Na triton troca-se o filtro de diesel ( o que é uma falha ) e o carro volta ao normal, na ranger troca-se bomba , bicos e o carro continua com defeito, e ninguem consegue descobri. tens uns 10 tópicos sobre isso aí no forum .
    O melhor motor da ranger foi o 2.8 .
    Nos foruns do Autoesporte tenho notado muita gente reclamando tb sobre a hyundai . até a 4 Patas fez uma reportagem e constatou um problema sério de falta de peças e mão-de-obra desqualificada nas autorizadas .
    Na verdade , Ford, MIT , toyota ,Hyundai è tudo farinha do mesmo saco . todas com seus problemas .
  • 18/05/2010, 15:14
    Nandico
    Estou trocando minha Triton por uma Dakar, sai ileso no filtro do combustivel e no caso da direção, isso que foi adquirida em 12/12/07(51.000Km).
    Abraços.
  • 18/05/2010, 15:15
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    E eu que fiz cagada em comprar uma Actyon Sports da fabriqueta Sangyong:odedo: Uhummmm

cagada tu nao fez nao amigo, mais teu carro é mais feio que o 253 Irajá Vs Central depois do expediente lotado!! :-P
  • 18/05/2010, 15:18
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    cagada tu nao fez nao amigo, mais teu carro é mais feio que o 253 Irajá Vs Central depois do expediente lotado!! :-P

hehehehee!!! Mas é aquele ditado , quem ama o feio bonito lhe parece.
  • 18/05/2010, 15:25
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post

Será????
    As muié não acham.
    Hehehehe, e olha que um motorzinho 2.0 botar 200 em 56", pra que chip:pensativo:.
    Brincadeira pessoal, é que o tópico lá ta muito parado, ninguem reclama, afff, coisa mais sem graça.
    Abraços.
  • 18/05/2010, 16:34
    Eder Abreu
    Olá, pessoal

É minha primeira mensagem aqui. Estou especulando qual pickup 4x4 comprar e tinha na mira em 1º lugar a Mitsubishi L200 Triton Diesel AT. Li muitas mensagens neste tópico - são infinitas - e desanimei: vários casos de problemas na coluna de direção e módulo do air-bag. Será que perdi mais alguma coisa? E pelo visto continua ocorrendo na versão 2010.

Será que a Toyota Hilux 4x4 SRV A/T está num nível espiritual mais elevado por ser uma anciã que já teve suas fraquezas mais freqüentes corrigidas, sendo possível assim uma convivência mais zen entre mim e ela?
  • 18/05/2010, 17:34
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Se fosse só o botão de liquidificador da tração da ranger que fosse problemático ainda estava bom , pior é a injeção do motor 3.0 que é extremamente sensível e vira e mexe tem gente gastando 6000,00 em bicos e 4000,00 em bomba de pressão , corrente de comando , e por aí vai . todo mundo sabe que este é o calcanhar de Aquiles desse motor .
    Deixei de comprar um troller 0km por causa da garantia de apenas 1 ano , já pensou depois de 1 ano se dá um defeito numa bomba de pressão que é sensível pacas . !!
    Na triton troca-se o filtro de diesel ( o que é uma falha ) e o carro volta ao normal, na ranger troca-se bomba , bicos e o carro continua com defeito, e ninguem consegue descobri. tens uns 10 tópicos sobre isso aí no forum .
    O melhor motor da ranger foi o 2.8 .
    Nos foruns do Autoesporte tenho notado muita gente reclamando tb sobre a hyundai . até a 4 Patas fez uma reportagem e constatou um problema sério de falta de peças e mão-de-obra desqualificada nas autorizadas .
    Na verdade , Ford, MIT , toyota ,Hyundai è tudo farinha do mesmo saco . todas com seus problemas .

Menos Marcelão .. menos .. sabemos que não é bem assim.

Só para constar os preços cotados um ontem e os demais hoje (exato momento)

- Bomba alta pressão Ranger - R$ 3400,00 (Revenda International)
    - Bico Injetor NGD - 1050,00 cada (Revenda International)
    - Bomba alta pressão Ranger - R$ 4280,00 (Autorizada ford)
    - Bico Injetor NGD - 2150,00 cada (Autorizada ford)

- Bomba alta pressão Hilux D-4D - R$ 6200,00 (Autorizada)
    - Bico Injetor Hilux - R$ 2850,00 cada (Autorizada)
    OBS: Não sei se já tem a opção das peças japonesas para esse motor. Se tiver fica praticamente os mesmos preços dos International. Se o Serjão passar por aqui ele pode explicar o que é isso, pois vira e mexe ele compra as pelas japonesas.

- Bicos Injetores - L-200 Triton - 3476,00 (Autorizada)
    - Bomba alta pressão L-200 Triton - 6280,00 (Autorizada)

- Bomba alta pressão Frontier - R$ R$ 6430,00 (Autorizada)
    - Bicos Injetores Frontier - R$ 2900,00 (autorizada - Ficou de confirmar)

Como você comentou da corrente de comando. Não sei aonde dizem que é problemática, houve alguns problemas sim, como a do Jera por exemplo 227cv o bixo só andava com o pé na Lata e em diversas vezes entrava no limitador de giro. Houveram outros problemas relatados, sim mas engraçado que o cara postaram algo e sumiram. Da mesma forma que o maluco da Pajero Full 3.2 aquecendo.

Lembrando que no NGD também teve o problema da corrosão devido a lavagem do motor com solupan. Isso ocorreu nas primeiras e hoje mudaram o vedante do local.

Os troller lembre-se você compra um e termina de montar e a garantia ... bem .. garantia deixa para lá.

Fora isso, certas vezes fico só escutando (quer dizer, lendo) os relatos do povo aqui e não entendo. Onde trabalho tem 2 Ranger 2.5, 3 Rangers 2.8, 12 Ranger 3.0 (Sendo 5 das primeiras 2006 e o restante 2009). Essas Ranger 2006 a maioria está com mais de 200.000km/rodados e pode colocar mais nesse número. Nunca deram nada do que falam aqui. Tiveram problemas LOGICO, mas foram coisas simples de se resolver. Nem tração, nem sei lá o que leio por ai e por ai vai. E olha que rodam todos os dias, diversos motoristas, diversos malucos e andam em todo tipo de pavimentação.

Ah sim, antes que falem vocês só compram Ranger? Não, tem L-200 GL Bolinha (A preferida quando tem operações no mato), tem 3 S-10 2.8 eletronica (A S-10 com motor 2.5 mais rodado que já vi na vida vai a leilão nos próximos meses), Chegou agora algumas Hilux 2.5 modelo novo.

A respeito da corrente de comando, já que você tinha comentado, seguem os preços.

Kit de Corrente de Comando NGD - R$ 1890,00 (Autorizada)
    Kit de Corrente de Comando NGD - R$ 1060,00 (Revenda international)

Entenda, não morro de amores por ninguém estou na negociação de uma X-terra para você ter idéia, pois não sou daquele que é marca X no céu e Deus na Terra.

Mas, não há como falar que devido a Ranger e S-10 terem motores International/MWM a manutenção deles é bem mais em conta que as demais e isso pegando peças originais.

Ficar defendendo marca ... como já dissemos .. não sei pra que.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 334 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234284324325326327328329330331332333334335336337338339340341342343344384434834 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:02.