Pra mim que o cambio não engata suavemente quando frio!
As vezes pode ser como o imperador falou, esta esquentando alem do que deveria...
Por curiosidade, a sua ta com quantos km, Walter?
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Pra mim que o cambio não engata suavemente quando frio!
As vezes pode ser como o imperador falou, esta esquentando alem do que deveria...
Por curiosidade, a sua ta com quantos km, Walter?
Minha Triton tá com 44000Km.
Óleo do câmbio em condições normais dura mais que a picape. A Mit indica a troca com 80.000Km só pra agregar valor aos serviços das concessionárias.
Toyota e Nissan que são mais honestas só conferem o nível...
O duro eh fazer uma reclamação na CCS, pra ver o que dizem...
Aí provavelmente ser "engrupido" fora o tempo que se perde, e muito provavelmente não resolver nada.
No seu lugar, se esses tranquinhos não incomodam eu deixaria queto por enquanto, ate porque você tem ferramenta para ir observando se são gerados novos códigos..
Eu que sou um cidadão chato (demaaaaais) tenho um ou dois dias por semana pra resolver as coisas na cidade durante o meio da semana, entao atormento muita gente, principalmente CCS, cia de telefone, internet, bancos, dentre outras instituições "idôneas" kkkk
Olha só, o cambio da L200 Sport também fazia isso, e justamente quando o óleo esquentava, numa viagem era dificil de acontecer, embora que quando quente ela ficava meia "doida" pra trocar marcha, nunca se firmava em uma, agora no transito com o óleo quente era só eu folgar o pé que ela dava um tranco, pequeno mas dava.
O óleo era novo também, eu tinha trocado.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
A minha depois de algum tempo de viagem (com o cambio quente, pq se tiver algo no porta copo cozinha) em algumas trocas de marcha da um belo tranco.
Bom dia amigos. Alguém sabe dizer o nome da peça que vai embaixo da capa vermelha que está nessa foto. Ela está conectada no pólo positivo da bateria da minha Triton e ao que me parece, existem alguns fusíveis nela (não tenho certeza), mas alguns deles estão rompidos como se estivessem queimados. Se alguém souber, agradeço pela informação.
Anexo 341651
Dificuldade na partida pode não ser vela, dá uma olhada nos videos abaixo:
Mitsubishi L200 Triton Flex 2010 - R7 Joinville não sabe resolver o problema na partida. - YouTube
Mitsubishi L200 Triton Flex 2010 - Problema na Partida 01/03/2011 - SAC não resolve nada. - YouTube
Mitsubishi L200 Triton Flex 2010 - Problema na Partida 1 - YouTube
A minha aconteceu o mesmo com cerca de 6 meses de uso, trocaram a ECU na garantia, depois disso não falhou mais. Porém a ECU precisou ser reprogramada pois ficou beberrona.
Quanto ao consumo, se andar em trânsito pesado e distâncias curtas é isso mesmo. Para chegar em 6 tem que ter algumas avenidas de transito livre e trajetos longos, e o principal pé leve, sem acelerações bruscas, o que é difícil com este motorzão!!! kkkkkkkk
Semana passada fiz uma viagem de 550 km, sendo 400 estrada (com pé leve) e o restante cidade com transito travado, o consumo médio ficou em 7,1 km/l.
Valeu Notle, vou passar o scanner na Ferraro Turbo para identificar a dificuldade de pegar na partida, a propósito me sugeriram chipar, mas estou achando desnecessário, o que vc acha?