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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 29/03/2012, 13:52
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    o motor é forte mais até os 20mil rpm ele é preguiçoso.

    Motor de F1 com esta rotação hehehehe, seria 2 mil RPM, né?

    []s
  • 29/03/2012, 16:33
    Crisjovano
    vixe, errei feio. kakakakaka.
  • 29/03/2012, 17:06
    Paulista VM
    A nova (170cv) eh TGV ou WG?
  • 30/03/2012, 00:29
    jbueno
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Isso e a turbina TGV. Mas mesmo assim, a Pajero Full (talvez até pelo peso) também é meio morta nessas rotações. Por isso que reprogramam a ECU dela também.

    Hoje eu vi uma reportagem da Amarok explicando que reprogramaram a ECU e mecheram na turbina para aumentar para 180cv. Uma triton com 200cv da Full mais torque.... e cambio da Dakar seria um otimo up grade da mit, mas nesse ano de 2012/2013 não deve ter alterações, pelo menos eu penso assim.

    Jbueno
  • 30/03/2012, 07:32
    NOTLE
    Citação:

    Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    A nova (170cv) eh TGV ou WG?

    Paulista,

    Pelo que um "vendedor MIT" me falou, trata-se do mesmo motor se alterações significativas, "somente adequação ao S-50", que gerou um pequeno incremento na potência, acredito que devido simplesmente a uma reprogramação, porém reduzindo o torque (35kgf). O que não entendo é que por alguns relatos li aqui, o motor antigo já aceitava o S-50!!!!!

    Abs,

    Elton

    Extrato do site da MIT.... Ficha técnica da Triton HPE Diesel

    Motor
    Código 4M41 DI-D Common-Rail
    Disposição e Combustível Longitudinal / Diesel
    Cilindros e Cabeçote 4 em linha / 16 válvulas / DOHC
    Cilindrada (cm³) 3200
    Diâmetro e curso (mm x mm) 98,5 x 105,0
    Taxa de compressão 17,0 : 1
    Alimentação Injeção Eletônica Direta Common-Rail, Turbocompressor e Intercooler
    Tanque de combutível (Litros) 75
    Potência Máxima (CV @ rpm) 170 @ 3500
    Torque Máximo (kgf.m @ rpm) 35,0 @ 2000
  • 30/03/2012, 07:43
    NOTLE
    Citação:

    Postado originalmente por jbueno Ver Post
    Hoje eu vi uma reportagem da Amarok explicando que reprogramaram a ECU e mecheram na turbina para aumentar para 180cv. Uma triton com 200cv da Full mais torque.... e cambio da Dakar seria um otimo up grade da mit, mas nesse ano de 2012/2013 não deve ter alterações, pelo menos eu penso assim.

    Jbueno

    Concordo com vc, as alterações para este ano já estão ai!!! Pelas informações que tive na CC, é que com a saída da Outdoor e Pajero Sport, a MIT quer completar o espaço disponibilizando a Triton "pelada" já disponível, e ainda dizem que vem uma Dakar mais barata!!!!:palmas:
  • 30/03/2012, 12:45
    sergio borges
    Na minha opinião, a Triton deveria ter um banco melhor, que realmente "abraçe" o condutor, pois em algumas curvas, parece que o motorista vai escorregar pro banco do carona!! O volante também deveria ter, além do controle de altura, o controle de profundidade!
  • 30/03/2012, 17:15
    RONIE_VALIM
    Citação:

    Postado originalmente por sergio borges Ver Post
    Na minha opinião, a Triton deveria ter um banco melhor, que realmente "abraçe" o condutor, pois em algumas curvas, parece que o motorista vai escorregar pro banco do carona!! O volante também deveria ter, além do controle de altura, o controle de profundidade!

    Mês passado achei um ótimo negócio em uma Triton 10/10 na minha Hilux 07/07. Faziam tabela x tabela (10k de diferença) porém não gostei da posição de dirigir e do conforto em geral ao dirigir.

    Pensei melhor e desisti definitivamente da Triton...

    Mas ainda acho que a Triton é a mais bonita e valente...
  • 30/03/2012, 17:43
    Tchiari
    Citação:

    Postado originalmente por sergio borges Ver Post
    Na minha opinião, a Triton deveria ter um banco melhor, que realmente "abraçe" o condutor, pois em algumas curvas, parece que o motorista vai escorregar pro banco do carona!! O volante também deveria ter, além do controle de altura, o controle de profundidade!

    Profundidade do volante não sinto tanta falta na Triton, mas ajuste nos pedais seria uma boa.
  • 30/03/2012, 18:13
    jbueno
    Citação:

    Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    Profundidade do volante não sinto tanta falta na Triton, mas ajuste nos pedais seria uma boa.

    Mas pensando bem uma mudança na Triton terá que vir com cambio de 6 ou mais marchas na automática pois as concorrentes todas adquiriram essa tecnologia que ajuda muito no consumo. E volto a comentar que tambem opção de trocar as marchas na automática é o que mais sinto falta nela, a da nova S-10 é muito bacana fazer as trocas, experimentei e adorei, tem hora que sinto falta....reduzir nos quebras molas, colocar em alta rotação... em viagens longas não é cansativo trocar as marchas acho até muito bom, o delay que todos conhecem me chateia algumas vezes, mas penso que até o ano que vem teremos novidades.
  • 31/03/2012, 22:04
    Paulista VM
    Citação:

    Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Paulista,

    Pelo que um "vendedor MIT" me falou, trata-se do mesmo motor se alterações significativas, "somente adequação ao S-50", que gerou um pequeno incremento na potência, acredito que devido simplesmente a uma reprogramação, porém reduzindo o torque (35kgf). O que não entendo é que por alguns relatos li aqui, o motor antigo já aceitava o S-50!!!!!

    Abs,

    Elton

    Extrato do site da MIT.... Ficha técnica da Triton HPE Diesel

    Motor
    Código 4M41 DI-D Common-Rail
    Disposição e Combustível Longitudinal / Diesel
    Cilindros e Cabeçote 4 em linha / 16 válvulas / DOHC
    Cilindrada (cm³) 3200
    Diâmetro e curso (mm x mm) 98,5 x 105,0
    Taxa de compressão 17,0 : 1
    Alimentação Injeção Eletônica Direta Common-Rail, Turbocompressor e Intercooler
    Tanque de combutível (Litros) 75
    Potência Máxima (CV @ rpm) 170 @ 3500
    Torque Máximo (kgf.m @ rpm) 35,0 @ 2000

    Oxe... 75 litros? O tanque aumentou??? Aleluia!
  • 31/03/2012, 22:09
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Oxe... 75 litros? O tanque aumentou??? Aleluia!

    Putz as L200 desde que começou a ser fabricada já tinha o tanque com capacidade de 75L, isso nas 92...
    Porque a sua nunca conseguiu colocar próximo disso?

    []s
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