Reprogramei na SFICHIPS, sem dúvida a melhor do mercado! Praticamente sem fumaça!
Versão Imprimível
Reprogramei na SFICHIPS, sem dúvida a melhor do mercado! Praticamente sem fumaça!
R$:2.500,00
Cada carro que eu indicasse baixava R$:100,00
O cara veio aqui em casa, muito bom isso, não precisei sair de casa pra fazer, a pkp ficou ANIMAL!
Eles estão desenvolvendo filtros de ar, e de diesel tb, qdo tiverem pedi pra ligar!
O cara que veio aqui (Carlos) é muito gente boa, e o Jhonny, que me ligou depois de acessar o site, tb.
Muito prestativo e atencioso, recomendo com certeza.
Ele voltam o programa original se precisar, sem custo, e ainda dão um ano de garantia do serviço, e se necessário qqr coisa eles arcam com os custos tb!
Não deu pra tirar fotos hj, a hora que terminou tava de noitinha já..
Amanha, se eu não for pra fazenda eu tiro!
João Claudio velho de guerra , a sua l200 triton possui a cor mais linda que a mitsunishi tem , que é o verde pantanal , famoso verde camaleão .
Quanto ao front bumper ví um que ao invés do adesivo da keko , tinhaum adesivo escritto mitsubishi motors. ficou show
abs
pois é, quando peguei a minha o vendedor falou que tinha todas as cores. Depois que vi de perto a verde pantanal. Linda mesmo. Outra cor bonita que vi foi um cinza escuro, quase preto. Mas a minha vontade mesmo era de pegar uma laranja tipo Savana, caso tivesse. Tem um envelopamento nessa cor brilhoso, não vi aplicado, mas deve ficar bonito.
Boa noite pessoal!
Acompanho muito esse fórum embora poste pouco, até porque tenho apenas 17 anos e ainda não tenho muito conhecimento mecânico. Enfim, vim aqui compartilhar minha felicidade por eu e meu pai termos adquirido uma triton branquinha 11/12 mt com 9mil km. Agora vem uma dúvida, nós temos um vitarinha e colocamos a lâmpada diamond da phillips (5000k) - farolete - e ela ilumina muito bem. Gostaria de saber se alguém ai tem no farol/farolete da triton essa mesma lâmpada e como é o resultado?