É acho que não vou trocar minha flex tão cedo - tava louco pra fazer isso, mas pelos relatos de consumo aqui acho que vou mesmo esperar a Nova Ranger.
Como vcs sabem CCS são sempre um porcaria então lá vai mais um causo.
Havia um estalo na Triton sempre que eu brecava (já relatei antes) na CCS me diseram que era pastilha na primeira vez, troquei e não resolveu - mandei lá de novo e de novo pastilha (queriam cobrar 700 reais) só de mão de obra 350 mais troca do fluido de freio (não sei pra que) e passe no disco.
Troquei as pastilhas fora (190 reais) e o barulho continuou. As pastilhas deram problema - fiquei sem freio - (troquei na colonial rodas já é o segundo serviço que faço lá e não dá certo) ai procurei a Miltforte uma oficina especializada em Mitsubishi aqui em São Paulo. Constataram que as pastilhas eram muito duras e por isso o freio estava pessimo nova troca de pastilhas (180 reais - que agora estão boas) e verificação do estalo no freio - fui muito bem atendido e o mecanico me disse que provavelmente esse estalo era do combustivel dentro do tanque pq esse tanque da triton flex não teria quebra onda, enchi o tanque até o talo e o estalo sumiu. pode até ser que tenha algo a mais porém com o tanque cheio não faz barulho.
NUNCA a CCS iria encontrar o problema pq senão perderia a oportunidade de tomar meu dinheiro...