Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 220 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 120170210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229230270320720 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/10/2009, 12:11
    Bruno Sander
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Bruno,

    Com toda essa cavalaria (deve chegar aos 300cv ) não seria bom pensar em uma embreagem de ceramica ??

    Certamente!
    Inclusive, já estou "providenciando"...
    Tem um lugar especializado em SP que desenvolve embreagens de cerâmica para os carros de Rally.
    Foi o Carlos Policarpo que me indicou.
    Fica menos de R$2.000,00 o conjunto em cerâmica para a Triton (cerca de 25% a mais que a original)...
    Contato:Denilson - (11) 2524.7334

    Bruno Sander
  • 13/10/2009, 12:14
    Jera
    fala bruno!!!

    vai mudar alguma coisa no sistema de arrefecimento????
  • 13/10/2009, 21:20
    Bruno Sander
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala bruno!!!

    vai mudar alguma coisa no sistema de arrefecimento????

    Jera...
    Isto eu ainda não sei.
    Terei acessoria do mecânico do Carlos Policarpo (que preparou a Triton dele para o Sertões)...
    Todas as novidades, postarei aquí!
  • 14/10/2009, 02:19
    PAJERO 4X4
    Citação:

    Postado originalmente por rafafontoura Ver Post
    Saudacoes
    Tenho uma Triton manual e certa vez aconteceu isso. Levei na concessionaria e me disseram nao haver nehum problema, na volta ( moro no interior ) aconteceu e foi piorrando a perda de potencia. Levwi de guincho pra concessionaria e me disseram que era diesel com parafina. Aceitei como meu o problema apesar de sempre abastecer em posto BR. 1 ano apos o incidente numa revisao perguntei ao mecanico. Essa triton tem dado problema?
    Ingenuamente ele me disse : so perda de forca algumas pois o tanque decanta alguma coisa... e a bomba aspira e entope o sistema. Mas isso estamos corrigindo com limpeza do tanke ( pelo que eu entendi tinha uma substancia relacionada ao tanque???)
    Felizmente nao houve mais esse sintoma e em 12 mses ja fiz 30000 sem ela nem tossir.

    Aqui tinhamos uma Pajero Full 2003 3.2 DI-D e o tanque dela soltou tanta limalha que por ser tão fina passa pelo filtro, essa limalha quebrou a bomba injetora e entupiu os bicos. Ao todo foram gastos 32mil reais com Bomba Injetora, 4 bicos Injetores, 1 tanque, 1 filtro e uma nova tubulação. O carro ficou 3 meses, quase 4 esperando peças a sorte que tinhamos outro carro aqui senão teriamos ficado a pé literalmente, fora o prejuizo enorme que tivemos.
  • 14/10/2009, 09:17
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por PAJERO 4X4 Ver Post
    Aqui tinhamos uma Pajero Full 2003 3.2 DI-D e o tanque dela soltou tanta limalha que por ser tão fina passa pelo filtro, essa limalha quebrou a bomba injetora e entupiu os bicos. Ao todo foram gastos 32mil reais com Bomba Injetora, 4 bicos Injetores, 1 tanque, 1 filtro e uma nova tubulação. O carro ficou 3 meses, quase 4 esperando peças a sorte que tinhamos outro carro aqui senão teriamos ficado a pé literalmente, fora o prejuizo enorme que tivemos.

    Caramba, que prejú hein?
    E a triton o que vc diz dela? Teve algum problema? Já rodaram quantos Km?

    Abraço.
  • 14/10/2009, 09:31
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por PAJERO 4X4 Ver Post
    Aqui tinhamos uma Pajero Full 2003 3.2 DI-D e o tanque dela soltou tanta limalha que por ser tão fina passa pelo filtro, essa limalha quebrou a bomba injetora e entupiu os bicos. Ao todo foram gastos 32mil reais com Bomba Injetora, 4 bicos Injetores, 1 tanque, 1 filtro e uma nova tubulação. O carro ficou 3 meses, quase 4 esperando peças a sorte que tinhamos outro carro aqui senão teriamos ficado a pé literalmente, fora o prejuizo enorme que tivemos.

    Limalha nenhuma passa pelo filtro a menos que o filtro estivesse com problema. Se fosse tão fina assim os mecas não a enxergariam. Se realmente apareceu alguma limalha por lá deve ser da bomba mesmo...

    Estórias de consultores técnicos de concessionárias...
  • 14/10/2009, 09:47
    Edintruder
    Fora isso, como limalha se solta do tanque de combustível? Esse tanque não é de plástico???
    A bomba deu pau e a marca não quis assumir a conta!
  • 14/10/2009, 09:47
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Off Topic...
    No dia 19 ou 20 de Novembro, a REIKO "testara" o programa Fase III na minha Capitu.
    Agora com mais Torque e Potencia ainda. E, com mais uma mudança, já "adaptados" ao novo diferencial ARB com 100% de Bloqueio e respostas mais rápidas ao acelerador (giro sobe mais rápido que o convencional).
    Testarei em Campinas (no MMS)!

    Bruno Sander

    Bruno vi no Discovery no intervalo passou alguns trechos do MMS passou uma entrevista com você...pena que não apareceu a Capitú hehehehe
    Ou abre logo um tópico pra ela.

    Abraços, Leo
  • 14/10/2009, 11:18
    Jera
    na mit os tanques são de metal......por isso mt gente tá tendo problemas com a triton.
  • 14/10/2009, 17:12
    Marcelo-HPE
    Como o Walter disse limalha nenhuma passa pelo filtro de diesel . ainda mais essas que dá pra ver a olho nú .
  • 14/10/2009, 20:30
    Bruno Sander
    Léo...
    Só estou esperando chegar o Bloqueio ARB.
    O guincho e o Snorkel vêm até Janeiro...
    O DVD de painel, amanhã estará instalado!
    Depois disto, acho que já dá prá abrir um tópico prá ela.

    Bruno Sander
  • 14/10/2009, 20:48
    Bruno Sander
    4 Anexo(s)
    Fotos...
    Duas fotos da Capitú num passeio da Mit Car (na semana anterior ao MMS Itaipava) e neste Domingo, levando meus Pointers para passear!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 220 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 120170210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229230270320720 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:37.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy