x2!!!
Eu mesmo pegaria uma outdoor, desde que ou zero km ou baixa km/rodado e soubesse do historico do carro.
Versão Imprimível
Evandro,
A minha não apresentou esse problema.
No meu caso, ela costuma dar um tranco (pequeno) quando o câmbio a/t reduz da segunda para primeira, mas isso, segundo o consultor técnico da mit, é uma característica do carro. Ele me explicou por que isso acontecia e me dei por satisfeito.
Peça pra dar uma volta na triton de test drive e veja se ela faz a mesma coisa.
Já vi mais de uma triton apresentar os seguintes problemas:
1) engasgos no motor por causa do filtro de diesel e da programação da central eletrônica do motor;
2) diferença de altura entre os lados esquerdo e direito (isso não aconteceu com a minha);
3) vazamento de óleo;
4) desprendimento da calotinha da roda (se acontecer com vc, vão tentar lhe cobrar a peça, mas não se deixe enganar!);
5) barulho no fecho do banco traseiro;
6) barulho no computador de bordo;
7) barulho na coluna de sustentação da porta do motorista.
Espero ter ajudado.
Alb.
Ate agora só tive alegrias com minhas L200 (tanto a Outdoor quanto a Triton).
Já com a Nissan (Frontier SEL) foi um problema apos o outro!
Nunca tive Toyota, portanto, não posso opinar sobre a mesma.
Mas, contra-indico (veementemente) a compra de uma Pixape Nissan (Frontier)...
E só opniao pessoal!
Bruno Sander
Bom... a minha opiniao é o seguinte e posso falar porque já tive uma l200 a dois anos atras e tambem fundiu o motor 2 vezos por aquecimento e nao era a HPE:
Nao compraria carro da Mitsubishi novamente.
Porque:
Aqui na minha cidade (Goiania-GO) que tem muitas picapes de varias marcas, existem umas 10 oficinas especializadas somente em carros da Mit... e nao vemos outras oficinas especializadas somente em uma determinada marca. Eu conheço pessoalmente 1 dono de uma oficina especializada em MIT e o cara ta rico...
É de se pensar...
Abraço...
Concordo em partes, pq quando se fala "não compraria carro da Mitsubishi novamente" fica generalizado e os modelos bons terminam paganto o pato dos modelos ruins.... É fato que a quantidade de reclamações que envolvem a L200 é muito grande, mas as Pajeros, pelo menos até onde conheço, vejo muito mais elogios....só em relação à estabilidade que ela peca um pouco. Talvez se tivesse o sistema de tração integral (ou tem?)da SW4 melhorasse significativamente. Andava muito numa Pajero Sport AT Diesel do meu ex patrão, e era uma monstrinha....andava bem, era muito confortável e dava pouca manutenção...
A Pajero Full e essa nova Dakar....putz...são um sonho....massss, L200, seja qual for...não investiria 1 centavo....
Abs!!
Eu tive uma L200, 2000 (quadrada) de 87 cv, até um mês atrás.
Que "TEÓRICAMENTE" não tinha problema de aquecimento.
Hj não compraría uma L200 em hipótese nenhuma, nem a Triton, apesar de considerá-la a mais bonita e interessante do mercado.
É como disse o amigo ALB em post abaixo, é só comparar os problemas apresentados e o número de proprietários que reclamam da viatura.
Atualmente é sorte pegar uma L200 que não dê problema.
E não, como deveria ser, o contrário!
Na maioria das vezes se considera que o cara que pega uma viatura com problema teve azar!!
A viatura foi feita na sexta 13!! E tal!!
Aqui, no caso dessa picape, é o inverso!!!
Pelo menos é o que parece pelos depoimentos da maioria de seus proprietários.
Esse tópico aqui está ótimo, cada vez melhor...
Pra não dizer o contrário...
Daqui a pouco aparece um soldado do Exército que é motorista e dirige uma L200 e vai meter o pau na Mitsubishi também...
Esse negócio de "ouvi dizer", "um amigo falou", "meu patrão não sei o que..." já encheu o saco.
Desculpem a franqueza mas não tenho mais saco para essas "briguinhas de pré-adolescentes".
Aqui é assim mesmo meu amigo , os anti-l200 surgem de tudo quanto é lado para malhar a picape . não se conformam em ver proprietários satisfeitos com as viaturas . é evidente que houveram os anos problemáticos das l200 . mas não são todas que apresentam problemas .
Da mesma forma eu jamais investiria um centavo furado , numa dessas toyotas Sw4 3.0 que trincam o cabeçote só de olhar (Todas 3.0 trincam o Cabeçote) , e essas hilux paralíticas 1.0 ops!!! 2.8 de 77 cv até corsa 1.0 é mais potente . esse motor é tão potente que os seus proprietários adaptam turbo para ver se melhora um pouco porque não aguentam andar numa porcaria dessas aspiradas que senta em qualquer subidinha ., nem de graça eu quero uma . só se for para desmontar e vender barato as peças .
Agora a todos ; vejam só como é ruim generalizar a coisa .
Como eu disse:
Ate o presente momento, minha L200 Triton não apresentou nenhum problema e mostrou que agüenta muito mais que a Nissan (minha ex-Frontier SEL).
Portanto, só alegrias com a Mitsubishi...
E, sinto muito pelos que não estão felizes com suas viaturas! Deviam fazer como eu fiz (e já foi sugerido aqui inúmeras vezes: Troquem por outra!).
Bruno Sander
Galera, vamos acalmar um pouco, tem casos e casos, toda generalização é uma merda, não é por aí.
É como o Marcelo falou e deu exemplo, se falar que todas as SW4 são porcaria, que o motor vai pro espaço, etc, vai ter outra briga com outra turma, e nada mais é do que o mesmo que vocês estão fazendo com a L200, não adianta ficarem batendo boca, tem as picapes boas e as premiadas, sorry de quem pegou uma.
Vamos segurar um pouco a onda senão daqui a pouco é mais um tópico que vai pro espaço e acaba fechado, valeu.
Abs
Por aqui ja estamos na oitava L200, nenhuma deu problemas graves. Eram usadas para tudo, trilhas, carro do dia dia, viagens, baladas. Vejo esses problemas todos relatados aqui e me pergunto se comprei 8 L200 com defeitos, porque nunca quebraram!
Sou da turma do "so acredito vendo", no dia que a minha L200 "bater" o motor, ou pingar oleo no chao, ou estourar isso e aquilo, vou acreditar. Enquanto voces do contra "metem o pau" na L200, eu e milhoes de proprietarios de L200 que estam satisfeitos vamos curtir nossas maquinas.
É como eu sempre digo: melhor ter um carro que esquenta á ter um carro que nao para!
abs!
Nao estou querendo generalizar que todos os carros da MIT nao prestam ... mas como tive serios problemas com o carro (l200) e um pessimo atendimento... Nao arriscaria novamente com a Marca... Assim como o nosso amigo Bruno provavelmente nao compraria mais Nissan.
Só uma colocação ao nosso amigo forista Everton: Melhor mesmo um carro que nao esquenta e nao para... (è por consumidores assim que a MIT ainda vende um motor assim e desrespeita seus clientes...).
E te garanto que se você está na sua 8 l200 e nunca teve problema você é um cara muito sortudo.
Pois a picape nunca foi a mais vendida do mercado e com certeza a incidencia de problemas em relação a quantidade de carros deste modelo nas ruas é no minimo 10 X maior que qualquer outro modelo da concorrencia. Não encherga que não quer...
OBS: Não estou dizendo que a TRITON não presta somente me refiro aos modelos anteriores que ja tive a infelicidade de ter e conheço no minimo 6 pessoas que tiveram problemas. Acho que se a TRITON realmente tiver toda a mecanica da Pajero ela deve ser uma boa picape.... Mas nao pago pra ver!!!