Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 201 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101151191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210211251301701 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/09/2009, 11:57
    evandroff
    postando rapidinho

Minha Triton esta com 2500km.

Nada de problemas nos filtros, porém alguns barulhos enchem o saco.

Um nhec nhec nas molas dianteiras e o barulhod e todas as L200, a trava do banco traseiro.

Outra coisa, viajei no feriado (500km +-) e senti que a triton parece um barco, no sentido de balancar, a frente balanca muito perto da Sport.

Abraços
  • 13/09/2009, 17:26
    ALB
    Entendo a desconfiança de alguns, mas tenho todos os documentos demonstrando as entradas da picape na concessionária (foram 6 formalmente registradas e mais outras tantas "visitas" informais).

Vou levá-la pela sétima vez na semana que vem.

As falhas no motor, de fato, são mais comuns, tanto que já ocorreram com vários foristas e também comigo.

A minha não apresentou o desnível entre o lado esquerdo e o direito, problema tbém já relatado aqui.

Para vcs terem uma ideia, com menos de 500Km a minha já apresentou vazamento de óleo! EU VI NA CONCESSIONÁRIA OUTRA COM O MESMO PROBLEMA (o consultor me mostrou!)

No total ela deve ter ficado parada na concessionária, até hj, uns 18/20 dias. E cada vez um problema novo aparece!

Com isso não quero dizer que todas as l200's são ruins, mas acho que o controle de qualidade da toyota é, sem sobre de dúvida, muito melhor do que a mit (basta vcs pesquisarem sobre a história da mmc automotores no Brasil para entenderem o pq).

A questão passa por gestão do risco. Estatisticamente, o risco de o consumidor adquirir uma hilux com problemas é MUITO menor do que uma l200.

E acho importante que os colegas saibam do que está acontecendo pra que possam decidir sabendo dos riscos.

Sorte de quem comprou e não tem problemas, mas eu, sinceramente, não compraria uma triton.

alb
  • 13/09/2009, 17:57
    ROD7
    A minha triton fez 2000km essa semana, estou muito satisfeito c/ ela tanto c/ o desempenho quanto ao conforto ao rodar.

Alguem aqui ja colocou Unichip na Triton? Estava vendo no site da multiturbo e ela passa dos 200cv c/ o Uni!
    Como sempre tive carro turbo, tenho essa paranoia por potencia mesmo estando satisfeito c/ potencia original, um upgrade sempre é bem vindo, logico q preservando a durabilidade e originalidade do veiculo alem d um consumo aceitavel ja q trata-se de um veiculo p/ o dia a dia...

Enquanto ainda ñ dá p/ conciliar um Subaru WRX 09 c/ a Triton na mesma garagem, (sonho meu...rsrs), vou me informar melhor sobre o Unichip!

Vlw!
  • 14/09/2009, 09:45
    Marcelo44
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO85 Ver Post
    Olá!
    Sua informação foi preciosa. Estou pra trocar minha L200 hpe numa triton e fiquei um pouco preocupado com tanta informação contra e de maneira não muito clara.
    Ab. Mracelo.

A minha triton é 08/09, está com 31.700 km e até hoje só troca o óleo. Barulhos, traseira assimétrica, volante torto ... nada disso nunca apresentou.
    Há 1 mês soltou uma calotinha da roda dianteira, torcada por R$ 5.00.

O carro é excelente. Na estrada, melhor ainda..
  • 14/09/2009, 14:03
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por ALB Ver Post
    Olá a todos.

Já acompanho este fórum há tempos e tenho certeza que é o melhor em se tratando de informações sobre picapes. É uma enorme satisfação poder participar!

Tenham certeza de que gostaria de falar bem da minha triton e do atendimento da mit, mas infelizmente isso não é possível.

Tenho uma 09 diesel at que vem dando problema desde
    o terceiro dia de uso. Tive de ir 7 vezes a concessionária, em 5 meses de uso. Já são mais de 11 defeitos.

Também sei de problemas semelhantes que ocorreram com outros proprietários.

Garanto-lhes que foi o pior carro que tive na vida.

A concessionária propôs uma troca, mas na hora de resolver de vez o assunto, só enrolam.

Vou ter que entrar com uma ação judicial.

Hoje, aconselho a todos que me perguntam sobre o carro: SE VC ESTÁ QUERENDO COMPRAR UMA PICAPE DIESEL DE LUXO, GASTE UM POUCO MAIS E COMPRE UMA TOYOTA. NÃO CORRA RISCOS. DÊ VALOR AO SEU DINHEIRO E COMPRE UM PRODUTO DE QUALIDADE.

ALB

Amigo,
    Sei exatamente pelo que você esta passando.
    Também fui um infeliz "sorteado" com minha ex-Frontier SEL (o pior carro que já tive ate hoje)... Troquei por uma L200 Triton e estou felicíssimo com a Mit.
    Entrei na justiça contra a Nissan (em 11 meses a Frontier foi 10X rebocada para a Concessionaria).
    Vendi a Frontier SEL (perdi R$22.000,00 em relação ao que paguei nela 0km), mas valeu a pena.
    Infelizmente alguns carros vêem "sorteados" de fabrica e "azar de quem os compra"!
    Mas, não e que a Triton ou a Frontier sejam ruins... Infelizmente alguns carros (específicos), de qualquer marca, veem com defeitos diversos e, nos consumidores quem pagamos o pato!
    Minha Triton ate agora esta sendo só alegria!

Bruno Sander
  • 14/09/2009, 14:17
    Bruno Sander
    Só não concordo com esta história de "passar a bomba pra frente"!
    Quando dei a minha ex-Frontier SEL de entrada na troca pela L200 Triton, levei o avaliador da Mit dentro da oficina da Nissan (onde a minha Frontier SEL estava sendo reparada e deixe-lhe a par de TODOS os problemas)... Portanto, fiz a minha parte. Se ele foi honesto com quem a comprou (ou não), já foge ao meu controle.

No mais, infelizmente no Brasil, o consumidor sempre leva a pior!

Ps. Coloquei pinos engraxaveis nos feixes de mola e os barulhos pararam.
    O entupimento do filtro de Diesel aconteceu uma única vez.
    No mais, sem nenhum problema a declarar da minha Triton!

Bruno Sander
  • 14/09/2009, 17:54
    Marcelo-HPE
    Gostei dessa mentira aí das Outdoors HPE-s 08 com bloco tricado . hehehehehehe.
    Karaká vou dar uma olhada na minha . hehehehehehh.
    posta as fotos aqui que eu acredito nessa fábula .
  • 14/09/2009, 20:19
    JOÃO KOVACS JUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post
    postando rapidinho

Minha Triton esta com 2500km.

Nada de problemas nos filtros, porém alguns barulhos enchem o saco.

Um nhec nhec nas molas dianteiras e o barulhod e todas as L200, a trava do banco traseiro.

Outra coisa, viajei no feriado (500km +-) e senti que a triton parece um barco, no sentido de balancar, a frente balanca muito perto da Sport.

Abraços

Evandro eu tenho uma mecanica ja faz 1ano, quanto ao barulho no banco traseiro é na trava, que geralmente faz quando tem alguem atras,, ja reclamei diversas x na mit, e sempre falam que resolveram, e nunca resolveram, pra eu que gosto de fuçar, estou tentando por aqui mesmo descobrir, quanto ao nhec nhec, posso até estar errado mas deve ser na carroceria, isso é facil, só apertar 4 parafusos na carroceriae pronto eu mesmo tive que fazer porque não fizeram na revisão , aproveitando quanto ao filtro que tanto leio no forum tem mesmo que ser trocado a cada 10.000km, por causo da qualidade do diesel, mas recomento a troca na concessionaria, que tem que ser passado o aparelho e regular a pressão do diesel para não dar mais esse tipo de problema, tambem mas foi resolvido na primeira revisão e hoje com 32000km não tive mais problema ok;-)
  • 15/09/2009, 09:43
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    Fotos da Capitú...
    Aproveitando o embalo...
    Segue algumas fotos da Capitú (já "um pouco" mexida) na Fazenda neste último fim de semana. :palmas:
    Até agora, nada a reclamar da Picape! :dance:

Bruno Sander
  • 15/09/2009, 11:01
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Aproveitando o embalo...
    Segue algumas fotos da Capitú (já "um pouco" mexida) na Fazenda neste último fim de semana. :palmas:
    Até agora, nada a reclamar da Picape! :dance:

Bruno Sander

Bruno,

a sua Triton ta com vazamento???

Ps. o pointer que vc esta na caçamba, é bem treinado? Tem filhote?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1253018526
  • 15/09/2009, 11:07
    Chalbuque
    Exatamente o que eu ia perguntar!!!
    OU seria agua do ar-condicionado?
    Abraço
  • 15/09/2009, 11:21
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Exatamente o que eu ia perguntar!!!
    OU seria agua do ar-condicionado?
    Abraço

Levando em consideração os vidros abertos acho que não é o ar não.....:pensativo::pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 201 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101151191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210211251301701 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:38.