Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 215 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 115165205206207208209210211212213214215216217218219220221222223224225265315715 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2009, 01:11
    evandroff
    Citação:

Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Eis minha picape com o lado esquerdo mais alto (só nesta curva), mas sem barulho no painel, banco ou suspensão. É automática e não dá tranco no câmbio. Se o "piloto" é inteligente, o câmbio pode ser burro. As calotinhas, não sei se perdi ou se me roubaram. Comprei outras por menos de R$ 50,00 e pedi pra serem coladas. Estão no lugar até agora.

Ah, troquei 2 filtros em quase 40.000 km, por cerca de R$ 50,00 cada.

Um programa de fim de semana desses com a família... vale cada minuto que trabalhei para comprar essa picape!

Aos colegas desse fórum, proprietários de outras marcas, sejam felizes com suas picapes!

PS:
    - Dos 6 carros (fora os Bugues) que estavam em Mangue Seco, 4 eram Mit.
    - Não consegui atolar.

Nao sei se o comentario se referiu a mim, porem queria saber entao como deve ser a 'tocada' de um carro automatico???, logico q tem manhas e macetes em curvas, ultrapassagens, etc, porém em reta o q 'piloto' burro pode fazer para parar de dar tranco?

Tive uma Sport por 3 anos, nesses 3 anos nunca ouvi um estralo diferente no cambio. Na triton com 5500 km escuto isso todo dia. Hoje comecou uma tremedeira quando se para o carro, parece que o motor esta 'engasgado', mas ele fica assim uns 3 segundos e para.

Tenho medo sim desses problemas, mas muito mais pela bela assistencia que a Mitsubishi nos dá. Vale lembrar que na Sport, mesmo com todo o zelo, estourou a Cx cambio com 130 000km.

Abraços
  • 29/09/2009, 01:34
    Doc Boss
    Não tive a intenção de atacar ou ofender ninguém, mas sim ironizar os muitos "entendidos" que enchem estas páginas de bobagens.

Estou muito satisfeito com meu carro.

Reduzo as marchas "no pé", no "OD off" ou na alavanca quando necessário. Sei que não é como o câmbio manual ou sequencial, mas como meu uso é 90% neste trânsito miserável de Salvador, pra mim está bom. Nos 10% de trilhas ou dunas, vou bem no AT.

... e meu câmbio não dá tranco, felizmente.

Saudações.
  • 29/09/2009, 11:02
    Bruno Sander
    Parece então que os ânimos esfriaram um pouco!
    Como eu disse: Todas as viaturas tem suas vantagens e desvantagens para cada usuário individualmente, mas, no final das contas e aquela que esta em nossa garagem, sem nos dar dor de cabeça e proprocionando o prazer de usa-la seus recursos 4x4, com confiança.

Bruno Sander
  • 29/09/2009, 11:49
    Nandico
    Fui um dos primeiros a adquirir uma Triton aqui, até agora 100%. 37.700Kms.
    Abraços.
  • 29/09/2009, 12:04
    ALB
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá ALB/
    Eu entendo vc sobre a sua insatisfação !!, Agora vc quer alertar quem meu amigo !!? os futuros compradores !!? será que todas as outras triton apresentam os mesmos defeitos que a sua infelizmente apresenta .!!! isso é generalizar .
    Também Estatisticamente a maioria dos defeitos que vc diz ter a sua triton , esses mesmos não se apresentam nas outras tritons
    Essa maioria de proprietários insatisfeitos, é em relação as l200 AT de 2004 a 2006/07 .mesmo assim tem forista aqui que possue essas picapes e nunca enfrentaram problemas de motor.
    O Nosso Amigo Luiz Antônio BA . sofreu com uma l200 AT 2004 , e então ele a trocou por uma l200 outdoor 2008 . e rodou 90.000 km sem problema nenhum de motor e tal . agora está de triton .
    Os únicos problemas que eu tive foram 02 cruzetas trocadas na garantia e uma trepidação na coluna direção também resolvido na garantia .
    Quantos as cruzetas ; rodei 104KM em 4x4 H de Maricá a Arraial de Cabo pela Areia fofa, Mal uso ?? Não sei !! no meu ponto de vista deveria aguentar , havia mais 03 l200 outdoor´s e uma Sport HPE no mesmo percurso e sairam inteiras . a minha saiu com barulho por baixo . e aí ??? eu vou vir aqui falar mal das cruzetas das l200 e esculachar ; a cruzeta é uma peça robusta que raramente apresenta defeitos , mas que na minha abriram o bico !! fui sorteado . hehehehe.
    De jeito nenhum eu iria esculachar, pois sei que nas outras l200 isso não acontece .
    Fui Na concessionaria que trocou as cruzetas na garantia . e continuo andando e forçando a l200 pelas areias sem mais nenhum problema .

abs

Marcelo,

Eu entendo a sua satisfação e sua defesa veemente da L200.

A sua experência é boa, e a minha, ruim.

Não há generalizações, nem para um lado, nem para o outro.

Há estatística. Verifique nos sites de opiniões e veja que os donos de L200's são os mais insatisfeitos. Se, POR EXEMPLO, de cada 10 L200, 5 dão problemas recorrentes, e se de cada 10 Hilux, 3 dão problemas, a chance de o consumidor se estrepar ao comprar uma L200 é maior do que ao comprar uma hilux.

É isso que tenho dito. Se vc pesquisar sobre a hitória da MMC automotores do Brasil entenderá por que isso acontece. É uma montadora terceirizada da Mitsubishi japonesa e que certamente não mantém os mesmos padrões de qualidade do oriente. (aliás, não teria nenhum receio de comprar uma pajero ou outro mitsubishi fabricado no Japão).

Se vc faz parte dos satisfeitos, eu faço parte dos insatisfeitos, e ninguém está mentindo ou generalizando.

Alb
  • 29/09/2009, 12:19
    ALB
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pois é. Só porque um bando de sortudos desesperados vem aqui desabafar dos problemas das Tritons (não só Triton, da Frontier também) não faz dela pior que nenhuma outra. Bobo quem leva a sério e toma decisões 100% baseado no que lêem aqui...

Sortudos desesperados?!

Por que motivo ironizar os problemas alheios?

Cada centavo que paguei à mitsubishi pela minha picape veio de trabalho duro e portanto acho justa minha indignação, assim como acho pertinente relatar os meus problemas aos interessados em adquirir o modelo, num fórum e num tópico criados para isso.

Creio que todos os que frequentam este fórum dão valor ao seu dinheiro e por isso estão buscando informações sobre picapes.

Alb.
  • 29/09/2009, 12:19
    Bruno Sander
    Duvida:
    Pessoal, gostaria da ajuda de vocês...
    Se eu colocar um calco de suspensão de 3cm na minha Picape (na bandeja superior, onde apoia, superiormente a mola helicoidal), qual devera ser a medida dos novos amortecedores ????
    Quão mais "comprido" devera ser o braço e o corpo do amortecedor para melhorar o curso de suspensão e não chegar ao fim de curso ????

E ao se colocar um jumelo 2X maior que o original (Traseiro)...
    Quão maior deveria ser os novos amortecedores ????

Bruno Sander
  • 29/09/2009, 12:24
    Edintruder
    Eu diria que a maioria dos proprietários que tem picapes que não dão problemas, também não procuram soluções, dessa forma dificilmente postarão qualquer coisa por aqui...
  • 29/09/2009, 12:25
    ALB
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Walter,
    O que acontece aqui, na maioria das vezes, como era de se esperar, são os usuários emitindo suas opnioes PESSOAIS e impressões a respeito de determinada Picape que tiveram a sorte (ou o azar) de "testarem".
    Ninguém aqui tem a capacidade de julgar e dar o veredicto de qual picape e melhor!
    Pra mim, HOJE, a melhor Picape do mercado e a que esta em minha garagem... Assim como foi logo que adquiri a Nissan!
    Mas... Quando a Nissan começou a apresentar um problema atras do outro, vi que eu estava enganado e parti pra outra.
    O Paulo de Castro esta corretissimo: Tomei "birra" da Nissan e não pretendo adquirir outro veiculo da marca tão cedo e, claro, faço questão de informar meu infortunio com a Nissan a todos os potenciais compradores que eu conhecer!
    Minha campanha pessoal: Diga não a Nissan!
    Por que nenhuma Nissan presta ????
    De forma alguma! Mas porque eu (Bruno Sander) me desiludi com a marca e acho que pode acontecer com outros... E, definitivamente, não desejo a ninguém a raiva que passei com a Frontier SEL !!!!!!
    O ALB também esta corretissimo em expor a sua opniao e impressão sobre a sua Triton neste tópico!
    Para ele a Triton e tão "boa" quanto a Frontier SEL e pra mim!
    Eu respeito isto!
    E a opniao dele e eu não sou obrigado a concordar, mas sei que ele tem as suas razoes para fazer tais colocações. Infelizmente, ele foi mais um "premiado" pelo controle de qualidade dos carros no Brasil!
    Eu, o Marcelo-HPE e muitos outros estamos felizes com nossos Mitsubishis...
    O Ferramenteiro e outros estão felizes com suas Nissans...
    O Waldir e outros tantos felizes com a Toyota...
    E milhares e milhares felizes com suas S10 e Ranger !!!!

Pra isto serve o Forum:
    Trocarmos experiências e impressões sobre nossas viaturas.
    TODAS as opnioes são validas. Mesmo as que não concordamos com elas!

Opniao pessoal:
    Nao esta feliz com a Mit, troque pela Toyota ou Ford...
    Mas, não continue a "passar raiva" com a sua viatura. Eu sei bem o quanto e desagradável quando nos "desiludimos" com algo (neste caso, nossas Picapes). Não tem garantia que "conserte" isto! E, mesmo que você tome um "prejuízo" pela depreciação do carro, ainda assim e um valor pequeno a ser pago para ter a satisfação de ter uma viatura que te deixa tranquilo e sossegado na garagem!
    Confiança e tudo nesta hora.

Espero ter contribuído de alguma forma...

Bruno Sander

* Qual a melhor Picape ????
    Aquela que esta em sua garagem, sem lhe dar "dor de cabeça" e que te deixa feliz !!!

Pois é, Bruno.

Eu pensei em vender a minha, mas não acho certo arcar (ou fazer com que outra pessoa arque) com um prejuízo que deve ser suportado pela mitsubishi, já que o risco do negócio é dela.

Talvez esteja fazendo uma bela burrada, mas vamos ver...

Alb
  • 29/09/2009, 12:31
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por ALB Ver Post
    Sortudos desesperados?!

Por que motivo ironizar os problemas alheios?

Cada centavo que paguei à mitsubishi pela minha picape veio de trabalho duro e portanto acho justa minha indignação, assim como acho pertinente relatar os meus problemas aos interessados em adquirir o modelo, num fórum e num tópico criados para isso.

Creio que todos os que frequentam este fórum dão valor ao seu dinheiro e por isso estão buscando informações sobre picapes.

Alb.

ALB...
    Eu sei que e difícil, mas faca o possível para desconsiderar algumas postagens por aqui!
    Mesmo tendo uma Triton (e estando satisfeitíssimo com ela), sei exatamente como e a frustração e indignação que esta enfrentando com sua Picape (foi meu caso com a Frontier SEL)!
    Sei também como e tomar uma certa ojeriza por uma determinada marca e, por mais que o lado racional nos diga: "Fui um azarado por ter sido sorteado", o lado sentimental fala mais alto e acabamos chegando a conclusão de que nenhum veiculo desta ou daquela marca presta... Eu contra-indico a Nissan a todos!
    Portanto, se for possível, troque de Picape (e de marca). Desta forma, certamente você se aborrecera menos!
    Comigo deu certo.

Bruno Sander
  • 29/09/2009, 12:32
    ALB
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Nao sei se o comentario se referiu a mim, porem queria saber entao como deve ser a 'tocada' de um carro automatico???, logico q tem manhas e macetes em curvas, ultrapassagens, etc, porém em reta o q 'piloto' burro pode fazer para parar de dar tranco?

Tive uma Sport por 3 anos, nesses 3 anos nunca ouvi um estralo diferente no cambio. Na triton com 5500 km escuto isso todo dia. Hoje comecou uma tremedeira quando se para o carro, parece que o motor esta 'engasgado', mas ele fica assim uns 3 segundos e para.

Tenho medo sim desses problemas, mas muito mais pela bela assistencia que a Mitsubishi nos dá. Vale lembrar que na Sport, mesmo com todo o zelo, estourou a Cx cambio com 130 000km.

Abraços

É meu velho, pelo jeito vc foi mais um sorteado.

Tomara que consigam resolver.

Pagar mais de 100mil em um carro e ter a sensação de que a qualquer momento um problema novo vai surgir não é fácil. Não desejo isso pra ninguém.

Muito boa sorte, sinceramente.

Alb.
  • 29/09/2009, 12:37
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por ALB Ver Post
    Pois é, Bruno.

Eu pensei em vender a minha, mas não acho certo arcar (ou fazer com que outra pessoa arque) com um prejuízo que deve ser suportado pela mitsubishi, já que o risco do negócio é dela.

Talvez esteja fazendo uma bela burrada, mas vamos ver...

Alb

Quando desdiz da minha Frontier SEL disse ao comprador a razão pelo qual estava me desfazendo da Picape (com menos de 30.000km), todos os defeitos que ela havia apresentado, todas as vezes que ela foi rebocada para a Concessionaria e ainda levei o comprador (neste caso, o consultor da Via Jap) ate a oficina da Misaki para que ele visse o carro "desmontado" e falasse com o mecânico da Nissan sobre o carro!
    Perdi dinheiro na venda por ter sido honesto ????
    Com toda certeza !!!!!
    Mas, valeu a consciência limpa depois.

Portanto, não vale a pena insistir com algo que esta lhe proporcionando tamanho desgosto!

Bruno Sander
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 215 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 115165205206207208209210211212213214215216217218219220221222223224225265315715 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:55.