Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 600 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 100500550590591592593594595596597598599600601602603604605606607608609610650700 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2011, 20:17
    Maurorjbrasil
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Fotos
    Pessoal,
    Algumas fotos após colocar os pneus BF 285.
    Na primeira foto aparecem as proteções inferiores que foram fornecidas pelo Octávio.
    Hoje rodei um pouco com o carro e senti que o conjunto (carro e pneus) está mais ajustado. Senti a roda raspar em poucas ocasiões, o conforto está bom e o câmbio parece que também está respondendo melhor.
    abs
  • 19/08/2011, 20:53
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Fotos
    Pessoal,
    Algumas fotos após colocar os pneus BF 285.
    Na primeira foto aparecem as proteções inferiores que foram fornecidas pelo Octávio.
    Hoje rodei um pouco com o carro e senti que o conjunto (carro e pneus) está mais ajustado. Senti a roda raspar em poucas ocasiões, o conforto está bom e o câmbio parece que também está respondendo melhor.
    abs

Fico muito bunita a Barriguda hein.

Show de bola.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 19/08/2011, 20:59
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    pessoal, ajudei meu cunhado a fechar uma triton 3.2 at 2010 por 92 k com 36 mil km e procedência ( conhecemos o dono ) - bom negócio?
  • 19/08/2011, 21:11
    Willian Almeida
    Fez um bom negócio, sim. A picape tem procedência, baixa quilometragem e quase dois anos de garantia pela frente. E uma 0km está custando quase R$30mil a mais. Seria interessante se seu cunhado acompanhasse o forum, e postasse suas experiencias com a picape.
  • 19/08/2011, 22:26
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    ok, william, o cara não tem muito jeito com computador, mas eu posto no lugar dele. Acho que a experiência sera boa, ele usa praticamente em estradas de terra das brabas. abraço
  • 22/08/2011, 16:31
    Rusty
    Citação:

Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Rusty,
    Graças a DEUS! Resolveu! :pular:
    Leve na CCS que eles resolvem rapidinho, é só conectar o computador e apagar o log.
    É conveniente trocar o filtro de combustível e o posto onde você está abastecendo. No filtro da minha havia partículas de água e alguns resíduos sólidos bem pequenos que pareciam grãos de areia, o técnico me disse que as Tritons 2011/12 vem com um sensor que detecta quando passa sujeira por ele e avisa antes do filtro entupir. :discordo:
    Abri o filtro em casa só por curiosidade, no fundo do filtro tem o bocal de plástico do sensor de água, dentro das cavidades ainda dá para ver os resíduos, apesar de a maior parte ter caído na hora que o técnico tirou para me mostrar, realmente junto com o diesel saiu muita sujeira, ele passou o dedo por dentro do filtro e acabou removendo o restante. :parede:

Anexo 307336

Boa sorte!
    Abraços.

Prezados, apenas para relatar mais um capítulo dessa história já conhecida de todos...
    Esse final de semana fui até Londrina.
    Estava meio receoso, dados aos eventos da semana anterior, quando a luz do filtro apareceu.

Pois bem, numa viagemd e aproximadamente 400km, quando percorridos mais de 200km a luz voltou a acender.
    Não senti perda de potência...aliás durante o trajeto (pista única), forcei o motor na serra (perto de Mauá da Serra) e usei tb o ODD/OFF para as ultrapassagens.

Mas, não quis ficar com a pulga atrás da orelha na volta.
    Fui na concessionária da MIT em Londrina no sábado cedo (MIZUMI), onde fui bem tratado.
    Passaram novamente o scaner e apereceu o mesmo erro anterior: p1276 filter failed exchange (Walter dessa vez lembrei de pegar o código!).

Aí pedi a troca do filtro. Mas pedi para acompanhar.
    Retiraram o meu filtro e o mesmo estava cheio da água.
    O dispositivo que vai dentro do filtro estava bem molhada e com umas manchas marrons, que parecia uma lama viscosa..que segundo o mecâncico eram do diesel podre.

Trouxe o filtro de volta, mas ainda não tive tempo de abrir para bater as fotos pra vcs.

Na hora que ele tirou o filtro, ele colocou num balde e escorreu bastante água suja...é normal??

Tentaram me convencer de trocar os bicos, para evitar problemas.

Disse que daqui 500km tenho a revisão dos 5mil, e que na ViaJap vou pedir para darem uma olhada nos bicos.

Voltei com a Bruta no domingo, sentando o pé...e não tive nenhum problema.

Fiz as perguntas padrão sobre o filtro...se era o mesmo da Dakar...pq não aconteciam com os outros automóveis... e eles deram as mesmas já sabidas desculpas: diesel ruim.

Por via das dúvidas, vou tentar abastecer num posto de estrada perto da minha casa!

Abração
  • 22/08/2011, 16:58
    leobnaval
    Rusty, fez o correto, quanto aos bicos não precisa troca-los se o funcionamento da camionete está normal, no máximo medir a vazão deles, para ver se estão ok.

[]s
  • 22/08/2011, 17:38
    NGDaniel
    Se a viatura está ok.. bicos preservados e o filtro fez seu papel..

Agora, deixe perguntar: esse filtro da Triton nao tem como drenar a água/sujeira não ???? pq senão, putz, ou vcs vao ter de abastecer só num posto ou vao ter de andar com uns 3 filtros desses na cabine..
  • 22/08/2011, 18:15
    leobnaval
    Na minha L200 veinha (95) eu nunca drenei o filtro...ta certo que não tem a exigência de limpeza de combustivel que se tem no common rail, e olha que ela tem a torneirinha e tudo.

[]s
  • 22/08/2011, 21:05
    Jera
    com a ranger e hilux tb nunca drenei o filtro.....mas tem uma coisa, eu tenho conta em um posto q a maioria dos caminhoes q passam na pioneer sementes, caminhoes da cidade e uma cooperativa de onibus tb abastecem. dia sim, dia não o posto completa o reservatorio de diesel. e eles tem caminhão tanque próprio. e eu abasteço toda semana. nao fico com diesel mais de 15 dias no tanque.

vejam aqui oq acontece com o diesel velho ou mal armazenado. (mas é estranho pq a maioria dos casos acontece somente com a triton)

http://www.cntdespoluir.org.br/Downl...iesel%20B5.pdf
  • 22/08/2011, 21:13
    Heraldofuji
    Rusty,
    O que você precisa observar é, se mesmo trocando de posto ainda vai dar o mesmo problema. O diesel que está no tanque ainda contém água e sujeira no fundo. Caso ocorra novamente, retire o tanque para uma limpeza completa.
    Os bicos custam uma fortuna, nem pense em trocar! :shock:
    Abraços.
  • 23/08/2011, 16:29
    Rusty
    Citação:

Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Rusty,
    O que você precisa observar é, se mesmo trocando de posto ainda vai dar o mesmo problema. O diesel que está no tanque ainda contém água e sujeira no fundo. Caso ocorra novamente, retire o tanque para uma limpeza completa.
    Os bicos custam uma fortuna, nem pense em trocar! :shock:
    Abraços.

Valeu pela dica Heraldo.
    Vou tentar, na medida do possível, abastecer num posto mais movimentados de veículos diesel.
    Caso volte a ocorrer, vou fazer essa limpeza completa!

Qualquer novo capítulo da novela, posto aqui!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 600 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 100500550590591592593594595596597598599600601602603604605606607608609610650700 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:59.