Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 219 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 119169209210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229269319719 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2009, 09:21
    amneto
    Citação:

Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Amneto, tudo bem?
    Pelas fotos vi que sua pintura está fosca. Já vi alguns carros assim em Goiânia. Me parece que é um tipo de adesivo fosco que colocam. É o seu caso? Se sim, quanto custa mais ou menos? E quais as vantagens? Arranha menos? É resistente (lava-jatos, altas velocidades, pedrinhas de estrada)?
    Obrigado.

Oba!
    Bem e vc Rodrigo?

Sim, meu carro é envelopado em preto fosco!
    Li por aqui que em Goiânia tem uma empresa muito boa que faz envelopamento. Chama SW se nao me engano... faça uma procura no fórum que vc encontra mais infos.

O serviço feito na minha triton saiu por R$1.500. Era pra ter saido por R$2.000, mas devido algumas falhas no serviço (lente do farol riscado por estilete por exemplo), exigi um desconto.

Quanto as vantagens, pra mim, são apenas estéticas. O preto brilhante destaca riscos muito facilmente, já o fosco da impressão de estar sempre (ou quase sempre) limpo e riscos quase não aparecem. A empresa onde meu carro é lavado foi instruida em como lava-lo, no caso, sem jato de agua.

Qualquer outras dúvidas, pode contar comigo!

Abraços.
  • 08/10/2009, 09:34
    amneto
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Resolveu os problemas que tinha no adesiso??? aparentemente não tem falha nenhuma.

Para lavar pode mandar a jato de agua??

Carlos

Os problemas no acabamento não foram resolvidos.

Olhando assim é dificil mesmo de percebe-los, mas de perto ficam visíveis.
    Nada absurdo, mas sabe como é né? Os olhos do dono pegam tudo!

Eu sou detalhista, sei que é um serviço bem complicado, mas sei tb que poderia ter sido feito com muito mais qualidade.

Como eu disse no post acima, as lavagens são feitas com pressão de agua de mangueira mesmo. Sem jato muito forte.

Segue uma foto dela limpinha mas ainda sem os pneus BF 285x75x16:
  • 08/10/2009, 12:57
    ROD7
    amneto, os pneus BF 285 ñ raspam em nenhuma hipótese nem esterçando totalmente a direção?
    Outra coisa, vc sentiu alguma diferença c/ a troca dos pneus na tocada c/ o cambio automático? Tipo diferença de aceleração, retomada, consumo, etc?

O visual deles na pickup fica realmente matador, assim q os meus gastarem partirei p/ os 285, caso n raspem em nada!!

Vlw,
    Abs!:concordo:
  • 08/10/2009, 13:30
    Nandico
    Já viram alguma adesivada na cor prata? 100% aprovado essa transformação.
    Abraços.
  • 08/10/2009, 13:55
    amneto
    Citação:

Postado originalmente por ROD7 Ver Post
    amneto, os pneus BF 285 ñ raspam em nenhuma hipótese nem esterçando totalmente a direção?
    Outra coisa, vc sentiu alguma diferença c/ a troca dos pneus na tocada c/ o cambio automático? Tipo diferença de aceleração, retomada, consumo, etc?

O visual deles na pickup fica realmente matador, assim q os meus gastarem partirei p/ os 285, caso n raspem em nada!!

Vlw,

Não raspam de jeito nenhum! unica coisa que to achando estranho eh um leve ruído(entenda vibração) quando estou entre 50 e 0km (numa frenagem por exemplo).
    Os pneus chegam a ficar a menos de um dedo da lateral do para-lamas, mas não raspam ao esterçar.

Acredito que o tal ruído seja por causa dos cravos dos pneus.

Senti o carro um pouco mais pesado na aceleraçao e na frenagem depois de colocar os novos pneus. Quanto ao consumo ainda nao tive tempo de fazer uma avaliaçao.
    O cambio continua atuando como sempre, nao notei diferença alguma.

qlqr dúvida tamo ai!

abraços
  • 08/10/2009, 18:18
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por ROD7 Ver Post

Vlw,

Os 285 não raspam nada!
    E, em relação a aceleração, frenagem e consumo, se muda algo, e praticamente imperceptível!

Bruno Sander
  • 08/10/2009, 19:25
    amneto
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Os 285 não raspam nada!
    E, em relação a aceleração, frenagem e consumo, se muda algo, e praticamente imperceptível!

Bruno Sander

A sim... lógico que vc não ia sentir diferença na aceleração.
    Sua Triton tem praticamente o dobro de potência do que as originais. ;-)

Quanto a frenagem, no meu caso, senti uma leve diferença sim!
    E acho que pelas leis da física fica bem óbvio que essa diferença ocorra, já que o centro de gravidade do carro ficou mais alto, e os pneus maiores (mais trabalho para dos discos que nao aumentaram de tamanho junto com os pneus).

abraço.
  • 11/10/2009, 08:02
    rafafontoura
    Saudacoes
    Tenho uma Triton manual e certa vez aconteceu isso. Levei na concessionaria e me disseram nao haver nehum problema, na volta ( moro no interior ) aconteceu e foi piorrando a perda de potencia. Levwi de guincho pra concessionaria e me disseram que era diesel com parafina. Aceitei como meu o problema apesar de sempre abastecer em posto BR. 1 ano apos o incidente numa revisao perguntei ao mecanico. Essa triton tem dado problema?
    Ingenuamente ele me disse : so perda de forca algumas pois o tanque decanta alguma coisa... e a bomba aspira e entope o sistema. Mas isso estamos corrigindo com limpeza do tanke ( pelo que eu entendi tinha uma substancia relacionada ao tanque???)
    Felizmente nao houve mais esse sintoma e em 12 mses ja fiz 30000 sem ela nem tossir.
  • 11/10/2009, 16:07
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por rafafontoura Ver Post
    Saudacoes
    Tenho uma Triton manual e certa vez aconteceu isso. Levei na concessionaria e me disseram nao haver nehum problema, na volta ( moro no interior ) aconteceu e foi piorrando a perda de potencia. Levwi de guincho pra concessionaria e me disseram que era diesel com parafina. Aceitei como meu o problema apesar de sempre abastecer em posto BR. 1 ano apos o incidente numa revisao perguntei ao mecanico. Essa triton tem dado problema?
    Ingenuamente ele me disse : so perda de forca algumas pois o tanque decanta alguma coisa... e a bomba aspira e entope o sistema. Mas isso estamos corrigindo com limpeza do tanke ( pelo que eu entendi tinha uma substancia relacionada ao tanque???)
    Felizmente nao houve mais esse sintoma e em 12 mses ja fiz 30000 sem ela nem tossir.

Segundo informações, o nosso diesel é "tão bom"(p/ não dizer o contrário) que aos poucos vai retirando a pintura interna do tanque(vai atuando como um solvente) e com isso, como vc mesmo mencionou, a bomba aspira essa sujeira e entope o sistema.

Mas isso não exclusividade das Tritons, problemas iguais já se deu nas picapes Actyon Sports, Ranger, Hilux, etc...

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 11/10/2009, 21:25
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Segundo informações, o nosso diesel é "tão bom"(p/ não dizer o contrário) que aos poucos vai retirando a pintura interna do tanque(vai atuando como um solvente) e com isso, como vc mesmo mencionou, a bomba aspira essa sujeira e entope o sistema.

Mas isso não exclusividade das Tritons, problemas iguais já se deu nas picapes Actyon Sports, Ranger, Hilux, etc...

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Isso mesmo,

Pode pesquisar no forum que tem relatos de todas as viaturas que deram probvlema
  • 12/10/2009, 19:50
    Bruno Sander
    Off Topic...
    No dia 19 ou 20 de Novembro, a REIKO "testara" o programa Fase III na minha Capitu.
    Agora com mais Torque e Potencia ainda. E, com mais uma mudança, já "adaptados" ao novo diferencial ARB com 100% de Bloqueio e respostas mais rápidas ao acelerador (giro sobe mais rápido que o convencional).
    Testarei em Campinas (no MMS)!

Bruno Sander
  • 13/10/2009, 07:16
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Off Topic...
    No dia 19 ou 20 de Novembro, a REIKO "testara" o programa Fase III na minha Capitu.
    Agora com mais Torque e Potencia ainda. E, com mais uma mudança, já "adaptados" ao novo diferencial ARB com 100% de Bloqueio e respostas mais rápidas ao acelerador (giro sobe mais rápido que o convencional).
    Testarei em Campinas (no MMS)!

Bruno Sander

Bruno,

Com toda essa cavalaria (deve chegar aos 300cv ) não seria bom pensar em uma embreagem de ceramica ??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 219 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 119169209210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229269319719 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:21.