Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 650 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 150550600640641642643644645646647648649650651652653654655656657658659660700750 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/12/2011, 11:13
    JoaoClaudio
    Vamos lá:

Walter não achei a fonte de que o cambio da Triton é adaptativo e fiquei só no diz que disse, então não vou poder confirmar isso. Porém me foi dito mais de uma vez na CCS (que não prova nada) mas também na MILTforte que é uma oficina Mit independente, inclusive pelo técnico que solucionou (encontrou) o problema dos estalos no meu carro que parece conhecer bastante de MIT. E eu realmente percebo diferença quando ando pisando e qdo ando economizando, mas vc pode (e até deve) estar certo pois conhece mais que eu.

Confome todos já sabem a MIT é uma merda e a Suzuki é Souza Ramos também, porém quando eu tinha o GV3 o atendimento da Suzuki era muito melhor que o da MIT.

A SR trouxe a Suzuki para cá por conta a intenção da Mit japonesa de assumir os negocios no Brasil, o que não aconteceu por enquanto.

Sempre achei que o diferencial da Toyota era o pós venda, porém já postei aqui varias vezes o caso do Corolla SEG da minha madrasta que não fica bom e a Toyota atende ela feito uma merda.
  • 14/12/2011, 11:20
    JoaoClaudio
    Agora a saga:

Minha triton está há quase 2 semanas (deixei segunda passada) na Cardinal Barra Funda para fazer a revisão de 40mil e até agora nada. Estava com um defeito no marcador de combustivvel que não subia (achei que era a boia), mas alegaram que o problema é na bomba de gasolina, que chegou, veio errada, e não chegou a certa.

Alem disso, tentaram me empurrar um orçamento de mais de R$ 4.000,00, dizendo que os discos de freio estavam acabados por causa das pastilhas que eu troquei fora e que meus pneus, que estão novos, estavam todos comidos por dentro (mentira).

Perguntei o motivo e eles diseram que era por conta de alinhamento mal feito, ao que prontamente respondi então a cardinal vai me dar pneus novos né? Pq o alinhamento eu fiz aqui, faz mais de 10milkm. O consultor ficou mudo e pediu um minuto, voltou e disse que o problema era pq eu fazia curvas em alta velocidade com a Picape (como se isso fosse possivel) e por isso o desgaste. Depois disse que então iria mandar os pneus para a pirelli avaliar.

Fiquei com medo dele me trocar os pneus novos por uns gastos e corri pra lá. Na hora que ele me viu se assustou e eu pedi pra ver o carro, os pneus estão novos e ele disse que era a banda interna que estava gasta que não dava pra ver e bla bla bla. Nisso chegou o tecnico do carro e desmentiu o consultou dizendo que o pensu estava gasto por causa de alinhamento mal feito, que o disco estava bom mas não aguentaria outro passe, mas que eu poderia usar normalmente.

Pra variar empurrometro descarado. Agora estou aguardando passar a birra deles pra me entregarem a Triton.
  • 14/12/2011, 12:10
    Jera
    joão, vontade de meter porrada num cara desses né!!!
    o problema é q vc fazia curvas em altas velocidades.....pqp!!! ele tem como provar isso!?!? e outra, se fosse isso, a banda externa q estaria comida....!!! bando de fdp! isso é oq me deixa mais puto!!! é obrigação deles te atenderem bem e fazem isso. ainda bem q na ford passei por isso uma vez qnd o santo antonio trincou a caçamba, mas resolveram. e na toyota nunca tive nenhum stress, nunca me ofereceram nada alem da revisão normal e tudo oq reclamei antes da revisao sobre o carro, eles resolveram sem nenhum custo.
  • 14/12/2011, 12:52
    dojao campeao
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Dojão , considerar a pajero sport inferior a hilux SW4 , depende do tipo de uso e ponto de vista , se for para usar em estradas de chão severas a pajero é superior, pois é mais alta com uma suspensão mais forte é mais calibrada , o DNA offroad da pajero é Superior !!
    Agora se for para correr a 180km/h no asfalto a SW4 é mais indicada , mas andar a 180km/h no asfalto, o meu gol power 1.6 G5 , também anda e muito bem ,
    bobear até um carrinho vagabundo desses 1.0 tb anda a 180km/h . Grande mérito para a SW4 !!!!
    abs

Marcelo, quando falei inferior foi pela tendencia das L200/Pajero esquentarem, o que não aontece com as Toy, quanto a altura/suspensão concordo, mas este ano no Jeep Show de Sergipe, vi em dunas altas L200 e Pajeros que por mais que tentassem não conseguiam subir, as vezes não chegando nem a metade, enquanto todas as SW4 e SRV, subiam fácilmente, de forma que mal ouvíamos o rugido dos motores! Abraço
  • 14/12/2011, 13:08
    dojao campeao
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Novamente vc se engana !!!
    1° que não é uma barra , são 2 barras ,
    2° é que são fixadas em dois pontos da suspensão e não apenas um como afirmar vc
    3° é mais facil vc levantar um 4x4 pela barra de torção originalmente doque trocando e calçando molas helicoidais , até quem comprou o primeiro 4x4 ontem sabe disso , meu camarada !!!
    4° Os caminhões usam em sua maioria esmagadora feixe de molas !!nunca ví um Caminhão de grande porte como molas helicoidas , até a F-250 4x4 usa feixe de molas na dianteira !!
    Mas tá blz cadu , Vou comer muito feijão para ficar fera que nem vc !!!
    abs

Marcelo, apesar de concordar mais com os seus argumentos que com os do Cadu, lembro que até uma certa época (não sei se ainda é assim), as F4000 tinham sim molas helicoidas na dianteira! Abraço
  • 14/12/2011, 13:14
    Everton Júnior
    Citação:

Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    ...mas este ano no Jeep Show de Sergipe, vi em dunas altas L200 e Pajeros que por mais que tentassem não conseguiam subir, as vezes não chegando nem a metade, enquanto todas as SW4 e SRV, subiam fácilmente, de forma que mal ouvíamos o rugido dos motores! Abraço

As hilux eram as mais novas? Tinha alguma Triton passando essa vergonha?
  • 14/12/2011, 14:09
    Crisjovano
    Citação:

Agora a saga:

Minha triton está há quase 2 semanas (deixei segunda passada) na Cardinal Barra Funda para fazer a revisão de 40mil e até agora nada. Estava com um defeito no marcador de combustivvel que não subia (achei que era a boia), mas alegaram que o problema é na bomba de gasolina, que chegou, veio errada, e não chegou a certa.

Alem disso, tentaram me empurrar um orçamento de mais de R$ 4.000,00, dizendo que os discos de freio estavam acabados por causa das pastilhas que eu troquei fora e que meus pneus, que estão novos, estavam todos comidos por dentro (mentira).

Perguntei o motivo e eles diseram que era por conta de alinhamento mal feito, ao que prontamente respondi então a cardinal vai me dar pneus novos né? Pq o alinhamento eu fiz aqui, faz mais de 10milkm. O consultor ficou mudo e pediu um minuto, voltou e disse que o problema era pq eu fazia curvas em alta velocidade com a Picape (como se isso fosse possivel) e por isso o desgaste. Depois disse que então iria mandar os pneus para a pirelli avaliar.

Fiquei com medo dele me trocar os pneus novos por uns gastos e corri pra lá. Na hora que ele me viu se assustou e eu pedi pra ver o carro, os pneus estão novos e ele disse que era a banda interna que estava gasta que não dava pra ver e bla bla bla. Nisso chegou o tecnico do carro e desmentiu o consultou dizendo que o pensu estava gasto por causa de alinhamento mal feito, que o disco estava bom mas não aguentaria outro passe, mas que eu poderia usar normalmente.

Pra variar empurrometro descarado. Agora estou aguardando passar a birra deles pra me entregarem a Triton.
    L200 Triton flex 2010
    João, camarada. Isso cabe PROCON. Denuncia, para eles ficarem esperto.
    Fico puto com isso.
    O próprio vendedor da Mit me alertou. "Quando você vier fazer revisão, fala para eles fazerem só o que o manual está pedindo, mais nada". Ou seja, para um vendedor da própria empresa falar isso, é porque ele sabe que o negócio é feio por trás das cortinas de veludo que separam o cliente da oficina.
  • 14/12/2011, 14:38
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    joão, vontade de meter porrada num cara desses né!!!
    o problema é q vc fazia curvas em altas velocidades.....pqp!!! ele tem como provar isso!?!? e outra, se fosse isso, a banda externa q estaria comida....!!! bando de fdp! isso é oq me deixa mais puto!!! é obrigação deles te atenderem bem e fazem isso. ainda bem q na ford passei por isso uma vez qnd o santo antonio trincou a caçamba, mas resolveram. e na toyota nunca tive nenhum stress, nunca me ofereceram nada alem da revisão normal e tudo oq reclamei antes da revisao sobre o carro, eles resolveram sem nenhum custo.

Para comer os pneus do jeito que ele falou só se eu andasse varios km em circulo pro mesmo lado em alta velocidade e mesmo assim não ia comer só o lado de dentro dos pneus e sim a borda interna de um e a externa de outro exatamento como vc falou. Além disso se estão mesmo gasto internamente é culpa de alinhamento (ou outros camber, etc. não sei bem) e esse serviço foi feito lá portanto me devem 2 pneus.

Eu sou advogado e atendo tb casos de direito do consumidor - PROCON ajuda mas nesse meu caso é só lenga lenga - eu vou reclamar de outra forma.

Por enquanto não levem na Cardinal Barra Funda
  • 14/12/2011, 14:49
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Marcelo, apesar de concordar mais com os seus argumentos que com os do Cadu, lembro que até uma certa época (não sei se ainda é assim), as F4000 tinham sim molas helicoidas na dianteira! Abraço

Ainda tem...
  • 14/12/2011, 15:28
    JoaoClaudio
    Para acabar com a tolice de vcs uma bomba:

Acabei de ler na revista motor show que para combater as novas picapes médias a Mmit vai lançar a triton com um novo motor já como modelo 2012 (já não tão saindo as 2012??? - será que lançarão no ano de 2012?).
  • 14/12/2011, 15:30
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Para acabar com a tolice de vcs uma bomba:

Acabei de ler na revista motor show que para combater as novas picapes médias a Mmit vai lançar a triton com um novo motor já como modelo 2012 (já não tão saindo as 2012??? - será que lançarão no ano de 2012?).

Deve ser o mesmo motor com mais potência...
  • 14/12/2011, 15:41
    Cadü Smith
    Deve ser animal !!! Tem com câmbio manual ? hehehehe

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 650 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 150550600640641642643644645646647648649650651652653654655656657658659660700750 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:19.