Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 225 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 125175215216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235275325725 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/10/2009, 14:30
    Alagoano
    Notíciashttp://carsale.uol.com.br/images/nbsp.gif
    Pajero Full 2010 ganha motor mais potente30/10/2009 http://carsale.uol.com.br/images/nbspCinza.gif
    Carsale - Pestres a desembarcar na rede de concessionárias da Mitsubishi Motors no País, a linha 2010 do utilitário esportivo Pajero Full tem como principal novidade o novo motor 3.2 litros a diesel. O bloco vem com injeção direta de combustível common rail DI-D de alta pressão e é capaz de entregar 200 cavalos de potência, a 3.750 rpm, e torque máximo de 49 kgfm, a 2.000 giros, de acordo com a MMC Automotores do Brasil, representante oficial da marca no mercado nacional.

Afora isso, o jipe passa a vir com ponteira de escapamento em aço inox, tanto na versão à diesel quanto na gasolina, e camera de ré para auxiliar em manobras de estacionamento. As imagens da parte traseira do veículo são exibidas no monitor instalado no painel. A tabela de preços da gama Pajero 2010 ainda não foi divulgada pela MMC.
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXX

Pessoal, será que há a possibilidade desse novo motor de 200hp equipar a Triton ou mesmo a Outdoor?? Pois é creio que seja o mesmo 3.2 que equipa a Triton....com outras configurações a alguns ug grades...será??

Abs!!
  • 31/10/2009, 19:59
    AKPG
    O motor é o mesmo da Triton. Só que com outro mapeamento para dar mais potência.

Ou seja, quem tem Triton pode mandar remapear o motor para estes 200 cvs sem a menor preocupação...
  • 31/10/2009, 21:59
    amneto
    q eh exatamente oq vou fazer em breve na minha triton. =)
  • 01/11/2009, 01:00
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O motor é o mesmo da Triton. Só que com outro mapeamento para dar mais potência.

Ou seja, quem tem Triton pode mandar remapear o motor para estes 200 cvs sem a menor preocupação...

Imaginei isso....deve ficar o bicho!!
  • 02/11/2009, 11:01
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post

E exatamente isto que e feito pela empresa REIKO!
    A Capitu (com quase 280cv) já vai para a "Fase III" de programação da Reiko...
    Se for reprogramar este motor, pode colocar pelo menos uns 240cv tranquilo!

Bruno Sander
  • 02/11/2009, 12:31
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    E exatamente isto que e feito pela empresa REIKO!
    A Capitu (com quase 280cv) já vai para a "Fase III" de programação da Reiko...
    Se for reprogramar este motor, pode colocar pelo menos uns 240cv tranquilo!

Bruno Sander

E o consumo?
  • 02/11/2009, 12:53
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Dalton tenho um DVD destes portateis, minha cunhada trouxe dos EUA e funciona parcialmente. O principal problema é que as crianças devem usar headfones pois o som deles é fraco para o ambiente de um carro e também para não incomodar os adultos. O meu veio com um suporte para colocá-lo atrás do encosto de cabeça o que faz com que o vídeo seja visto apenas por quem está atrás do banco e pelo passageiro sentado no meio, o passageiro do outro lado não consegue ver nada a não ser que alguem vire a tela.

A melhor solução mesmo é utilizar um aparelho que seja capaz de trabalhar ao mesmo tempo com 2 mídias e instalar 2 LCD's nos encostos de cabeça, com isso você teria total independência da programação das crianças, curtindo um bom som nos alto-falantes e cada uma delas acompanhando o filme atrás, tudo isso usando o mesmo reprodutor. A Clarion possui aparelhos assim, aliás o que será dado ao campeão da Turismo faz isso.

Um ponto que você deve se preocupar também é com relação à enjoo. Ouvi dizer que os instalados no teto e também no painel deixam as crianças mais sujeitas a enjoo, portanto prefira instalações na altura dos olhos.

Abs,

Marcelão, lembra qdo eu estava voltando do RJ com a família e nos encontramos para almoçar ai em BH???

O Enjoo do Lucas e da Luana foi isso.

Parei algumas vezes na estrada antes de te encontrar para eles poderem fazer o servicinho.
  • 02/11/2009, 13:38
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    E o consumo?

Como obtém-se mais torque em uma faixa de giro mais baixa, a Picape responde mais rapido e e necessário acelerar menos para obter a mesma resposta que antes do remapeamento.
    Resultado: o consumo continua o mesmo (as vezes, ate melhora)!

Bruno Sander
  • 02/11/2009, 21:21
    Pedro_OKTANE
    Vou colocar Unichip na minha amanhã aqui no RJ
    Agendado cedinho, depois posto oq achei. Pq mapa ja tem no site.
    Porem o cambio me limita em 200cv.

PS: Coloquei os 285/75 a bicha está linda, porém mais presa que nunca rs.
  • 02/11/2009, 21:39
    Bruno Sander
    Pedro,
    Os benefícios que você ira obter com a Reprogramacao da ECU da sua Triton pela empresa REIKO será infinitamente maior que o que se obtém com o Unichip e a um custo bem semelhante.
    Acho que a REIKO e bem superior ao Unichip!

Bruno Sander
  • 03/11/2009, 01:42
    PAJERO 4X4
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pedro,
    Os benefícios que você ira obter com a Reprogramacao da ECU da sua Triton pela empresa REIKO será infinitamente maior que o que se obtém com o Unichip e a um custo bem semelhante.
    Acho que a REIKO e bem superior ao Unichip!

Bruno Sander

Eu moro em PE, tem como essa empresa, Reiko, remapear a ECU do meu carro?
    Quanto custa?
    Com isso ocorre perda de garantia?
    Pra quantos CVs meu carro vai?
  • 03/11/2009, 01:58
    Arike
    AT ou MT
    Ola Foristas
    Sou novo no Forum e gostaria de pedir uma sugestao. Sempre tive PKP MT. Estou indo para uma Triton mas diferença entre a AT e a MT e 15 pilas. Sera q vale?
    Obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 225 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 125175215216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235275325725 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:55.