Walter é oficial esta informação da barra estabilizadora?
O que tem de errado com ela?
Abraço
Versão Imprimível
Walter é oficial esta informação da barra estabilizadora?
O que tem de errado com ela?
Abraço
Pois é, todo mundo esquece dela. É a barra estabilizadora que nivela o veículo. Não adianta mexer nas molas.
Basta observar um jipe antigo ou uma Rural que não têm a barra estabilizadora, basta o peso do motorista para que eles fiquem tendendo para o lado esquerdo.
Nas picapes que estão desniveladas a primeira coisa que tem que se fazer é soltar a barra estabilizadora e verificar se não esta empenada.
X9!!! É.... Deus dá asas pra quem não sabe voar!!! Ahahahaha! Estou pensando que $$$ demais faz mal!!! Ahahahah! Pode mandar um pouquinho pra im que eu não cometerei um crime desses!!!
Acho que o Sander está esperando um tópico tipo "volta Sander!" pra ele aparecer...
Eu não abrirei um desses!!! Ele deixou a Capitú prontinha pra ir pra ZONA! Ahahahah!
na minha, como é 2008, não precisa dos limpadores de farois. precisa somente instala-lo de forma que não ofusque e pagar a vistoria no inmetro. apos isso, ir ao detran como csv emitido no inmetro e pagar pela emissão do novo documento do carro com a alteração. a luta é encontrar um posto do inmetro que faça a vistoria! procurei em toda região metropolitana do RJ e simplesmente NGM faz!!!
X10!!!!!!
Quanto a picapes que pulão,nada se compara as Savana quadradas!!!!!
A Savana nova pula bem menos,mas ainda pe mais que a triton!!!
Realmente,a Triton tá um carro alegorico!!!
"Sander viúvas detecded"
Olha o topico da capitu.....
Caramba.
Eram 60 dias, deve ter sido repenalizado.
Primeiro exilado na Croasia depois mais um periodo na Siberia...
Vai voltar revigorado....
aaaaaaaaaaaa cara , alguem que conversa com o Sander ,
diz pra ele que a ultima moda no noroeste da australia eh
colocar umas guampa no santo antonio , pra representar a força da picape.
esse bicho tem problema :!:
O topico voltou a ter o Bruno e a capítu como tema central?
Os moderadores vão chiar.
Percebi uma leve diferença de altura na minha triton (mais baixa para o lado do motorista) mas muito pouco, na revisão de 5 mil avisei sobre isso e o consultor falou que precisaria verificar o alinhamento do chassi só que eu não tinha como deixar o carro mais de um dia lá e ficou agendado para fazer isso na revisão dos 10 mil.