Postado originalmente por
Bruno Sander
Walter,
O que acontece aqui, na maioria das vezes, como era de se esperar, são os usuários emitindo suas opnioes PESSOAIS e impressões a respeito de determinada Picape que tiveram a sorte (ou o azar) de "testarem".
Ninguém aqui tem a capacidade de julgar e dar o veredicto de qual picape e melhor!
Pra mim, HOJE, a melhor Picape do mercado e a que esta em minha garagem... Assim como foi logo que adquiri a Nissan!
Mas... Quando a Nissan começou a apresentar um problema atras do outro, vi que eu estava enganado e parti pra outra.
O Paulo de Castro esta corretissimo: Tomei "birra" da Nissan e não pretendo adquirir outro veiculo da marca tão cedo e, claro, faço questão de informar meu infortunio com a Nissan a todos os potenciais compradores que eu conhecer!
Minha campanha pessoal: Diga não a Nissan!
Por que nenhuma Nissan presta ????
De forma alguma! Mas porque eu (Bruno Sander) me desiludi com a marca e acho que pode acontecer com outros... E, definitivamente, não desejo a ninguém a raiva que passei com a Frontier SEL !!!!!!
O ALB também esta corretissimo em expor a sua opniao e impressão sobre a sua Triton neste tópico!
Para ele a Triton e tão "boa" quanto a Frontier SEL e pra mim!
Eu respeito isto!
E a opniao dele e eu não sou obrigado a concordar, mas sei que ele tem as suas razoes para fazer tais colocações. Infelizmente, ele foi mais um "premiado" pelo controle de qualidade dos carros no Brasil!
Eu, o Marcelo-HPE e muitos outros estamos felizes com nossos Mitsubishis...
O Ferramenteiro e outros estão felizes com suas Nissans...
O Waldir e outros tantos felizes com a Toyota...
E milhares e milhares felizes com suas S10 e Ranger !!!!
Pra isto serve o Forum:
Trocarmos experiências e impressões sobre nossas viaturas.
TODAS as opnioes são validas. Mesmo as que não concordamos com elas!
Opniao pessoal:
Nao esta feliz com a Mit, troque pela Toyota ou Ford...
Mas, não continue a "passar raiva" com a sua viatura. Eu sei bem o quanto e desagradável quando nos "desiludimos" com algo (neste caso, nossas Picapes). Não tem garantia que "conserte" isto! E, mesmo que você tome um "prejuízo" pela depreciação do carro, ainda assim e um valor pequeno a ser pago para ter a satisfação de ter uma viatura que te deixa tranquilo e sossegado na garagem!
Confiança e tudo nesta hora.
Espero ter contribuído de alguma forma...
Bruno Sander
* Qual a melhor Picape ????
Aquela que esta em sua garagem, sem lhe dar "dor de cabeça" e que te deixa feliz !!!