KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Como diz um amigo meu: MIJEI!
Versão Imprimível
Fala Serjao!
Bom te ver por aqui de novo...
Acho que voce so posta no tópico da Triton se falarmos de outro assunto (Risos)...
Mas, quando vai aceitar o meu convite de vir passear aqui em BH ????
Bruno Sander
Serjao...
Despedida de solteiro aqui em BH e alto nível.
Se a mulher tiver menos que 04 dentes na boca não participa (Risos)!
Mas, agora falando serio...
Vai ser alto nível e, claro, na epoca farei questão da presença dos amigos aqui do Forum.
Bruno Sander
Citação:
Postado originalmente por Pablo Aquino http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Bom Dia a todos,
Antes de tudo quero desejar um otimo final de semana a todos, acabei de me cadastrar nesse forum, sendo esse meu primeiro post.
Ja pratico trilhas OFF road de Moto, e agora quero enveredar para uma camionete 4 x 4, e fui a procura de modelos, os pros e contras.
Uma que me agradou muito foi a L200 OUTDOOR HPE MEC que esta por 86.000,00 aqui na cidade, as outras acima dissso. O uso do carro sera 70% em viajens de asfalto e cidade e 30% praia, lama, estrada carroçal.
Com o modelo pre escolhido fui a pesquisa de informações no ORKUT e quando descobri esse forum tambemm, que confesso ser uma otima ferramenta de compartilhamento de experiencias, vi um problema relacionado ao motor ruim das L 200 que esquentam, fundem, e outras coisas mais, confesso que realmente estou apreensivo em realizar a compra.
Então fui ver a triton e a outdoor de perto, so que ja vi outros post de Triton com lado esquerdo mais baixo, e outros problemas. E ao ver uma Triton na oficina da MIT com um motor aberto, confesso que aumentou e muito minhas duvidas em relação aos veiculos da MIT...
Eu acho que preservação de um veiculo é condutor, manutenção, troca de oleo a cada 5.000 km, troca dos filtros, usar sempre oleo de motor sintetico e oleo comb de qualidade para aumentar a vida util do Veiculo.
So que essa parte do motor das L 200 fundir me deixou com medo de investir em um carro caro e ter varios problemas futuros, detalhe todas essas duvidas é por que esse vai ser meu primeiro veiculo 4 x 4.
E realmente depois que vejo todos estes post e inumeros problemas fico cada vez mais preocupado em investir tanto e levar azar num carro com defeitos....
Sera possivel...??????
__________________________________________________ ___________________________
Pablo,
Não compre DE JEITO NENHUM uma l200.
É verdade que elas são bonitas, agradáveis de dirigir e que passam um ar despojado, aventureiro e ultra-resistente (estas últimas características são resultado do excelente marketing da mitsubishi, comparável à indústria do cigarro).
Inclusive, pode ser que a sua l200 não dê nenhum problema; isso também é verdade.
Contudo, acesse os sites que divulgam opiniões de donos de automóveis (p.ex., bestcars.com.br, ou mesmo aqui no 4x4) e veja o que os proprietários de cada uma das picapes vendidas no mercado diz a respeito da sua. Faça uma estatística.
Você vai ver que grande parte dos proprietários de l200 não está satisfeita com o carro. Isso não ocorre com as demais picapes.
Então, a pergunta que você tem que responder é: estatisticamente, qual a picape que oferece maior risco de dar problema? Veja, estamos falando de probabilidade e não de certeza.
Com a minha experiência eu lhe garanto: é a L200.
Se eu estivesse na sua situação, COM CERTEZA ABSOLUTA NÃO ARRISCARIA MEU DINHEIRO COMPRANDO UM VEÍCULO QUE POSSUI O MAIOR NÚMERO DE PROPRITÁRIOS INSATISFEITOS! A CHANCE DE VOCÊ SE TORNAR UM DELES É MUITO GRANDE (MAIOR DO QUE COM QUALQUER OUTRA PICAPE).
Se eu pudesse voltar no tempo, compraria uma hilux (ou outra qualquer).
Não faça a burrice que eu fiz!
ALB
Pablo pode comprar uma outdoor zerada , que a picape é boa . não é porque a picape de fulano de tal tem defeitos. que a sua tb terá .
Compre e seja feliz assim como eu e muitos outros aqui . .
abs
P.S Estou indo agora de l200 para as areias fofas das praias daqui 45km de Gargau a São João da barra. pela areia , vou brincar um pouquinho. hehehe
Eu acho que se esta num preco bom acho que é um bom negocio sim, ja tive uma Sport é realmente nao presta, agora quanto as outdoor nunca ouvi algum problema.
Voltando ao topico:
Estou com a minha Triton com 5700 km +-, deixei segunda feira ela na Via Jap pelos problemas apresentados (principalmente pelos trancos na caixa quando se reduz da 3 para 2 e vice-versa, e um barulho na viagem para BH de tipo uma engrenagem que nao entrou sincronizada, cambio AT). Demoraram 2 dias entre testes, reapertos, ajustes (o q eles falam), ontem fui para SC com ela e na volta para Curitiba, comecei a prestar atencao novamente no barulho, parece que é uma alavanca, um garfo, demora para entrar e o som parece que tem alguem com um martelo e bate na caixa quando se troca de marcha 2-3 e 3-2 (ex, 50km/h da uma acelerada para ver reduzir).
Entao,
Todas as triton dao esse tranco para reduzir a marcha???
Agradeco todas as respostas, já que amanha terei de deixa-la novamente na Via Jap
Abracos