Citação:
Agora a saga:
Minha triton está há quase 2 semanas (deixei segunda passada) na Cardinal Barra Funda para fazer a revisão de 40mil e até agora nada. Estava com um defeito no marcador de combustivvel que não subia (achei que era a boia), mas alegaram que o problema é na bomba de gasolina, que chegou, veio errada, e não chegou a certa.
Alem disso, tentaram me empurrar um orçamento de mais de R$ 4.000,00, dizendo que os discos de freio estavam acabados por causa das pastilhas que eu troquei fora e que meus pneus, que estão novos, estavam todos comidos por dentro (mentira).
Perguntei o motivo e eles diseram que era por conta de alinhamento mal feito, ao que prontamente respondi então a cardinal vai me dar pneus novos né? Pq o alinhamento eu fiz aqui, faz mais de 10milkm. O consultor ficou mudo e pediu um minuto, voltou e disse que o problema era pq eu fazia curvas em alta velocidade com a Picape (como se isso fosse possivel) e por isso o desgaste. Depois disse que então iria mandar os pneus para a pirelli avaliar.
Fiquei com medo dele me trocar os pneus novos por uns gastos e corri pra lá. Na hora que ele me viu se assustou e eu pedi pra ver o carro, os pneus estão novos e ele disse que era a banda interna que estava gasta que não dava pra ver e bla bla bla. Nisso chegou o tecnico do carro e desmentiu o consultou dizendo que o pensu estava gasto por causa de alinhamento mal feito, que o disco estava bom mas não aguentaria outro passe, mas que eu poderia usar normalmente.
Pra variar empurrometro descarado. Agora estou aguardando passar a birra deles pra me entregarem a Triton.
L200 Triton flex 2010
João, camarada. Isso cabe PROCON. Denuncia, para eles ficarem esperto.