Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 657 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 157557607647648649650651652653654655656657658659660661662663664665666667707757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/12/2011, 21:11
    Paulista VM
    Levantei 2 rodas do chão com a Triton, uma da frente e outra atras, traçado e reduzido, as longarinas estralaram bastante e a pkp não saiu do lugar... Como não quis forcar, dei ré pra sair...
    Onde esta a brutalidade td desse diferencial?
  • 17/12/2011, 21:33
    ulianderson
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Que é um VCU a gente já sabia e que todo VCU é LSD também.

    Agora segundo o link, que não é muito claro, ele é um locker com engrenagens ao mesmo tempo que é um VCU e por isso ele é híbrido.

    Se ele for do tipo torsen e viscoso, a MIT mandou bem de mais. Em minha opinião um dif desse e muito mais útil do que o que vem na Amarok e vinha na Outdoor. Isso explica o comportamento da picape. Tem horas que a impressão é que ela tem um dif bloqueado 100% na traseira.


    Tu tá certo, é torsen e viscoso.
    Dá uma olhada nesse anexo.
    Esse sistema é muito bom...
  • 17/12/2011, 21:40
    Walter L. L. Casitta
    Esse foi um teste que eu tinha feito logo que comprei a Triton. O único veículo que tive que conseguiu subir nessas rampas foi um Suzuki Samurai que tinha LockRigth no dif traseiro.

    http://desmond.imageshack.us/Himg88/...jpg&res=medium

    http://desmond.imageshack.us/Himg836...jpg&res=medium
  • 17/12/2011, 22:03
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por ulianderson Ver Post
    Tu tá certo, é torsen e viscoso.
    Dá uma olhada nesse anexo.
    Esse sistema é muito bom...

    Então, eu já tinha visto que as engrenagens são helicoidais mas isso não é garantia de ser do tipo torsen.

    O tipo Torsen é um LSD que quando é instalado nos eixos é indicado para veículos com câmbio AT, mas junto com um VCU deve funcionar muito bem também em veículos com câmbio manual.

    A rasão do Torsen funcionar melhor com o AT é que é preciso frear e acelerar ao mesmo tempo quando uma roda tá no ar e isso é muito mais facil com o câmbio AT sendo hibrido junto com um VCU não precisa. Teoricamente é claro.

    Isso pra mim foi uma grata surpresa sempre quis experimentar esse tipo de diferencial.

    Encontrei uma foto dele, mas não sou especialista pra afirmar que é um do tipo torsen, mas sem dúvida a Mit mandou muito bem. Ta perdoada por não ter colocado locker de acionamento manual. :mrgreen:

    http://desmond.imageshack.us/Himg513...jpg&res=medium
  • 17/12/2011, 22:44
    Heraldo4x4
    Fala Walter meu amigo! Pelo menos a chuva que cai em BH tá servindo pra alguma coisa! Também estou gostando muito do LSD da Triton, tive a mesma impressão que você teve andando nas ruas alagadas, achei que traciona bem mais que as outras caminhonetes mesmo em 4x2.
    Abs.
  • 18/12/2011, 09:51
    leobnaval
    Agora que sabemos que a mit caprichou no dif., seria interessante ter um teste para comprovar sua eficiência. Tipo os que os vendedores de bloqueio fazem.

    []s
  • 19/12/2011, 15:00
    JoaoClaudio
    Gostei dessa historia do diferencial.

    Para falar das vendas da Triton (se sai o outdoor) esse mes na 4x4&cia saiu o Ranking de vendas de 4x4 de outubro/2011:

    Hilux - 2.563;
    Ranger - 1.155;
    S-10 - 1.150;
    L-200 Triton - 849;
    L-200 Outdoor - 484;
    L-200 (????) - 168;

    Sem Amarok e sem Frontier no Ranking - estranho......
  • 19/12/2011, 16:10
    Paulista VM
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Agora que sabemos que a mit caprichou no dif., seria interessante ter um teste para comprovar sua eficiência. Tipo os que os vendedores de bloqueio fazem.

    []s

    Foi num desse q eu tirei 2 rodas da Triton, traçada e bloqueada, e ela não saiu...
  • 19/12/2011, 16:59
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Gostei dessa historia do diferencial.

    Para falar das vendas da Triton (se sai o outdoor) esse mes na 4x4&cia saiu o Ranking de vendas de 4x4 de outubro/2011:

    Hilux - 2.563;
    Ranger - 1.155;
    S-10 - 1.150;
    L-200 Triton - 849;
    L-200 Outdoor - 484;
    L-200 (????) - 168;

    Sem Amarok e sem Frontier no Ranking - estranho......


    Taí, sempre disse que a S-10 que vende MUITO é a Flex..

    Não me deixa mentir..
  • 19/12/2011, 17:01
    mkmisp
    Joao, eu tenho uma duvida....
    tenho uma triton, e ja é a quarta vez que compro uma l200. Porque a Hilux vende mais ? tem alguma coisa de melhor ? é o acabamento ? ou sera que ela é mais forte e comfortavel :? pode me explicar isso ?
    abracos
    Marcos


    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Gostei dessa historia do diferencial.

    Para falar das vendas da Triton (se sai o outdoor) esse mes na 4x4&cia saiu o Ranking de vendas de 4x4 de outubro/2011:

    Hilux - 2.563;
    Ranger - 1.155;
    S-10 - 1.150;
    L-200 Triton - 849;
    L-200 Outdoor - 484;
    L-200 (????) - 168;

    Sem Amarok e sem Frontier no Ranking - estranho......

  • 19/12/2011, 17:24
    Willian Almeida
    A Toyota tem um pós venda decente, não carrega a má fama do 4D56, e sim a fama de indestrutível das Bandeirantes e Hilux antigas, além de ter sido a primeira oferecer esse nível de conforto e status, que virou padrão no atual mercado. Se tivesse que escolher uma, com certeza iria de Triton, mesmo tendo comprovado, por dois anos, a qualidade da Hilux, pois o seu preço atual é completamente fora da realidade, e a Triton é uma senhora picape.
  • 19/12/2011, 19:28
    Marcelo-HPE
    Salve minha gente , estou com vontade de arrancar os estribos de shopping e colocar uns rocksliders!! vou caçar alguns por aí .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 657 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 157557607647648649650651652653654655656657658659660661662663664665666667707757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:57.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy