Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 654 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 154554604644645646647648649650651652653654655656657658659660661662663664704754 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/12/2011, 17:44
    BemBom
    Esqueci, triton diesel aut....
  • 15/12/2011, 17:51
    Walter L. L. Casitta
    Confere os fuziveis. Outra coisa que poderia ser feita é verificar os sensores nas rodas. Eles são magnéticos e costumam ficar encrustados com limalha de ferro. Se não for nada disso tem que ter um scanner pra fazer o diagnóstico...
  • 15/12/2011, 17:56
    BemBom
    Esta mais para mudança de maquiagem, pois deve ter mais aceitação do publico lá. Acho que o tempo de resposta do motor é que tem que mudar.
    Abraço
  • 15/12/2011, 17:58
    NOTLE
    Em janeiro quando peguei a Triton o vendedor já falou que as P Sport e L 200 estavam com os dias contados, ficaria só as Savanas, porém por tempo limitado tb.
  • 15/12/2011, 18:13
    NOTLE
    Citação:

    Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    caramba, brinca não. A minha 2011/12 ainda está sem placa aqui na garagem.

    kkkkkk Não é brincadeira não!!! A MIT já fez isso outras vezes, não é nada difícil fazer no próximo. Só para ter idéia em agosto/2010 a MIT anunciou o modelo 2011 das Tritons e em fevereiro de 2012 - 6 meses depois - anunciou o modelo 2012.
  • 15/12/2011, 18:47
    BemBom
    Valeu Walter.
  • 15/12/2011, 19:28
    Crisjovano
    pois é. O negócio é não esquentar com isso, se não a gente nunca compra. Resolvi pegar essa agora, porque preciso para viajar, de qualquer forma, mesmo sabendo, não sei se iria esperar. Estou muito satisfeito.
  • 15/12/2011, 19:39
    Paulista VM
    Ate um ano atras as pkp quase não mudavam de um ano pra outro... Agora ta mudando todas, mas acho que a criatividade não vai durar muito não, como sempre (acredito eu) depois dessas mudanças (hilux, ranger, s-10) acho que vai ficar tudo quase na mesma por uns 3 ou 4 anos... Tirando essas maquiagens do tipo, muda os faróis de neblina, grade etc... De fundamental na Triton creio que nada acontecera ainda...
  • 16/12/2011, 00:34
    Heraldo4x4
    Citação:

    Postado originalmente por BemBom Ver Post
    E ai pessoal? Quem poderia me dar uma luz. A luz do air bag esta aceso, será que só passando o escaner? O que pode ser???

    Valeu

    BemBom, você instalou alarme ou outros equipamentos na sua viatura? Geralmente a luz do air bag acende quando se desliga o conector que tem por tras da caixa do porta luvas, ou quando a chave fica ligada por longo período, instaladores de acessórios deixam a chave ligada quando estão instalando alarme, causando o log de erro, é só levar na MIT que eles apagam a luz, não esqueça de perguntar o código do log de erro, para você saber porque acendeu a luz.

    Abs.
  • 16/12/2011, 08:11
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Confere os fuziveis. Outra coisa que poderia ser feita é verificar os sensores nas rodas. Eles são magnéticos e costumam ficar encrustados com limalha de ferro. Se não for nada disso tem que ter um scanner pra fazer o diagnóstico...

    O Walter tá certo isso aí? Ele perguntou da luz do Air Bag e não da luz do ABS, os sensores de roda não tem nada a ver, só fusivéis e conectores como disseram...

    []s
  • 16/12/2011, 08:21
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Ate um ano atras as pkp quase não mudavam de um ano pra outro... Agora ta mudando todas, mas acho que a criatividade não vai durar muito não, como sempre (acredito eu) depois dessas mudanças (hilux, ranger, s-10) acho que vai ficar tudo quase na mesma por uns 3 ou 4 anos... Tirando essas maquiagens do tipo, muda os faróis de neblina, grade etc... De fundamental na Triton creio que nada acontecera ainda...

    A maioria está mudando devido a mudança na legislação de emissões que entra em vigor em janeiro de 2012, e como toda mudança traz outras, acabaram por renovar completamente as picapes que já estavam bem devasadas no nosso mercado. Mas mudanças significativas mesmo demoram a ocorrer, é mais maquiagem e opcionais que mudam entrre 1 a 2 anos para forçar o pessoal a trocar pelo novo modelo.

    Estas 2 matérias são muito interessantes, principalmente a cartilha do Proconve (sobre a nova legislação e o diesel que mudará)
    O que muda para os motores a diesel em 2012 | Motor Quatro
    http://www.anfavea.com.br/documentos...onveSPREAD.pdf

    Inclusive acho que não veremos mais problemas de entupimento de filtro e carbonização, caso o pessoal começe a usar o novo diesel S50 ou S10, veja o que a cartilha do Proconve diz:
    O que acontece se um veículo P7 for abastecido com diesel que não o S50?
    É totalmente desaconselhável. Provocará aumento das emissões, entupimento do catalisador e filtro, formação de depósitos, carbonização do motor, aumento do consumo de combustível, redução da vida útil do veículo, entre outros problemas. Apenas em situações de emergência, e raras, os motores P7 podem funcionar com o diesel antigo, mas isso deve ser evitado ao máximo e o veículo deve ser reabastecido com o diesel novo (S50) o mais rápido possível.

    []s
  • 16/12/2011, 08:50
    Crisjovano
    Valeu Leo, estava procurando sobre isso. O vendedor da Mit tinha me falado dessas mudanças. Mas segundo ele, todos teriam que levar os veiculos diesel para serem adaptados para poderem receber o novo diesel. Mas pelo que entendi na cartilha isso não será necessário, os motores antigos funcionarão com o S50 e S10. Me corrija se eu entendi errado.
    Quanto aos novos veículos já sairão de fábrica, com algumas modificações, inclusive com o Arla-32 e o OBD. O problema que vejo é que os fabricantes irão repassar esse custo para o cliente.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 654 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 154554604644645646647648649650651652653654655656657658659660661662663664704754 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:32.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy