Quando comprei a Triton me deram o levantador dos vidros de brinde R$400,00 original Mit segundo eles. Mais tarde fui ver o que eles colocaram lá e encontrei o mesmo módulo mercado livre por R$33,00.
Versão Imprimível
Quando comprei a Triton me deram o levantador dos vidros de brinde R$400,00 original Mit segundo eles. Mais tarde fui ver o que eles colocaram lá e encontrei o mesmo módulo mercado livre por R$33,00.
O alarme, tambem instalei o Positron Keyless que usa o mesmo controle da chave original. Ficou muito bom.
paguei R$ 600,00 para o módulo de subir os vidros. Coloquei na própria concessionaria, por fora iria sair por R$ 230,00 mais ou menos. Mas segundo ouvi falar, pode dar problema na garantia caso dê algum problema na parte elétrica, pois eles podem alegar que o problema é devido ao corte de fios que não foi feito por eles da Mit.
Já os outros serviços, como por exemplo: desbloqueio de dvd, câmera de ré, sensor etc. não precisa cortar fio e não dará problema na garantia. Segundo informação.
pede pra abrir a porta pra vc ver a gambiarra q fizeram lá!!!
todos esses negócios de acessorios, colocar na concessionaria é jogar dinheiro fora. são os mesmos vendidos na loja da feira do paraguai.
tem mt loja boa de som e acessorios q fazem serviços melhor q a concessionaria.
X2.
Esse tipo de acessório na ccs é sempre furada, é pagar mais caro para ter exatamente o mesmo produto com a desvantagem de não poder ver o serviço, pq em loja de acessórios sempre é mais fácil dar uma olhada no serviço.
A garantia vai ser sempre da ccs que instalou, se for em outra esquece...
Alias acho que nenhum tipo de acessório na ccs é vantajoso, apenas se vc quiser ostentar o logotipo da fabrica em protetor de caçamba, capota, etc...
Lembro até hj qdo me ofereceram na Brabus (ccs Mit em SP) um kit Xenon por R$1.900,00...no ML achava exatamente o mesmo por R$200,00.
Eu ja cai nessa de fazer serviço de som e ccs por causa de garantia e etc e o que percebi, no meu caso, é que foi um servicinho bem mequetrefe.. arrependi de não ter ido na loja de um parceiro..
pois é, concordo também. Os acessórios e serviços que a concessionária oferecem é o mesmo que se faz por fora. Só que o valor praticado por eles é exorbitante, sem noção. Quando a perda de garantia é complicado mesmo, qualquer coisa que se faça por fora eles vão alegar causa do problema.
Caros colegas esse pneu BF 285 75 R16 tem bons resultados no alfalto tambem? porque ele tem uma aparencia maior uso em 4x4 do que em alfalto, como é o comportamento dele no alfalto em velocidades mais altas? o nivel de ruido e maciez tambem conta. No caso de quem usa bem mais no asfalto e quer usar 285 75 R16 qual o mais indicado?
Jbueno
Anexo 325673Anexo 325674
Olha as irmãs , a minha e a do Mauro ambas calçadas com os BF AT 285 75 R16 , vulgo 33" .